BoxCast 023 – 0Studio 60 on the Sunset Strip

Séries de 40 minutos te atrapalham?

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu itunes.

Um podcast com platéia??? Talvez! Mas com convidada especial, com certeza. E você conhece as gírias de quem trabalha em TV? O Box vai te ensinar algumas para você! Que língua você fala quando deveria falar outra? Não entendeu? Vai ter que ouvir! Além disso, há uma discussão sobre séries que mostram os bastidores de TV: pq elas não fazem sucesso??? A já que discutir nunca é demais, fica a pergunta: seriados de 40 minutos te atrapalham? 30 minutos é o ideal? Huuuummm… Ah, e este podcast é uma homenagem a nossa amiga e colaboradora Samara, que infelizmente não pôde participar… E tem música no final, heim! Tá imperdível. Pronto, falei.

Arte: André Maia – blog suprerbrush.wordpress.com

Considerações

Ana

Caio

No episódio The Long Lead Story aparece pela primeira vez a jornalista que escrevia sobre os bastidores de Studio 60, o nome da atriz é Christine Lahti. Segundo o IMDB ela não participou de West Wing. A personagem se chamava Martha O’Dell e ela escrevia para a Vanity Fair.
A atriz que pagou mico das dálias foi Allison Janney, interpretando ela mesma. Essa sim era de West Wing.
Bradley Whitford (Danny) também esteve em West Wing.

Carla

k

0 resposta para “BoxCast 023 – 0Studio 60 on the Sunset Strip”

  1. samara disse:
    01/10/2008 às 11:32 am

    Aê!!! Obrigada pela homenagem xD Adorei!

    Minhas opiniões são praticamente idênticas a da Carla. Matt is my hero! Mattew Perry arrasou no papel. Adoro, mas tb me irrito com a Harriet. O episódio de Natal é ótimo, Caio! Amanda Peet começa escorregadia, mas depois melhora. Danny é demais tb. Matt & Danny, então, é “a” dupla! Amo “Under Pressure”. Chorei no final (e eu não sou de chorar). Ah, e Aaron Sorkin é gênio!

    E não foi só a Carla que viu duas vezes, eu tb! Alguns episódios até 3 vezes! rs

    Ah, tem outro ator de TWW em S60, é o carinha que faz o editor,o Cal, esqueci o nome do ator agora.

    E Caio, obrigada pelos elogios lá no post de Grey’s, nem é pra tanto, mas fico feliz de vc gostar do jeito que eu escrevo, se alguém quisesse me dar um emprego para escrever, eu estou aceitando rs. Vou mandar meu currículo pro Aaron Sorkin, hauhaua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *