BoxCast 037 – Fall Season 2009 Parte II

Continuando a falar das estréias e retornos da Fallseason 2009…

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu itunes.

As séries continuam chegando e o Box continua falando delas. Neste podcast tenso e controverso a gente fala sobre The Big Bang Theory, Heroes, How I Met Your Mother, Two and Half Man, Flash Forward, House, Cougar Town, Fringe, NCIS, NCIS: Los Angeles e Gossip Girl, sem esquecer as já canceladas The Beautifull Life: TBL e Defying Gravity. Ah, ainda teve participação do Ricardo Rente, do Território Nerd, e os já conhecidos Petter (Fora do Ar) e Erika.

Podcast gravado em 27 de setembro de 2009

0 resposta para “BoxCast 037 – Fall Season 2009 Parte II”

  1. Bem legal esse podcast, bem clima roda de amigos.

    Só não entendo o critério que vcs usam pra determinar se uma série é boa ou é ruim. É apenas o gosto?!
    Por que se for isso cada um pensa de uma forma e dizer que uma série “já acabou” por que vc não gosta é meio complicado.
    Assisti, por exemplo, a primeira temporada de Lost e não gostei. Mas dizer que é um lixo ou coisa assim é muito extremo.

    Enfim é o que penso.
    Abração e já coloquei vcs entre meus blogs favoritos, rs!

  2. Gente, quem não tiver conseguindo baixar ouve aqui na página mesmo, mais tarde o Caio vem aqui e arruma esse bug 😉

    E respodendo o Filipe no meu caso é apenas o gosto mesmo.

    Valeu!

  3. @Filipe – Realmente tem um pouco haver com gosto e um pouco haver com como a série leva a história a ser contada. Heroes se perdeu completamente. Jogou fora uma ótima idéia. Já NCIS – Los Angeles, é péssima, porquê os atores são muito fracos e o roteiro é muito forçado, só se mudar muito para melhorar.
    Dollhouse eu pessoalmente não gosto, porque a principal é tão franca quando a atriz de Mulher Biônica, que tinha uma história mais interessante e foi cancelada no 6 eps. Eu não gosto de True Blood, mas falam que é bom, já vi 3 eps. e não gostei mesmo e acho chata, mas é bem feita pelo menos. Resumindo, tem gosto e a produção tudo no fim conta.

    Mas que bom que gostou =P

    Valeu pelo seu recado.

    Beijos e até. Quem sabe você não participa um dia e não dá o seu recado ;D

  4. Eu sempre rio muito com o Box, mas nesses últimos podcasts vocês se superaram… Primeiro a Erika deu a sua ótima sinopse de Melrose (a série com mais bons exemplos da TV) e agora me solta “o Barney tem que ficar com a Betty”, hahahaha.
    Sensacional também a alegria do pessoal com o cancelamento de TBL “no auge”… E olha, eu adoro acompanhar série ruim pra rir das tosqueiras, mas TBL era um tédio no mesmo nível da comédia Heroes.
    Bancando o chato, tem alguma previsão pra Kay e Ana participarem de novo? A formação atual tá ótima, mas sinto falta da voz das duas, hehehe. O podcast semrpe se beneficia das zoações com a nacionalidade da Kay e com a Ana ‘boquetando’ Gilmore Girls!
    Adoro que o Caio tenta jogar Gossip Girl no assunto sem ninguém se interessar, mas poxa… Georgina tá mesmo fazendo valer a série! Caio, dá uma chance pra FlashForward, os 15 primeiros minutos não são nada, o piloto engrena mesmo depois!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *