BoxCast 037 – Fall Season 2009 Parte II

Continuando a falar das estréias e retornos da Fallseason 2009…

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu itunes.

As séries continuam chegando e o Box continua falando delas. Neste podcast tenso e controverso a gente fala sobre The Big Bang Theory, Heroes, How I Met Your Mother, Two and Half Man, Flash Forward, House, Cougar Town, Fringe, NCIS, NCIS: Los Angeles e Gossip Girl, sem esquecer as já canceladas The Beautifull Life: TBL e Defying Gravity. Ah, ainda teve participação do Ricardo Rente, do Território Nerd, e os já conhecidos Petter (Fora do Ar) e Erika.

Podcast gravado em 27 de setembro de 2009

Sobre o autor

boxpop

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Comente

Clique aqui para comentar

  • Bem legal esse podcast, bem clima roda de amigos.

    Só não entendo o critério que vcs usam pra determinar se uma série é boa ou é ruim. É apenas o gosto?!
    Por que se for isso cada um pensa de uma forma e dizer que uma série “já acabou” por que vc não gosta é meio complicado.
    Assisti, por exemplo, a primeira temporada de Lost e não gostei. Mas dizer que é um lixo ou coisa assim é muito extremo.

    Enfim é o que penso.
    Abração e já coloquei vcs entre meus blogs favoritos, rs!

  • Gente, quem não tiver conseguindo baixar ouve aqui na página mesmo, mais tarde o Caio vem aqui e arruma esse bug 😉

    E respodendo o Filipe no meu caso é apenas o gosto mesmo.

    Valeu!

  • @Filipe – Realmente tem um pouco haver com gosto e um pouco haver com como a série leva a história a ser contada. Heroes se perdeu completamente. Jogou fora uma ótima idéia. Já NCIS – Los Angeles, é péssima, porquê os atores são muito fracos e o roteiro é muito forçado, só se mudar muito para melhorar.
    Dollhouse eu pessoalmente não gosto, porque a principal é tão franca quando a atriz de Mulher Biônica, que tinha uma história mais interessante e foi cancelada no 6 eps. Eu não gosto de True Blood, mas falam que é bom, já vi 3 eps. e não gostei mesmo e acho chata, mas é bem feita pelo menos. Resumindo, tem gosto e a produção tudo no fim conta.

    Mas que bom que gostou =P

    Valeu pelo seu recado.

    Beijos e até. Quem sabe você não participa um dia e não dá o seu recado ;D

  • Eu sempre rio muito com o Box, mas nesses últimos podcasts vocês se superaram… Primeiro a Erika deu a sua ótima sinopse de Melrose (a série com mais bons exemplos da TV) e agora me solta “o Barney tem que ficar com a Betty”, hahahaha.
    Sensacional também a alegria do pessoal com o cancelamento de TBL “no auge”… E olha, eu adoro acompanhar série ruim pra rir das tosqueiras, mas TBL era um tédio no mesmo nível da comédia Heroes.
    Bancando o chato, tem alguma previsão pra Kay e Ana participarem de novo? A formação atual tá ótima, mas sinto falta da voz das duas, hehehe. O podcast semrpe se beneficia das zoações com a nacionalidade da Kay e com a Ana ‘boquetando’ Gilmore Girls!
    Adoro que o Caio tenta jogar Gossip Girl no assunto sem ninguém se interessar, mas poxa… Georgina tá mesmo fazendo valer a série! Caio, dá uma chance pra FlashForward, os 15 primeiros minutos não são nada, o piloto engrena mesmo depois!

SEJA UM PADRINHO

VIDEOCAST

David Yates, diretor de Animais Fantásticos 2, fez uma declaração no mínimo insensível.

Você com certeza já esqueceu uma série no Churrasco. Será que não!? Assista e descubra.

Todas as emoções do Spoiler Night da #CCXP. Confira o que encontramos por lá!