BoxCast 039 – Flash Forward

A Maior Edição do Box.

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu itunes.

Sábado 31, inverte os números e dá 13 – edição do nosso podcast! Ficou com medo? Ui! (Tô loca). Veeeeeja, neste episódio falaremos sobre séries que comprometem com suas mentiras. Podcast Nitroglicerina Pura! Ainda traremos bombas reveladores sobre bastidores e uma nova promo do Box! Isso tudo sem esquecer da nossa enquete:Ah, e tem mais três vencedores do Mouse Pad de The Mentalist e participação do Ricardo Rente, do Território Nerd, além da Erika e do Caio, que você já conhece. O Petter? Deu xilique e não gravou! Pode?

Podcast gravado em 31 de outubro de 2009

Sobre o autor

boxpop

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Comente

Clique aqui para comentar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  • Confesso que votei em Melros ena enquete antes até de ler a pergunta, hauhaua, porque tudo lá e bem feito! Agora ouvirei e já já volto pra comentar o programa.

  • Ótimo podcast! Caio soltou uma frase reveladora: “Quando vejo série não tenho critério. É como se eu estivesse bêbado”. Pois é. Eu também. Por isso mesmo, sou fã de Melrose Place e aproveito para registrar minha revolta sobre a demissão de Ashlee Simpson, o maior desastre que atingiu o mundo desde 11 de setembro.
    Concordo com vocês que Flash Forward tem praticamente pedido para as pessoas desistirem. Ainda não desisti, mas é por que eu sou resistente e gosto de me torturar. Aquele Hype de novo Lost , confesso, me irritava muito antes do lançamento e me irrita mais agora que sabemos que MELROSE PLACE É O NOVO LOST!
    Tenho gostado bastante de Fringe, não acho que a 2ª temporada está ruim. Pelo menos eu tenho assistido a série animada e sempre na expectativa de ver a Vaca Gene mugir e fazer as melhores piadas do episódio.
    Endosso a fala de Ricardo: Vejam Six Feet Under! Melhor série da minha vida!

    Parabéns pelo episódio e força para lidar com o ego e o estrelismo de Petter Bravo. Sejam firmes e não atendam aos pedidos absurdos dele.

    • Lidar com o ego de Petter e Erika tem sido um exercício enorme.
      Ruim é que depois desse exercício eu nunca emagreço, aliás engordo afinal lá se vai um pote de nutella para aliviar o estresse e ansiedade.

      Valeu pelos comments, Camis. Tô ansioso pelo nosso cross e já pensando em como vai ser chato depois q ele tiver nascido… 🙁

    • Só quero ver o que a voz de veludo dos seriadores vai achar desse humild pod.
      Arthut, assim, a gente é simples e humilde, por isso pega leve quando for considerar.
      Te considero assim, o Zordon dos seriadores. Aparece pouco, mas sempre com sapiencia, firmeza, clareza e poder.
      Entende o peso de uma consideração sua, né? Não humilha!

  • Uhu, fui citado no Pod! Legal essa parte Cantinho do leitor (tão TDUD) onde os comentários são lidos.
    Realmente já viciei no Box . É acesso diário e obrigatório. Rs!
    Parabéns galera pela qualidade disso aqui.
    Gostaria de ouvir mais por aqui sobre Brothers and Sisters (ninguém assiste?), que apesar de ainda estar assistindo a primeira temporada (nunca tinha me interessado antes) acho bem legal. Percebi que além de comédia gosto de drama.
    E já que tá todo mundo abandonando uma série acho que vou deixar Gossip.
    Sorry, Caio…
    E provalvelmente Melrose “Feeling’s” (…) quando Violet e Augie saírem.

    A quanto a enquete acho que a Nip/Tuck quem mais usa sexualidade em troca de audiência.

    • Oi Felipe! Então, essa enquete merecia muitos títulos. Falta Nip/Tuck, falta House, falta Will and Grace… Mas se a gente colocasse todo mundo, ia ficar monstro!
      Valeu pelos comentário e, sim, a gente lê tudo sempre! Inclusive quando xingam a gente.
      Eu via Brothers and Sisters. Parei de ver pro preguiça de baixar. mas gosto muito.

  • Muito bom o podcast! (Suspeito falar, adoro qualquer podcast ou conversa sobre seriados) #vicio

    Quando teriminei de ouvir o podcast a 1ª coisa que queria fazer era escutar Madonna. hehehhhe (#adoro)

    #Ver series é como estar bebado! OK Ok ok

    hehehehe
    Boa

  • Aê, meu comentário foi lido no podcast, com direito ao Caio ter viciado em Flash Forward… Que hoje eu recomend ode ter recomendado, ficou ruim demais, mas o jeito é continuar vendo!

    Na boa, a previsão da Erika pra Grey’s TEM que acontecer, imagina só que maravilha os demitidos do Seattle Grace montando uma clínica de aborto clandestina… Muito Melrosefeelings!

    Uma sacripância o Petter dar chilique justo no podcast que ele prometeu que revelaria todos so podres do elenco, acho até que estão tentando silenciar a Izzie!

  • @Leo – Naaaa… Viciar eu não viciei. Só tenho assistido mesmo. Mas olha, tô pra jogar a toalha, que nem a Erika tá e que nem o Ricardo fez. Ainda mais com a estréia de V, né? Já tenho minha ficção científica. Minha segunda nova lost.

    Quanto a revelação de segredos, resolvemos deixar pro final do ano. Fazer um especial de natal, época de confraternização, abraços, fraternidade. Nessa época tão maravilhosa a gente vai mesmo é atirar merda no ventilador.

SEJA UM PADRINHO

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo e ele é a definição de "É ruim, mas é bom"! Comente conosco. Assista.

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!