BoxCast 039 – Flash Forward

A Maior Edição do Box.

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu itunes.

Sábado 31, inverte os números e dá 13 – edição do nosso podcast! Ficou com medo? Ui! (Tô loca). Veeeeeja, neste episódio falaremos sobre séries que comprometem com suas mentiras. Podcast Nitroglicerina Pura! Ainda traremos bombas reveladores sobre bastidores e uma nova promo do Box! Isso tudo sem esquecer da nossa enquete:Ah, e tem mais três vencedores do Mouse Pad de The Mentalist e participação do Ricardo Rente, do Território Nerd, além da Erika e do Caio, que você já conhece. O Petter? Deu xilique e não gravou! Pode?

Podcast gravado em 31 de outubro de 2009

0 resposta para “BoxCast 039 – Flash Forward”

  1. Confesso que votei em Melros ena enquete antes até de ler a pergunta, hauhaua, porque tudo lá e bem feito! Agora ouvirei e já já volto pra comentar o programa.

  2. Ótimo podcast! Caio soltou uma frase reveladora: “Quando vejo série não tenho critério. É como se eu estivesse bêbado”. Pois é. Eu também. Por isso mesmo, sou fã de Melrose Place e aproveito para registrar minha revolta sobre a demissão de Ashlee Simpson, o maior desastre que atingiu o mundo desde 11 de setembro.
    Concordo com vocês que Flash Forward tem praticamente pedido para as pessoas desistirem. Ainda não desisti, mas é por que eu sou resistente e gosto de me torturar. Aquele Hype de novo Lost , confesso, me irritava muito antes do lançamento e me irrita mais agora que sabemos que MELROSE PLACE É O NOVO LOST!
    Tenho gostado bastante de Fringe, não acho que a 2ª temporada está ruim. Pelo menos eu tenho assistido a série animada e sempre na expectativa de ver a Vaca Gene mugir e fazer as melhores piadas do episódio.
    Endosso a fala de Ricardo: Vejam Six Feet Under! Melhor série da minha vida!

    Parabéns pelo episódio e força para lidar com o ego e o estrelismo de Petter Bravo. Sejam firmes e não atendam aos pedidos absurdos dele.

    1. Lidar com o ego de Petter e Erika tem sido um exercício enorme.
      Ruim é que depois desse exercício eu nunca emagreço, aliás engordo afinal lá se vai um pote de nutella para aliviar o estresse e ansiedade.

      Valeu pelos comments, Camis. Tô ansioso pelo nosso cross e já pensando em como vai ser chato depois q ele tiver nascido… 🙁

    1. Só quero ver o que a voz de veludo dos seriadores vai achar desse humild pod.
      Arthut, assim, a gente é simples e humilde, por isso pega leve quando for considerar.
      Te considero assim, o Zordon dos seriadores. Aparece pouco, mas sempre com sapiencia, firmeza, clareza e poder.
      Entende o peso de uma consideração sua, né? Não humilha!

  3. Uhu, fui citado no Pod! Legal essa parte Cantinho do leitor (tão TDUD) onde os comentários são lidos.
    Realmente já viciei no Box . É acesso diário e obrigatório. Rs!
    Parabéns galera pela qualidade disso aqui.
    Gostaria de ouvir mais por aqui sobre Brothers and Sisters (ninguém assiste?), que apesar de ainda estar assistindo a primeira temporada (nunca tinha me interessado antes) acho bem legal. Percebi que além de comédia gosto de drama.
    E já que tá todo mundo abandonando uma série acho que vou deixar Gossip.
    Sorry, Caio…
    E provalvelmente Melrose “Feeling’s” (…) quando Violet e Augie saírem.

    A quanto a enquete acho que a Nip/Tuck quem mais usa sexualidade em troca de audiência.

    1. Oi Felipe! Então, essa enquete merecia muitos títulos. Falta Nip/Tuck, falta House, falta Will and Grace… Mas se a gente colocasse todo mundo, ia ficar monstro!
      Valeu pelos comentário e, sim, a gente lê tudo sempre! Inclusive quando xingam a gente.
      Eu via Brothers and Sisters. Parei de ver pro preguiça de baixar. mas gosto muito.

  4. Muito bom o podcast! (Suspeito falar, adoro qualquer podcast ou conversa sobre seriados) #vicio

    Quando teriminei de ouvir o podcast a 1ª coisa que queria fazer era escutar Madonna. hehehhhe (#adoro)

    #Ver series é como estar bebado! OK Ok ok

    hehehehe
    Boa

  5. Aê, meu comentário foi lido no podcast, com direito ao Caio ter viciado em Flash Forward… Que hoje eu recomend ode ter recomendado, ficou ruim demais, mas o jeito é continuar vendo!

    Na boa, a previsão da Erika pra Grey’s TEM que acontecer, imagina só que maravilha os demitidos do Seattle Grace montando uma clínica de aborto clandestina… Muito Melrosefeelings!

    Uma sacripância o Petter dar chilique justo no podcast que ele prometeu que revelaria todos so podres do elenco, acho até que estão tentando silenciar a Izzie!

  6. @Leo – Naaaa… Viciar eu não viciei. Só tenho assistido mesmo. Mas olha, tô pra jogar a toalha, que nem a Erika tá e que nem o Ricardo fez. Ainda mais com a estréia de V, né? Já tenho minha ficção científica. Minha segunda nova lost.

    Quanto a revelação de segredos, resolvemos deixar pro final do ano. Fazer um especial de natal, época de confraternização, abraços, fraternidade. Nessa época tão maravilhosa a gente vai mesmo é atirar merda no ventilador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *