BoxCast 042 – Dexter

Nosso Podcast Versão Fall Season Finale

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu itunes.

Agora o Box entra em mini férias e só retorna ano que vem, mas a gente deixa esta versão histórica com extras do cross over com seriadores e participação de Camis Barbieri comentando o season finale de Dexter. Ainda comentamos os indicados ao Golden Globe e o break de Melrose Place. O podcast conta com as já dignas e esperadas participações de Erika Ribeiro, ou Erika Silveira, e Ana Woodward, nossas bitches de plantão!

Podcast gravado no dia 19 e 21 de dezembro de 2009

LISTA DE INDICADOS

Indicados ao Golden Globe – http://boxpop.com.br/indicados-ao-globo-de-ouro/

Indicados ao SAG Awards – http://www.cineseries.com.br/noticias-series/premiacoes/confira-os-indicados-das-series-e-do-cinema-para-o-16o-sag-awards

Indicados ao WGA – http://boxpop.com.br/30-rock-e-mad-man-lideram-indicacoes-ao-wga/

Sobre o autor

boxpop

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

7 Comentários

Clique aqui para comentar
  • Gostei!

    Olha, que sou chata, mas esse eu gostei mesmo, pq só falei do que vi e que gostei. Foi o meu jeitinho, se bem que tive de fazer uma “sena” para falar de Melrose, mas valeu apena.

    Ana Woodward arrasa e agora essa versão até fala #Choquei e Camis @camisbarbieri é a netinha clonada do Dr. Albieri de “O Clone”, muito bizarra, adoro. E Foccheto é o editor chefe de “A Fazenda” por isso ele arraza #prontofalei

    Gente, posta comentários,senão a Xuxa fica triste. =(

    Felicidades a todos e boas festas!

    Beijinho, beijinho tchau tchauuuuu !!

  • Achei que tivesse pego o podcast pelo meio quando, do nada, Camis Barbieri começou a falar da obsessão de sua irmã por rocambole tão abruptamente, foi digno de cinema vanguardista europeu.
    Então Ana Woodward voltou pra ficar, né? Ainda bem, tava com medo de ser só pra alavancar a audiência do crossover. Agora ofereçam um caminhão de dinheiro para a K voltar e fica tudo perfeito.
    Faltou a Erika falar de Dollhouse, eu sei que ela queria!

  • Mais uma participação! O PodCast daqui é um dos meus preferidos, já favoritei no meu blog e tals e sigo boa parte da galere que tá por aqui.

    Eu assisti Dexter em uma madrugada, depois de um FDP de um amigo me contar o spoiler no msn. Eu náo achei tãããããão assim o fim de Dexter nao. Tipo, foi MUITO BOM, mas acho que só chocou porque viemos de uma terceira temporada ruim. Não houve nada interessante na terceira, logo tivemos essa quarta para lavar a alma. Mas ainda assim, achei a morte da Rita precoce, por mais que seja chata a personagem. Cara, os caminhos são vários, mas pra onde eles irão seguir é um risco. A série está deixando o lado “cult” para virar algo pop-massa, que tem o lado bom do sucesso, mas tem o lado ruim, a série vai ser enrolada e não terá um fim digno, será sempre enrolações.
    E vale ressaltar que Dexter não pode ser preso, senão virará um prision break, porém, eu chuto que no fim da 5a temporada, será a vez de focar no relacionamento dele com a Debra e inclusive fazer com que ela descubre todo o passado dele e o segredo. E acho que será um bom caminho! É um chute e um bom chute, creio eu.

    Um novo amor pro Dexter? Só se for uma serialkiller bem fodona! Ë torcer e esperar a próxima temporada.

    Sobre séries que me conquista (cheguei até postar no meu blog) Lie To Me foi uma das que mais me conquistou nos ultimos tempos, o que tem a falar dela? A segunda temporada está demais, porque diminui aquela coisa “episódica” e foca mais nas histórias dos personagens, deixando de ser um House para virar um Dexter. MUITO BOA!

    falei demais.
    ufa!

    (ah, Glória a Deus, Gossip Girl acabou!)

OUÇA O BOXCAST

SEJA UM PADRINHO

OUÇA ACABEI DE LER

VIDEOCAST

Já vai ser dada a largada em RuPaul UK, mas antes vamos contar tudo sobre o elenco!

Nunca entendeu quem acha esses bolos bonitos do Cake Boss bonitos? Então esse vídeo é para você.

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.