BoxCast 047 – Season Premiere

1, 2, 3! Ooooooooooooooooooooooiiiii!!!!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu itunes.

Após algumas semanas de incessantes negociações com HBO, finalmente chegamos a um acordo de produção e salário. O BoxCast voltou para sua temporada 3, com produção da Rede TV!, o que garante mais tosqueira pra você!!!

Além desta novidade e de todas as outras que já deve ter reparado aqui no site, o podcast está lotado de coisas inéditas: temos quadros novos como Fala Série!, Box de Pandora, Um de Cada e o Papo Seriado, além da podsérie que já é SUCESSO: Bauer’s Angels, estrelada por ninguém menos do que Ana, Caio e Érika, contando o que aconteceu após o fatídico assassinato de Xôxa Meneguida.

Neste podcast também temos nosso momento Saia Justa, onde comentamos o tema Sitcom, além de dar uma lidinha nos emails e comments que recebemos durante nossa pausa. Tem também comentários sobre Parenthood, Secret Diary of a Call Girl, Bones, Damages, Survivors, Desperate Housewives, The Office, How I Met Your Mother, Lost, Grey’s Anatomy e Past Life. Mas o mais incrível mesmo são as novidades sobre o Lisa Rinna Wards 2010!

Um podcast imperdível e mega especial!

 

Sobre o autor

boxpop

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Ah, vou rasgar muito a seda nesse comentário porque o novo Box está PURA CAUSAÇÃO! Visual lindo, as colunas novas muito bem pensadas e ainda esse podcast com baixaria garantida na nossa vida! Ai ai, sou tão tiete que dá até vergonha.

    “Porque o povo é meio burro, desculpa a sinceridade”, dispara o Caio em direção a seus ouvintes/leitores, e ainda bem qu voltaram a ler comentários de gente burra, porque né? Rendem muito mais! Por isso, LEIÃO o meu, quero o brinde que seria CamisBarbieri!

    Fiquei com a seguinte dúvida na discussão de vocês sobre gêneros: o podcast agora é uma sitcom? Com produção da RedeTV, os cenários necessariamente estão sofríveis, pena que não dá pra ver. Mas sendo sitcom ou não, ri muito e achei a divisão nova dos quadros muito boa, com direito a vinhetinhas com xogral!

  • Fala ae Galera do Box, o site tá lindo, maGavilhoso, um fofuGa… Parabens.
    O cast ficou bem legal com a nova roupagem/edição.
    Sobre as series, Damages é a serie mais bem produzida/roteirizada hoje no ar com certeza, o estilo de narrativa é genial ele te coloca nos acontecimentos e diferente de outras séries, ela revela as suas tramas, o que é muito importante, mas a série ainda tem o mistério principal desde o primeiro episódio, O que é a Patty Hewes, Porque ela é assim, Quem ela comanda, Quando ela é do Bem e quando é do Mal, e Muito mais.
    Bom Damages é minha série do Coração, que estão no ar atualmente, junto com Mad Men, Breaking Bad e Sons of Anarchy, ja Lost foi pro limbo das que “perderam a mão”.

  • Meninis!! Que bom que voltaram! Consegui ouvir 90% do podcast, já que meu mp3 velho e podre morreu bem na hora de Bauer’s Angels. Só poderei ouvir essa série depois, mas já imagino que é sucesso.
    Para variar, Erika quase me mata ao soltar “A menina do American Pie e o cara gordo”, ao falar de Marshall e Lily, de HIMYM. Adorei o novo layout e já li as respectivas colunas de vcs, por isso, parabéns pelo novo Box e leiam meu comentário par eu reclamar meu brinde. #nepotismomodeon

  • QUE PODCAST F-O-D-A. Agora tenho uma nova suspeita de quem matou Xoxa, acho que foi a Petter Bravo. Que estava com medo dela roubar o seu spotlight de DIVA.#falei

    PS:Toda vez que ouço vcs falarem Survivors e não Survivor me dá um aperto no coração.

  • Fiquei feliz pelo retorno do podcast. Esse, de longe, é o melhor e mais engraçado que já ouvi. Sempre faço questão de baixar e colocar no mp4.

    Sobre o papo das sitcoms, acredito que How I Met Your Mother se encaixe na categoria, sim. Esta também é gravada na frente de uma plateia. Pelo menos foi o que disse em um blog uma brasileira que faz figaração em vários seriados americanos. Segundo ela, o episódio em questão foi um da quarta temporada, o do “naked man” e a cena foi gravada na frente do público. Acredito que a série siga esse padrão.
    Ainda sobre sitcoms, Friends e Seinfeld foram da NBC e não CBS, assim como também Will and Grace. Não sei porque a emissora parou de investir em séries do gênero e deixou apenas a CBS se dando bem. 30 Rock também é da NBC, mas acho que se trata apenas de uma comédia de 30 minutos e não chega nem perto das três citadas acima. Modern Family, sim, é da ABC e também não é sitcom…

    Fiquei feliz por terem comentado Bones. Adoro a série, sou simplesmente viciada. Comecei a ver no final do ano passado e já está no meu top 5 e não é nem um pouco guilty pleasure para mim. Recomendo.

SEJA UM PADRINHO

VIDEOCAST

David Yates, diretor de Animais Fantásticos 2, fez uma declaração no mínimo insensível.

Você com certeza já esqueceu uma série no Churrasco. Será que não!? Assista e descubra.

Todas as emoções do Spoiler Night da #CCXP. Confira o que encontramos por lá!