BoxCast 047 – Season Premiere

1, 2, 3! Ooooooooooooooooooooooiiiii!!!!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu itunes.

Após algumas semanas de incessantes negociações com HBO, finalmente chegamos a um acordo de produção e salário. O BoxCast voltou para sua temporada 3, com produção da Rede TV!, o que garante mais tosqueira pra você!!!

Além desta novidade e de todas as outras que já deve ter reparado aqui no site, o podcast está lotado de coisas inéditas: temos quadros novos como Fala Série!, Box de Pandora, Um de Cada e o Papo Seriado, além da podsérie que já é SUCESSO: Bauer’s Angels, estrelada por ninguém menos do que Ana, Caio e Érika, contando o que aconteceu após o fatídico assassinato de Xôxa Meneguida.

Neste podcast também temos nosso momento Saia Justa, onde comentamos o tema Sitcom, além de dar uma lidinha nos emails e comments que recebemos durante nossa pausa. Tem também comentários sobre Parenthood, Secret Diary of a Call Girl, Bones, Damages, Survivors, Desperate Housewives, The Office, How I Met Your Mother, Lost, Grey’s Anatomy e Past Life. Mas o mais incrível mesmo são as novidades sobre o Lisa Rinna Wards 2010!

Um podcast imperdível e mega especial!

 

6 respostas para “BoxCast 047 – Season Premiere”

  1. Ah, vou rasgar muito a seda nesse comentário porque o novo Box está PURA CAUSAÇÃO! Visual lindo, as colunas novas muito bem pensadas e ainda esse podcast com baixaria garantida na nossa vida! Ai ai, sou tão tiete que dá até vergonha.

    “Porque o povo é meio burro, desculpa a sinceridade”, dispara o Caio em direção a seus ouvintes/leitores, e ainda bem qu voltaram a ler comentários de gente burra, porque né? Rendem muito mais! Por isso, LEIÃO o meu, quero o brinde que seria CamisBarbieri!

    Fiquei com a seguinte dúvida na discussão de vocês sobre gêneros: o podcast agora é uma sitcom? Com produção da RedeTV, os cenários necessariamente estão sofríveis, pena que não dá pra ver. Mas sendo sitcom ou não, ri muito e achei a divisão nova dos quadros muito boa, com direito a vinhetinhas com xogral!

  2. Fala ae Galera do Box, o site tá lindo, maGavilhoso, um fofuGa… Parabens.
    O cast ficou bem legal com a nova roupagem/edição.
    Sobre as series, Damages é a serie mais bem produzida/roteirizada hoje no ar com certeza, o estilo de narrativa é genial ele te coloca nos acontecimentos e diferente de outras séries, ela revela as suas tramas, o que é muito importante, mas a série ainda tem o mistério principal desde o primeiro episódio, O que é a Patty Hewes, Porque ela é assim, Quem ela comanda, Quando ela é do Bem e quando é do Mal, e Muito mais.
    Bom Damages é minha série do Coração, que estão no ar atualmente, junto com Mad Men, Breaking Bad e Sons of Anarchy, ja Lost foi pro limbo das que “perderam a mão”.

  3. Meninis!! Que bom que voltaram! Consegui ouvir 90% do podcast, já que meu mp3 velho e podre morreu bem na hora de Bauer’s Angels. Só poderei ouvir essa série depois, mas já imagino que é sucesso.
    Para variar, Erika quase me mata ao soltar “A menina do American Pie e o cara gordo”, ao falar de Marshall e Lily, de HIMYM. Adorei o novo layout e já li as respectivas colunas de vcs, por isso, parabéns pelo novo Box e leiam meu comentário par eu reclamar meu brinde. #nepotismomodeon

  4. QUE PODCAST F-O-D-A. Agora tenho uma nova suspeita de quem matou Xoxa, acho que foi a Petter Bravo. Que estava com medo dela roubar o seu spotlight de DIVA.#falei

    PS:Toda vez que ouço vcs falarem Survivors e não Survivor me dá um aperto no coração.

  5. Fiquei feliz pelo retorno do podcast. Esse, de longe, é o melhor e mais engraçado que já ouvi. Sempre faço questão de baixar e colocar no mp4.

    Sobre o papo das sitcoms, acredito que How I Met Your Mother se encaixe na categoria, sim. Esta também é gravada na frente de uma plateia. Pelo menos foi o que disse em um blog uma brasileira que faz figaração em vários seriados americanos. Segundo ela, o episódio em questão foi um da quarta temporada, o do “naked man” e a cena foi gravada na frente do público. Acredito que a série siga esse padrão.
    Ainda sobre sitcoms, Friends e Seinfeld foram da NBC e não CBS, assim como também Will and Grace. Não sei porque a emissora parou de investir em séries do gênero e deixou apenas a CBS se dando bem. 30 Rock também é da NBC, mas acho que se trata apenas de uma comédia de 30 minutos e não chega nem perto das três citadas acima. Modern Family, sim, é da ABC e também não é sitcom…

    Fiquei feliz por terem comentado Bones. Adoro a série, sou simplesmente viciada. Comecei a ver no final do ano passado e já está no meu top 5 e não é nem um pouco guilty pleasure para mim. Recomendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *