BoxCast 048 – Especial Grey’s Anatomy

O Podcast Maldito foi gravado

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes.

Há anos que tentamos gravar este podcast, quase uma lenda! Mas nunca dava certo. Coisas inacreditáveis aconteceram no dia da gravação mas ele está aqui, para você ouvir!

Com participação de Alê Rocha (www.alerocha.com) e do Leo Oliveira (www.seriadores.orgfree.com), discutimos as seis temporadas da série e os detalhes que fazem desta uma das maiores e mais prestigiadas produções da TV atualmente.

Imperdível pra quem é fã!

Obs.: Nesta edição não teremos Bauer’s Angels. A novelinha acontece em toda edição não especial do BoxCast.

 

20 respostas para “BoxCast 048 – Especial Grey’s Anatomy”

  1. A grande questão é que a Meredith perde cada vez o destaque e o brilho (e os rumores de que ela vá deixar a série só aumentam tb, seguindo o exemplo da Katherine e T.R Knight) e nunca foi uma graaande atriz (como vcs disseram no podcast). Tanto é que a “Little Grey” ganha cada vez mais visibilidade na série, e se a Ellen realmente sair, a série pode bem continuar, com uma nova “Grey protagonista”.
    Que saudades da Addison! Não tenho paciência pra assistir Private Practice, e por mim, traria a Addison de volta e acabaria com Private!
    E sinceramente, eu discordo que a série esteja fraca. A grande questão (pra mim) é que ela teve seu ápice na 2ª temporada (com o episódio da bomba e etc, como vcs disseram), mas tem se mantido bem coerente e a Shonda tem colocado novos personagens e tramas, pra sempre ter uma coisa nova. Só sinto falta de mais “Grey´s Events” e até poderia dizer que queria mais Crossovers, mas depois do último, melhor deixar só os “events” mesmo!
    Queria comentar mais, mas né, 1 hora de podcast. E claro que a série tem seus altos e baixos, mas AMO de paixão Grey´s Anatomy e a Shonda Rhimes!

  2. A gente também gosta muito, Marcelo! Poderíamos ter feito um podcast maior, mas é sempre bom deixar um pouquinho para outras edições, né?

    Valeu pelo comment!

  3. Errou não, Caio, a Camis está com inveja do meu sucesso, gravando sem a companhia dela! 😀
    Logo mais comento de novo porque ainda não consegui ouvir, então nem posso comentar o tema porque vai que falo de coisas que foram cortadas na edição? Seria uma tragédia!

  4. Amei o podcast, rachei de rir da Erika, concordo plenamete com ela, parece que ela entrou na minha kbeça e falou oq tava lá….Mto bom 😉

  5. Ouvi o cast e vim aqui para reclamar. Me mato escrevendo comentários aqui e o Caio nunca lê. Simplesmente assim, ele aplica um nepotismo ao contrário e me corta das cartinhas. É só pra ler, não precisa me dar o brinde, não, embora eu já tenha enviado meu endereço pro e-mail do Box, só para garantir.
    Agora, falando do cast, que não teve minha presença invejosa, mas trouxe Leo Oliveira daquele blog lá, o Seriadores e Ale Rocha, deixo, mais uma vez, meu elogio.
    Grey’s é um ótimo tema e foi bom relembrar as antigas temporadas, especialmente as duas primeiras. Confesso que quase desisti de Grey’s durante a 4º e a 5ª temporadas, mas resisti e não me arrependo. Meredith é chata mesmo e virou figuração, Izzie já vai tarde e ainda sinto saudade de Denny Duquette. Aposto que Shonda se arrepende até hoje de ter matado o personagem, tanto que inventou fantasmas e alucinações para trazer de volta aquele corpinho de Jeffrey Dean Morgan.
    Discordo quanto ao Owen Hunt, que é sim, um dos meus favoritos do elenco e que está ganhando seu espaço aos poucos, trazendo de volta os traumas da guerra e tudo mais.
    Nunca fui com a lata da Addison e acho a interpretação canastra de Mark Sloan um dos pontos altos dos episódios. Little Grey também é bem bacana e gostei do destaque que ela ganhou.
    Porém, minha diva de Grey’s é Miranda Bailey, que dá show em qualquer temporada, não importa o quão ruim esteja o roteiro saído da cabecinha doentia de Shondaland.

  6. OHLORDMAHBABYGIRL!!! Eu fui citado no podcast pela Erika Ribeiro! *-*

    Bem, eu gosto muito de Grey’s Anatomy. Eu fiz maratona dela ano passado das 5 primeiras temporadas para poder acompanhar a 6ª e digo que valeu a pena. Pasmem, eu só chorei na season finale da 2ª temporada e quase com a da 5ª temp. Será que eu sou coração de pedra?

  7. Pura maldade com os leitores fãs de Harper’s Island e que não sabiam da saída do Grissom de CSI… Mas adoro vcs especulando quem poderia entrar no lugar dele.
    Complementando Grey’s, o que a Erika disse sobre a Meredith ser uma patricinha no começo da série combina com a historinha “me formei e fui me divertir em Paris com minha amiga que corta o próprio apêndice” da quinta temporada. É como se a Shonda reconhecesse que a personagem era um poço de imaturidade pra contrastar com a evolução vista na série.
    Como sempre a edição do Caio faz a diferença. Só posso imaginar o trabalho que foi selecionar as partes que iriam ao ar do tanto que conversamos! Mas concordo com a Ana, tem que ter versão extendida pra colecionador.
    Por fim, tive crises de riso na hora e continuo tendo com a Erika imitando o momento autista da Izzie: “ela vai viver, ela vai viver, ela vai viver”.
    Até a próxima, Boxeteiros!

  8. Oi Pessoal,
    Alguém poderia me dizer onde encontrar a trilha sonora das temporadas de Grey’s Anatomy?
    Muito obrigado a todos

    1. Se tá atraz de download ilegal, te vira com o google.
      Mas se quer comprar, indico amazon ou mesmo livraria cultura.
      Nesta última eu sei que eles importam, se não tiver na loja.

  9. Izzie não volta mais. Aliás, eu acho que ela tava nessa de sair há tempos, tanto que fizeram vários “finais” pra ela desde a 5ª temporada: o morre-não-morre, depois a demissão, depois a dispensa do Alex… Cada vez que ela voltava, os roteiristas tratavam como se fosse a última. Mas agora foi mesmo.

  10. Eu ri muito com vocês e tem pouca coisa que discordo…só nao entendendo esse odio todo pela Izzie e pelo George. kkkkk(KH descanse em paz +)
    A 5° é pior temporada de GA e todo mundo sabe! Não teve trama alguma só Izzie,Izzie,Izzie, ai na SF veio O’malley .Encheu muuuuito o saco e até o 603 eu acreditava que serie iria se acabar em nada. Unica coisa boa que nos deu foram Owen(Eu gostava dele nessa temp)e Arizona.
    Só que para mim essa temporada de Greys ta muito perfeita.Mas todo fã de GA sabe que a glória da serie veio da segunda temporada e que aqueles tempos,infelizmente, não voltam mais.
    Yang é e sempre será a personagem mais fodastica de GA. Vocês nao comentario a trama dela envolvendo a Teddy. A trama da Yang ganho certo destaque com a chegada da Altman.
    E realmente eu sou shipper de Calzona, mas to vendo mesmo que se a Shonda não tomar cuidado essa relação não tem futuro.
    Quem sabe agora com a Jessica Capshaw grávida a Shonda nao pode aproveitar para dar logo o filho que a Callie tanto quer fazendo a Arizona ter um bebe(Espero só que ela nao suma!)

    bjos e até mais pessoal!

  11. Sorry galera .. mais vcs falaram CADA coisa ¬¬
    sem Ellen Pompeo,Greys Anatomy não teria TODO o sucesso que tem !

    a Addison é uma completa BISCATE e vcs parecem ter esquecido um pouco né?
    como assim ela BRILHAVA? afff !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *