BoxCast 049 – Fringe

Um Podcast Sobre A Maior Ficção Científica da Atualidade: Melrose Place!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu itunes.

Depois de um podcast especialmente meloso e romântico, viemos exorcizar as DRs de Grey’s Anatomy com ficção científica de raiz. Tem comentários sobre Fringe, VLost e Melrose Place, além de Skins, Larke Rise to Candleford, Criminal Minds, Survivors e os comentários sobre Greek, com nosa especialista sobre a série, a colunista Suzi!

Obs.: Nesta edição voltamos com mais um capítulo recheado de aventuras em Bauer’s Angels. A novelinha acontece em toda edição regular do BoxCast, como esta!

 

16 respostas para “BoxCast 049 – Fringe”

  1. “Tem comentários sobre Fringe, V, Lost e Melrose Place, além de Skins, Larke Rise to Candleford, Criminal Minds, Survivors e os comentários sobre Greek, com nosa especialista sobre a série, a colunista Suzi!” Não tem Survivor. =( #medo
    Então deixa lá eu ouvir, tenho certeza que vou gostar.

  2. Não conheço o podcast de vocês , mas como gosto muito de inúmeros seriados , pretendo acompanhar esse Cast mas estou com problema no Feed , o ultimo que consta é o Season Finale da S02 , existe outro feed mais atualizado ?
    Baixei o arquivo mp3 , mas a praticidade de baixar pelo itunnes é muito grande.
    Conferindo o Cast , depois faço um comentário melhor.

    Abraços

  3. Ai, minha voz falhou nessa hora, gente, mas no comecinho, o dono de Melrose era um fulano que nunca apareceu e no final da primeira temporada o pai da Amanda compra o condomínio para ela! =)

  4. Terça feira e eu aqui de novo! Não poderia ter ficado mais efusiva ao lerem meu comentário, foi um momento sublime.
    Agora vamos lá. Primeira coisa é que adorei que falaram de Fringe, que eu adoro, mas que acaba sempre cortada da edição do SA Cast por que o Leo gratuitamente não gosta da série. Sobre os carecas bizarros, vulgo Observadores, eles não tem uma definição, mas a função deles não é consertar nada. Eles apenas presenciam momentos cruciais e que vão mudar a história da humanidade. Acho que já mostraram por fotos as cabecinhas carecas (sem duplo sentido) em eventos como a Segunda Guerra Mundial e afins. No caso do Peter, o observador teve autorização e obrigação de interferir porque, por causa da presença dele no laboratório do Walternativo, o momento da sintetização da cura da misteriosa doença genética, se perdeu, com a distração do cientista. Sendo Peter essencial para que o mundo não acabe ou coisa que o valha, o observador ajudou a salvá-lo quando acontece o lanece do lago gelado.
    Quero ainda protestar pela maneira vil como vcs tratam Melrose, que não está meia boca, está FODA. O problema é todo dos telespectadores que não sabem apreciar a arte. Complementando a informação da Anna, a irmã da Sydney, que esqueci o nome agora, é a dona do prédio atualmente.
    No mais, morri com caio mandando a pobre Ana fazer a Cátia “Muda” e fiquei exultante com a lembrança de O resgate de Jéssica, melhor filme baseado em fatos reais, ao lado de Enchente: quem salvará nossos filhos.

  5. Valeu gente! Adorei esse podcast tbm, o Caio faz milagres e espero a volta de Suzi para um BoxCast especial sobre Bones, porque é a única série que me faz chorar *emo*
    Bones&Booth Forever

    @Camis Barbieri – Como diria o Luxa : “BARALHOOOO” , Enchente, quem salvará nossos filhos é s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l, como pude esquecer e tem o pezinho no mundo das séries pois trás em seu elenco a Gabriele, de Xena.
    E na boa, esses carecas observam por algum motivo você verá! #Mistério

  6. Gente, a cada dia tenho mais certeza que nós somos as mesmas pessoas em mundos paralelis e igualmente bizarros! Fizemos basicamente os mesmos comentários cretinos sobre a loirinha que deu o anel da mãe pro David e depois quis dar o próprio anel e sobre o quadro da Amanda estar dentro dos corpos examinados pelo Drew. Bom saber que todo mundo está pegando as referências rápidas desse maravilhoso sci-fi que é Melrose Place!

    Aliás, meus parabéns à Erika, que como eu e Camis, sabe reparar em detalhes como broches e a nada sutil fala de Penny revelando que Melrose Place é o novo Lost!

    Perdoarei o fato de vocês falarem tão bem de Fringe simplesmente porque também falaram mal de The Pacific, que é outra coisa que implico gratuitamente e tenho certeza que é chata como vocês disseram mesmo sem ter visto!

    Por último, reforço a campanha “Ana pós-balada em todas as gravações”. Esse estilo de voz rouca e aveludada já está se tornando uma das maiores atrações da podosfera, e seria maravilhoso juntar Ana Mumm-Ra, Arthur ‘Preto Velho’ e vovó Barbieri numa maravilhosa conversa de vozes sensuais (e por que não dizer sensuais?).

  7. Como não vir aqui comentar a citação a meu nome? Fiquei orgulhosa, maravilhada e nem um pouco me senti ofendida, agradeci ao fato de não passar seminários pros meus alunos, sinal que não tenho preguiça de trabalhar? Abafa isso. Se algum colega meu ouvir isso vai se sentir ofendido por passar seminários aos alunos. kkkk
    Além do mais fica difícil fazer isso pq sou profa. de química. Meu lance com os alunos é mais sobre tabelas periódicas, calculadoras, contas e afins.
    Agora qto a outros comentários fica difícil pq fiz uma minimaratona e posso me confundir em comentar esse ou aquele ep., mas vou dizer que fiquei com medo dos comentários sobre Smallville pq justamente parei e preciso ver a partir do telefilme, agora até desanimei, estou pensando seriamente em parar de me torturar, assim como fiz com Heroes, melhor decisão ever.
    Espero ter meu comentário lido, e espero convite pra participar de uma gravação e assim provar por A + B que eu e o Caio não somos inimigos públicos.
    Adoro vcs, beijos a Ana, Erika e Caio…

  8. Erika pega eu. Me chama de Geisy e me expulsa da Unibam.

    Brincadeiras a parte, chorei na parte em que vcs comentam Survivor, foi como um sonho realizado. Não é Parvati é Parvaids!!!Não sei pq o pessoal erram tanto o nome dela, G-zuizs. A Ella de Melrose Place me lembra a Parvaids. Estou torcendo pra a deusa “Aménda”, Parvadaids, Courtney e CLARO pra Sandroca. Depois de ver esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=LNFFU9SWDM4 ela ganhou minha torcida com força.

    PS: Survivors foi cancelada. *BOOOOOM*

  9. Obrigado Caio por enviar o feed mais atualizado para meu email , ainda não terminei de ouvir mas até agora gostei bastante das opiniões ,o melhor de Fringe são os easter eggs mesmo , mas assim que terminar faço um comentário mais consistente.

    Abraços

  10. Vocês comentaram sobre skins. Da segunda para a terceira temporada já mudaram todos os personagens (só ficou uma). Assim a temática continua mas os personagens mudam. Outra coisa é que os atores são jovens e não adultos se passando por jovens como mas séries americanas. Com isso a série se renova e mantém adolecentes como adolecentes.

  11. Adorei finalmente terem falado sobre GR??K, série que adoro e atualmente está no meu top 5. O problema é que quando se tenta explicar o seriado, sempre parece bem idiota e, por esse motivo, nunca consegui viciar ninguém, exceto meu irmão. Eu também não devo ser muito persuasiva… Uma pena, pois todos que querem entretenimento puro, sem ter que pensar muito, e dar muita risada, deveriam ver GR??K. Sem contar que a série é ambientada em uma faculdade e isso não é muito comum e é BEM melhor que draminhas bobos de high school.

    Estou muito ansiosa pela volta da Suzy comentando Bones, outra do meu top 5.

    Sobre The Pacific, eu até estava animadinha para ver, mas já ouvi umas três pessoas criticando, aí dei uma broxada. Talvez eu até veja (para pagar de cult), mas as expectativas estarão lá no chão…

    Por último, após ouvir o “Caixa de Pandora” sobre Skins, fiquei feliz por não ter ido na vibe da série e nem ter começado a ver, até porque, uma vez que começo, nunca desisto. Sou meio Seth Cohen com The Valley na quarta temporada. Heroes que o diga…

  12. Aêêê! Finalmente participei do BoxCast *-*
    Bom, Como a Camila disse, eh dificil explicar Greek, pq eh só assistindo pra gostar (amar, viciar!). E tbm queria assistir The Pacific (confesso que queria assistir só pq gostei do poster de divulgação), mas depois dos coments eu desanimei. Msm pq meu fator motivador era um poster!!!
    Valeu mais uma vez por me convidarem! You guys Rock!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *