BoxCast 051 – Bones: Só Tem Cotada, Parte I

Um Podcast sem Red Carpet, muito menos papas na língua… Só tem cotada!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu itunes.

Um podcast bem eclético, que fala até sobre Viver a Vida! Nessa edição, a Ana perdeu a voz de vez, mas a gente compensa com a presença da nossa amiga Lívia Figueiredo, do Blog Na TV. Tem comentários sobre Lost, House, Bones, Private Practice e Fly Girls, além de uma rápida conferida nas categorias do Golden Box Awards, discutindo os cotados para este grande prêmio!!!

 

Tags

Sobre o autor

boxpop

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Aeee vou comentar bonitinho agora:
    • Erika: "Fringe! Essa sim é uma trama de respeito, que mostra ficção cientificade qualidade" YOU GOT IT RIGHT SISTER! Meeeu Fringe é o que há! Ô série bem feita viu… AWESOME!
    • "Alguem vê Parenthood?" Eooo! E amo *-* Oteemos atores, historia gostosinha, Lauren Graham *-*
    • Melhore temporada: FRINGE de loooongee!!
    • Bones: Minha série de menina [2]. Não posso nem ouvir falarem mal dela… por isso ignorei os coments de Caio (:
    • House: Concordo com a saída besta de Cameron. "A Cameron era a liga". Fato. Eu acreditava em House e Cameron, Eu acreditavaa!!
    • Aaaah num ganhei a promo :/

    Aahaha ok, eh isso aí. Otimo BoxCast galera (:

  • Fringe tá foda, a primeira temporada foi fraca, mas essa segunda tá muito animal, principalmente no final.

    muito bom: 24 horas, Fringe e TBBT

  • Gente, acreditam que sonhei que via Fringe e achava o máximo?! Tô lôca! XD
    Adorei a participação da Lívia e… ainda bem que minha voz voltou porque eu gastei todo aquele bloquinho xingando o povo de Lost! hehehe

  • Adorei o podcast, dei muita risada. Foi excepcional terem comentado Bones. O episódio das bruxas realmente não foi dos melhores, mas o seguinte, do Gravedigger, foi maravilhoso. Rachei com a teoria da Angela ser um travesti e até que faz sentido.

    Concordo com o que foi falado sobre House e até hoje não concordo com a saída da Cameron. Acho até que a temporada começou boa com o old team de volta, mas os roteiristas deram um jeito de estragar tudo. Já que era para tirar alguém, podia ter sido o Taub. Imaginem quão mais legal seria ver Cameron, Foreman, Thirteen e Chase na equipe. O Foreman eu também dispensaria sem problemas… Também acho difícil darem certo destaque para a doença da Thirteen por causa do mimimi dos fãs alegando que as histórias dela ofuscavam o House na quinta temporada. Eu adoro a personagem e não veria problema algum.

    Private Practice está novelão demais e com mais putaria do que Grey's Anatomy, mas alguns triângulos são impagáveis como o da Naomi dividida entre o velho rico com os dois pés na cova e o cadeirante que se auto denomina um dínamo sexual que só mexe uma mão. A Shonda Rhimes matando personagens quando os atores querem sair também é ótimo.

    Fiquei curiosa com Fly Girls, mas infelizmente terei que deixar passar por já estar vendo muita coisa.

    Estou ansiosa pela lista do Lisa Rinna Awards, que é a premiação mais esperada por mim.

    Community realmente é muito boa e foi ótimo ouvir alguém falar bem da série. Não é a minha favorita, mas me diverte horrores.

  • Eu tardo, mas não falho! Para variar, risadas mil com vocês e as super cotadas categorias do Golden Box. E digo mais: Fringe tem levar pelo menos um!
    Infelizmente sinto que ainda é uma série subestimada, mas que vai ganhando espaço. Para quem, como Erika e eu, sabem que esse é o melhor Sci-Fi no ar, é só aproveitar. Recomendo que todos dêem uma chance e sejam firmes. Eu sei que mais da metade da 1ª temporada é monótona por causa da fórmula de casinhos da semana. A questão é que vale muito a pena continuar, pq a recompensa com a 2ª temporada é imensa (UI!).
    Agora: Community melhor que Modern Family? Nem em realidade paralela, nem na Igreja, antes de ver a LUZ. Community precisa comer muito (MUITO) arroz e feijão, beber sustagem e tomar Centrum antes de poder estar no mesmo patamar da família moderna, que é sim, a grande revelação da temporada, empatada com Glee.
    Bjos a todos e um SMS pra Ana!

  • Putz, esqueci de votar no Manny! e na história do Trinity! Devia ter ouvido o podcast antes de votar, memória péssima! Deixa eu ver que mais:

    – Lost é conto de fadas.
    – Gosto do dark seatle grace em Grey's. A fase comédia romântica já foi superada faz tempo. Adoro a parte mais madura da série. Só que, please, Derek como chief foi tããão bléh.
    – Bones é ruim, mas é bom (às vezes).
    – House e Cuddy sempre tiveram algo mal resolvido sim. Mas bom mesmo é House e Wilson.
    – Commnunity ou Modern Family? Tanto faz, vamos ficar com as duas que são ótimas!

    Esqueci o que mais queria comentar…rs Por isso quase nunca comento.

    inté!

  • Ah, lembrei:

    – Fringe: estou na ardua saga de terminar a primeira temporada, mas já cheguei na reta final e já tá ficando legal. Walter é mara.

    – Parenthood: Eu vejo e adoro! Já sou team Braverman! Ah, e a Lauren Graham já nem tá mais tão Lorelai.

SEJA UM PADRINHO

VIDEOCAST

David Yates, diretor de Animais Fantásticos 2, fez uma declaração no mínimo insensível.

Você com certeza já esqueceu uma série no Churrasco. Será que não!? Assista e descubra.

Todas as emoções do Spoiler Night da #CCXP. Confira o que encontramos por lá!