BoxCast 051 – Bones: Só Tem Cotada, Parte I

Um Podcast sem Red Carpet, muito menos papas na língua… Só tem cotada!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu itunes.

Um podcast bem eclético, que fala até sobre Viver a Vida! Nessa edição, a Ana perdeu a voz de vez, mas a gente compensa com a presença da nossa amiga Lívia Figueiredo, do Blog Na TV. Tem comentários sobre Lost, House, Bones, Private Practice e Fly Girls, além de uma rápida conferida nas categorias do Golden Box Awards, discutindo os cotados para este grande prêmio!!!

 

9 respostas para “BoxCast 051 – Bones: Só Tem Cotada, Parte I”

  1. Aeee vou comentar bonitinho agora:
    • Erika: "Fringe! Essa sim é uma trama de respeito, que mostra ficção cientificade qualidade" YOU GOT IT RIGHT SISTER! Meeeu Fringe é o que há! Ô série bem feita viu… AWESOME!
    • "Alguem vê Parenthood?" Eooo! E amo *-* Oteemos atores, historia gostosinha, Lauren Graham *-*
    • Melhore temporada: FRINGE de loooongee!!
    • Bones: Minha série de menina [2]. Não posso nem ouvir falarem mal dela… por isso ignorei os coments de Caio (:
    • House: Concordo com a saída besta de Cameron. "A Cameron era a liga". Fato. Eu acreditava em House e Cameron, Eu acreditavaa!!
    • Aaaah num ganhei a promo :/

    Aahaha ok, eh isso aí. Otimo BoxCast galera (:

  2. Fringe tá foda, a primeira temporada foi fraca, mas essa segunda tá muito animal, principalmente no final.

    muito bom: 24 horas, Fringe e TBBT

  3. Gente, acreditam que sonhei que via Fringe e achava o máximo?! Tô lôca! XD
    Adorei a participação da Lívia e… ainda bem que minha voz voltou porque eu gastei todo aquele bloquinho xingando o povo de Lost! hehehe

  4. Adorei o podcast, dei muita risada. Foi excepcional terem comentado Bones. O episódio das bruxas realmente não foi dos melhores, mas o seguinte, do Gravedigger, foi maravilhoso. Rachei com a teoria da Angela ser um travesti e até que faz sentido.

    Concordo com o que foi falado sobre House e até hoje não concordo com a saída da Cameron. Acho até que a temporada começou boa com o old team de volta, mas os roteiristas deram um jeito de estragar tudo. Já que era para tirar alguém, podia ter sido o Taub. Imaginem quão mais legal seria ver Cameron, Foreman, Thirteen e Chase na equipe. O Foreman eu também dispensaria sem problemas… Também acho difícil darem certo destaque para a doença da Thirteen por causa do mimimi dos fãs alegando que as histórias dela ofuscavam o House na quinta temporada. Eu adoro a personagem e não veria problema algum.

    Private Practice está novelão demais e com mais putaria do que Grey's Anatomy, mas alguns triângulos são impagáveis como o da Naomi dividida entre o velho rico com os dois pés na cova e o cadeirante que se auto denomina um dínamo sexual que só mexe uma mão. A Shonda Rhimes matando personagens quando os atores querem sair também é ótimo.

    Fiquei curiosa com Fly Girls, mas infelizmente terei que deixar passar por já estar vendo muita coisa.

    Estou ansiosa pela lista do Lisa Rinna Awards, que é a premiação mais esperada por mim.

    Community realmente é muito boa e foi ótimo ouvir alguém falar bem da série. Não é a minha favorita, mas me diverte horrores.

  5. Eu tardo, mas não falho! Para variar, risadas mil com vocês e as super cotadas categorias do Golden Box. E digo mais: Fringe tem levar pelo menos um!
    Infelizmente sinto que ainda é uma série subestimada, mas que vai ganhando espaço. Para quem, como Erika e eu, sabem que esse é o melhor Sci-Fi no ar, é só aproveitar. Recomendo que todos dêem uma chance e sejam firmes. Eu sei que mais da metade da 1ª temporada é monótona por causa da fórmula de casinhos da semana. A questão é que vale muito a pena continuar, pq a recompensa com a 2ª temporada é imensa (UI!).
    Agora: Community melhor que Modern Family? Nem em realidade paralela, nem na Igreja, antes de ver a LUZ. Community precisa comer muito (MUITO) arroz e feijão, beber sustagem e tomar Centrum antes de poder estar no mesmo patamar da família moderna, que é sim, a grande revelação da temporada, empatada com Glee.
    Bjos a todos e um SMS pra Ana!

  6. Putz, esqueci de votar no Manny! e na história do Trinity! Devia ter ouvido o podcast antes de votar, memória péssima! Deixa eu ver que mais:

    – Lost é conto de fadas.
    – Gosto do dark seatle grace em Grey's. A fase comédia romântica já foi superada faz tempo. Adoro a parte mais madura da série. Só que, please, Derek como chief foi tããão bléh.
    – Bones é ruim, mas é bom (às vezes).
    – House e Cuddy sempre tiveram algo mal resolvido sim. Mas bom mesmo é House e Wilson.
    – Commnunity ou Modern Family? Tanto faz, vamos ficar com as duas que são ótimas!

    Esqueci o que mais queria comentar…rs Por isso quase nunca comento.

    inté!

  7. Ah, lembrei:

    – Fringe: estou na ardua saga de terminar a primeira temporada, mas já cheguei na reta final e já tá ficando legal. Walter é mara.

    – Parenthood: Eu vejo e adoro! Já sou team Braverman! Ah, e a Lauren Graham já nem tá mais tão Lorelai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *