BoxCast 052 – Sex and the City 2

Abu Dhabi and the City: Muito Ouro – Vai dar Namoro!!!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu itunes.

Todo tempo de espera entre o primeiro e o segundo filme de Sex and the City fez valer a espera. Neste podcast, vamos conversar com você sobre este que é para muitos um dos filmes mais esperados de 2010. Junte-se às quatro mulheres que colocaram NY na palma das mãos e a levou ao Oriente Médio, mas não se esqueça da gente! Esse podcast tem as ilustres participação de Helena Prates, que participou da premiere do filme na Big Apple, e de Fábio Allves, do Moda Para Homens, além do elenco do Box que você já conhece!!!

24 respostas para “BoxCast 052 – Sex and the City 2”

  1. Adorei o PodCast, adoro Sex and the City, foi bom relembrar algumas cenas da série, e como não tenho uma boa memória, foi ótimo.
    O filme foi muito bom, como o primeiro não foi lá essas coisas [na época eu gostei, pq era O RETORNO de SATC, mas depois vendo de novo, quando a empolgação passa que não tudo isso] , eu imaginava que o segundo não seria bom…mas olha, me enganei muito.
    Creio que é dificil não abrir um sorriso quando começa o filme e as quatro vão chegando e vc pensa: Olha as 'garotas' aí.
    Acho que a Samantha se destacou no filme…ri muito na parte vergonha alheia do filme na parte do karaoke e no final ela diz: 'Estou sentada ali naquela mesa' .Uma parte mto boa também, foi no final a Samantha no meio dos arábes lá falando 'Sim, eu sou mulher e faço sexo' , pensei q ela seria apedrejada ali…
    No Podcast foi falado bastante sobre 'realidade' , vale lembrar que estar ali em Abu Dhabi era um sonho pra elas também, que quando a diária foi cancelada depois da Samantha ser fichada lá pela policia, elas sairam correndo pq não tinha condições de pagar a diária…
    Enfim, foi um filme ótimo, e discordo da Ana…outro filme seria interessante…no cinema quando fui assistir tinha duas senhoras…acho que elas gostariam de ver uma coisa perto da realidade delas!!!!
    Abraços e beijos pra todos!!!

    1. Concordo!
      Foi legal ver elas passando um aperto por grana. o que já não acontecia a tempos. Pq ali é um padrão alto demais até para elas. Foi muito divertido elas tentando arrumar tudo correndo para fugir do hotel.
      A Menopausa para elas é só chega aos 50 e poucos, acho que elas tem muita lenha para queimar ainda, com ou sem menopausa. Eu não ligaria de ver elas com de 2 em 2 anos. XD

  2. Depois do primeiro filme, eu estava esperando misérias do segundo, mas com os comentários de vocês já vou ver mais tranquila, mas ainda sem muita fé, rs Concordo com a Helena, Aidan é *suspiros* Só que nem acho que ele devia ficar com Carrie, ele merece coisa bem melhor, deixa ela com o Big mesmo.

    Ahá, Erika, o que tem a ver eu gostar ou não de MerDer com eu achar Callie e Arizona sem graça às vezes? É excludente?rs Até pq meu "casal" preferido da série é Meredith e Cristina. Mas Callizona é um fenomeno, sem dúvidas, e são uma graça de casal. Só que, pessoalmente, não me diz muito. Cada um no seu quadrado 😉

    Inté!

    1. Tô contigo! Melhor casal de Grey's EVER: Meredith e Cristina! hahaha

      E o É Ruim Mas É Bom é meu quadro favorito também. Tem q fazer a Ana e a Érika voltarem com ele.
      Nem que seja só nestes boxcasts especiais, né?

  3. Aeeeeeeeeeeee adorei o boxcast!!!! Postei no MPH e espero que faça muito sucesso por aqui!

    Vi o filme novamente hoje…. e adorei…. denovo!

    Espero os próximos convites… abraços

    PS: Adoro Greys Anatomy, Gossip Girl, Parenthood, Glee, Mercy, Brothers & Sisters, The Good Wife, White Collar e TrueBlood.

  4. só queria registrar aqui que adorei participar desse boxcast!!!!!!

    caio me chama sempre que eu adoro falar!! hahahahahahahahaha

    beijao pra todos!!!!!

  5. eu vim pro trabalho ouvindo esse podcast e fiquei rindo mto, ninguém entendeu é logico, ri com o seu comentário Caio A HEBE já foi pra DUBAI ahsahsahsahsuhshasuahsuas MTO BOMM parabens galera

  6. Brasil!!! Que emoção! Leram minha cartinha!
    Sabe o que é pior? O fato de eu ficar feliz com isso me faz especial, estilo Clarinha mesmo, mas nem ligo!
    Dizer que ainda não vi o filme. Aliás, eu amo Sex and The City, mas tenho medo da versão cinema. Não vi nem a primeira, por isso, ouvi o cast normalmente e achei tudo ótimo, mesmo sem daber do assunto.
    Sobre a amizade feminina, não acho que seja um mito. Eu tenho várias amigas no estilo das de SATC, que se reunem pra falar de pica, como já diria o Caio. Nunca senti essa competição com nenhuma amiga minha e quando todas falam que ter amizade com mulher é uma merda, eu me sinto um ET, porque esses problemas nunca fizeram parte da minha realidade.
    É isso menines. Beijos (hj até pra Ana!) e até o próximo box.

    1. Hahahahaha… Vc poderia ser especial estilo walt, estilo Aaron… Mas sabe-se lá qual foi o final deles, né? Acho melhor ser especial estilo clarinha mesmo!

  7. Sou mais que fã delas. valeu pelo fato de matar as saudades delas mas o filme foi extremamente comercial e pouco profundo. podia ter falado mais dos relacionamentos delas. O Big (só apareceu 10 min), o Aidan (ai), o Smith (meu Pai) e o Steve ah e o Harry. todos otimos mas pouco utilizados. pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *