BoxCast 052 – Sex and the City 2

Abu Dhabi and the City: Muito Ouro – Vai dar Namoro!!!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu itunes.

Todo tempo de espera entre o primeiro e o segundo filme de Sex and the City fez valer a espera. Neste podcast, vamos conversar com você sobre este que é para muitos um dos filmes mais esperados de 2010. Junte-se às quatro mulheres que colocaram NY na palma das mãos e a levou ao Oriente Médio, mas não se esqueça da gente! Esse podcast tem as ilustres participação de Helena Prates, que participou da premiere do filme na Big Apple, e de Fábio Allves, do Moda Para Homens, além do elenco do Box que você já conhece!!!

Sobre o autor

boxpop

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

24 Comentários

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta para fabioallves Cancelar resposta

  • Adorei o PodCast, adoro Sex and the City, foi bom relembrar algumas cenas da série, e como não tenho uma boa memória, foi ótimo.
    O filme foi muito bom, como o primeiro não foi lá essas coisas [na época eu gostei, pq era O RETORNO de SATC, mas depois vendo de novo, quando a empolgação passa que não tudo isso] , eu imaginava que o segundo não seria bom…mas olha, me enganei muito.
    Creio que é dificil não abrir um sorriso quando começa o filme e as quatro vão chegando e vc pensa: Olha as 'garotas' aí.
    Acho que a Samantha se destacou no filme…ri muito na parte vergonha alheia do filme na parte do karaoke e no final ela diz: 'Estou sentada ali naquela mesa' .Uma parte mto boa também, foi no final a Samantha no meio dos arábes lá falando 'Sim, eu sou mulher e faço sexo' , pensei q ela seria apedrejada ali…
    No Podcast foi falado bastante sobre 'realidade' , vale lembrar que estar ali em Abu Dhabi era um sonho pra elas também, que quando a diária foi cancelada depois da Samantha ser fichada lá pela policia, elas sairam correndo pq não tinha condições de pagar a diária…
    Enfim, foi um filme ótimo, e discordo da Ana…outro filme seria interessante…no cinema quando fui assistir tinha duas senhoras…acho que elas gostariam de ver uma coisa perto da realidade delas!!!!
    Abraços e beijos pra todos!!!

    • Concordo!
      Foi legal ver elas passando um aperto por grana. o que já não acontecia a tempos. Pq ali é um padrão alto demais até para elas. Foi muito divertido elas tentando arrumar tudo correndo para fugir do hotel.
      A Menopausa para elas é só chega aos 50 e poucos, acho que elas tem muita lenha para queimar ainda, com ou sem menopausa. Eu não ligaria de ver elas com de 2 em 2 anos. XD

  • Depois do primeiro filme, eu estava esperando misérias do segundo, mas com os comentários de vocês já vou ver mais tranquila, mas ainda sem muita fé, rs Concordo com a Helena, Aidan é *suspiros* Só que nem acho que ele devia ficar com Carrie, ele merece coisa bem melhor, deixa ela com o Big mesmo.

    Ahá, Erika, o que tem a ver eu gostar ou não de MerDer com eu achar Callie e Arizona sem graça às vezes? É excludente?rs Até pq meu "casal" preferido da série é Meredith e Cristina. Mas Callizona é um fenomeno, sem dúvidas, e são uma graça de casal. Só que, pessoalmente, não me diz muito. Cada um no seu quadrado 😉

    Inté!

    • Tô contigo! Melhor casal de Grey's EVER: Meredith e Cristina! hahaha

      E o É Ruim Mas É Bom é meu quadro favorito também. Tem q fazer a Ana e a Érika voltarem com ele.
      Nem que seja só nestes boxcasts especiais, né?

  • Aeeeeeeeeeeee adorei o boxcast!!!! Postei no MPH e espero que faça muito sucesso por aqui!

    Vi o filme novamente hoje…. e adorei…. denovo!

    Espero os próximos convites… abraços

    PS: Adoro Greys Anatomy, Gossip Girl, Parenthood, Glee, Mercy, Brothers & Sisters, The Good Wife, White Collar e TrueBlood.

  • só queria registrar aqui que adorei participar desse boxcast!!!!!!

    caio me chama sempre que eu adoro falar!! hahahahahahahahaha

    beijao pra todos!!!!!

  • eu vim pro trabalho ouvindo esse podcast e fiquei rindo mto, ninguém entendeu é logico, ri com o seu comentário Caio A HEBE já foi pra DUBAI ahsahsahsahsuhshasuahsuas MTO BOMM parabens galera

  • Brasil!!! Que emoção! Leram minha cartinha!
    Sabe o que é pior? O fato de eu ficar feliz com isso me faz especial, estilo Clarinha mesmo, mas nem ligo!
    Dizer que ainda não vi o filme. Aliás, eu amo Sex and The City, mas tenho medo da versão cinema. Não vi nem a primeira, por isso, ouvi o cast normalmente e achei tudo ótimo, mesmo sem daber do assunto.
    Sobre a amizade feminina, não acho que seja um mito. Eu tenho várias amigas no estilo das de SATC, que se reunem pra falar de pica, como já diria o Caio. Nunca senti essa competição com nenhuma amiga minha e quando todas falam que ter amizade com mulher é uma merda, eu me sinto um ET, porque esses problemas nunca fizeram parte da minha realidade.
    É isso menines. Beijos (hj até pra Ana!) e até o próximo box.

    • Hahahahaha… Vc poderia ser especial estilo walt, estilo Aaron… Mas sabe-se lá qual foi o final deles, né? Acho melhor ser especial estilo clarinha mesmo!

  • Sou mais que fã delas. valeu pelo fato de matar as saudades delas mas o filme foi extremamente comercial e pouco profundo. podia ter falado mais dos relacionamentos delas. O Big (só apareceu 10 min), o Aidan (ai), o Smith (meu Pai) e o Steve ah e o Harry. todos otimos mas pouco utilizados. pena.

OUÇA AGORA!

SEJA UM PADRINHO

VIDEOCAST

David Yates, diretor de Animais Fantásticos 2, fez uma declaração no mínimo insensível.

Você com certeza já esqueceu uma série no Churrasco. Será que não!? Assista e descubra.

Todas as emoções do Spoiler Night da #CCXP. Confira o que encontramos por lá!