BoxCast 053 – Finales: Só Tem Cotada Parte II

Chama a Márcia que a gente vai ‘discutir’ os Season Finales!!!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu itunes.

Prepare-se para o podcast mais longo da história do Box. Neste que é o antipenúltimo (ahã, pra fazer clima) antes da nossa midseason, trouxemos os cotados do Lisa Rina Awards, com comments de @LiviaFigueiredo e @CamisBarbieri, junto com @MichelArouca e @CahDelSantos na discussão mais fervida de Series Finale que tem por aí – Contém entrevista exclusiva com Alê Barbieri, a Diva do Rocambole.

15 respostas para “BoxCast 053 – Finales: Só Tem Cotada Parte II”

  1. Depois Lost tipo assim ninguém aguenta mais comentar, de qualquer forma como foi series finale eu preciso dizer algo aqui também, eu acho a serie muito boa, eu recomendo, mas o final foi frustrante demais, aquela historia de vida apos a morte, para mim nao rolou, foi muito decepcionante, com certeza ganha como "Cade o meu final?" (ou qualquer coisa do genero, rs)

    Mariana Garcia – @oblogdamari http://www.oblogdamari.com

  2. The Big Bang Theory, tipo que merda foi aquela, o season finale com certeza nao teve cara de season finale, e nem a Blossom salvou, porque a participacao dela foi muito pequena, eu esperava muito mais. Quanto um possivel relacionamento entre ela e o Sheldon na proxima temporada eu fico com bastante receio, porque tipo TBBT estava muito bom ATÉ o Leonard e a Penny ficarem juntos, foi ai que a merda começou, Leonard parou de sair atras de mulher com o Howard e o Raj, o que apagou um pouco os personagens depois o Howard arrumou uma namorada e o Raj (um dos mais engracados junto com o Sheldon) sumiu de vez, ficando com somente algumas apresentações em que ele se mostrava muito gay (nada contra gays, mas ele deixou de ser engraçado, até pq ser gay nao é ser palhaço e só isso não era suficiente para o personagem), com o fim dos namoros eu acho que a serie pode melhorar na proxima temporada, espero ver mais episodios engraçados como os que eles aparecem de super heroinas no final. Ahhh e o Sheldon claro é muito phoda !!!!

    Mariana Garcia – @oblogdamari http://www.oblogdamari.com
    !

  3. O Box está demais !!! Eu adorei … Varios momentos que eu tipo pensei .. E na mesma hora alguem falou o que eu estava pensando adorei !!!

    Varias series que comentaram eu nao assisto, mas de qualquer forma deixa eu comentar aqui o que eu assisti, rs.

    Primeiro Glee .. A Erika odeia, rs, mas eu gosto muito. A primeira parte antes do hiatus foi muito boa, a segunda eu já achei que deixou um pouco a desejar. Tipo nunca assisti Glee por causa da história da série, as músicas atuais sendo cantadas por outras pessoas era o que eu mais gostava e nessa segunda parte não teve nenhum dos dois, o enredo não foi tao bom, e algumas musicas tipo episodio Funk foram muito nada a ver, mas ainda eu gostei muito da temporada teve muitas musicas que valeram muito a pena, sem contar as participações como o Michel comentou (acho que foi ele, rs), eu esperei ansiosamente para ver o Neil Patrick Harris e ele arrasou, Dream On ficou na minha playlist muito tempo.

  4. Menines, eu me divirto tanto ouvindo vocês que chega até a dar uma certa vergonha… A minha maior felicidade de ter visto SATC2 depois de muito tempo foi mais por poder ouvir o podcast do que pelo filme, quão doentio é isso?

    Como sempre sou só elogios ao trio de pessoas insanas que comanda essa budega e tenho que dizer que a Lívia combina muito bem com o estilo de vocês e deve aparecer sempre que der! Cah também parece ser muito bacana, apesar de ser fã de Heroes. De Tamis Barbieri e Michael Alouca eu não falo porque eles já estão estrelinhas demais!

  5. Agora, a atração principal desse cast foi mesmo a musa Ale Barbieri com a continuação daquele que eu acho o arco mais importante já criado no Box: o mistério do rocambole! Já apostei nisso antes, e divido aqui minha teoria com vocês: foi Ale quem matou a Xoxa, porque a desgraçada comeu o rocambole dela! Sei que essa é a resposta para o mistério desde o começo e se vocês resolverem mudar só porque descobri, ficará um final capenga que nem o de Lost.

    XoXo para todos e faço aqui um apelo: BoxCast diário NOW! Não me importo se vocês tiverem que viver ou fazer algo do tipo, acho que vcs nasceram pra ficar gravando podcasts para o meu entretenimento… E tenho dito!

  6. Parabens turma pelo boxcast season finale, ri muito e concordo com muitas opiniões…
    esperando o novo box cast , estou viciado como as series kkk

  7. "Cah também parece ser muito bacana, apesar de ser fã de Heroes."

    Eu tinha que ter um defeito né?

    Pois é o Box é Máfia quem sabe não entro na familia e me mudo? Desde que ningas ofenda heroes!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom o cast mesmo eu parecendo ser quietinha coisa que não sou. 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *