BoxCast 054 – Especial True Blood

True Box, Um Podcast Especial Sobre True Blood!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu itunes.

Uma das séries mais comentadas da atualidade acaba de virar podcast especial do BoxCast, aliás, um dos mais especiais, diga-se de passagem. Nesta edição, a gente tem a participação do Phelipe Cruz, do PapelPop.com e do Carlos Alexandre Monteiro, do Lost in Lost e do Tudo está rodando. Precisa dizer que o podcast ficou F*DA?!

Apoio HBO Brasil – O canal HBO transmite True Blood desde 27/06, todo domindo, às 22h. Fique ligado nas novidades oficiais da série acessando a fan page de True Blood no Facebook. Não ganhou na promo aqui do Box?! Então siga também o perfil @HBO_Brasil no twitter e participe de promoções e concursos valendo DVDs e prêmios exclusivos!!! Mais informações em www.hbomax.tv/trueblood.

 

59 respostas para “BoxCast 054 – Especial True Blood”

  1. Nem acredito que finalmente ganhei uma promoção, hehe, e logo uma das séries mais foda que eu já ví, agora vou poder assistir novamente com uma qualidade melhor! Valeu BOX!!!

  2. WOW! Que kit é esse?! Perfeito!
    Um sonho pra qualquer fã da série.
    Eu queeero! Participarei com certeza.
    É uma pena alguns itens do kit serem promocionais, eu compraria vários se não ganhasse a promoção.. mas como vou ganhar.
    hahahahah

  3. #EURI do "por que ele é rico e bem conectado"
    Mas senti falta da Ana e da Erika nesse pod :B
    Sei lá…
    Mas o Felipe como sempre ahazou sou fa dele.Fora aquela voz super narrador do Caio #seduzente Athri!
    Bom pod galere.
    E torçam por mim na promo! Lo/

          1. Pois é, não queria falar, mas vou denunciar: fui amordaçada e ameaçada! hahaha Brincadeira! Mas podexá que da próxima vez eu falarei mais! XD

  4. Mais uma vez, muito obrigado ao Caio pelo convite e pelo excelente papo com ele, Phelipe, Lívia e Ana. Divertidaço. Que venham outros!

    grande abraço pra todos os boxers,
    Carlos Alexandre

  5. Muito bom esse podcast! Um dos melhores que já ouvi por aqui. Parabéns! Minha única lamentação é não ter ganho a promoção, mas vou ser otimista e acreditar que foi pq coisas melhores estão guardadas para mim, tipo a megasena ou o kit da próxima promoção.

    1. Olha, que conste que a sua foi considerada até a reta final. Mas a frase da vencedora foi realmente muito boa, considerando o universo de True Blood. Logo divulgaremos.

  6. Eu achei bem interessante o podcast. É interessante ver a opniao de pessoas que sao fans da série por antes já gostarem do trabalho do Alan Ball, a maioria dos fans da série que eu conheço e converso, são fans da série que antes já eram fans mas do trabalho e livros da CH ai entao começaram a assistir a série.
    Eu acho msm o AB um excelente diretor, mto criativo, um bom escritor talz, porva disso eh q alguns dos melhores eps eh ele q escreve, nunca assiti toda a serie six feet under mas o pouco que jah assisti dela, reparei mtas semelhanças com TB e pela quantidade de fans que ele criou por essa série, ela deve ser boa.
    A unica coisa q eu n gosto em relacao ao AB, e nao que tenha acontecido com o pessoal desse podcast, é aquele tipo de gente q chega e fala "aa tudo q o Alan Ball faz/fizer é bom" pq o cara eh bom sim, mas isso n eh vdd com NADA, mto menos com ele. Não acho q tudo q ele fizer na série vai ser bom, gosto do jeito q os livros estao sendo seguidos ate agora e espero que continue. Se ele esta fazendo adaptacao de um livro, por mais q tenha licença poetica, acho q ele tem que respeitar os fans da historia e dos personagens e fazer o melhor a partir disso. Espero q ele continue nesse rumo e n disvirtue u.u

    parabens pelo podcast (: foi lgl!

    1. Olha, eu sou fã mesmo do Alan Ball e pelo menos até agora a gente pode dizer que tudo o que ele fez é bem digno. Mas acho q tenho um currículo aí mostrando que não sou 8 ou 80. Não sou satisfeito plenamente nem com SixFeet (4 temporada arrastadíssima, mas com momentos lindos) e True Blood (o final desse episódio 3 da season 3 foi tosco e nojento). Então, pode ter certeza que a gente não é fã de fé cega. rs

      Obrigado pelos elogios!

  7. Uuuita! Mas que Boxcast bom esse! E eu não sabia que o Lafayette morria logo no início. Que curioso, pois ele é um puta de um personagem forte na série, não? E curti a história do Elvis!! Vontade imensa de ler os livros agora!
    E eu sou contra a promoção! É muito artigo de True Blood para uma pessoa só! Quem ganhar vai ter uma overdose de True Blood que nem vai conseguir usufruir de nada! hahahaha Brinks, isso se chama dor de cotovelo por que não vou ganhar T.T

    1. Puro spoiler de livro esse podcast né? Mas é pra animar o pessoal a ler os livros, que parecem ser muito bons, eu já to curiosa!!!!
      E o corte fazendo a barba, sarou? Queremos matar ninguem não..só cuidado com esse sangue do machucado não atrair o vampiro Bill hein? Olha que ele já animou o Sam…rs!
      beijo zé!

  8. Eu ganhei pelo Twitter
    o/
    *True Blood Rules*

    O BoxCast ficou demais… sou fãzaço do CA por causa do 'Lost in Lost'
    Vocês são demais, Box de Séries *-*

    Na espera de contato *-* (ficou meio ET isso o.Õ)

  9. Demais o “Bloodcast” de vocês! Saudades de ouvir a voz do Carlão sempre e claro, já vou correr pra mandar vaaaaaárias tags pra promoção.

    (Êêê, musiquinha de Gilmore Girls no final o/)

    abraços

  10. Olha, eu ganhei o Box da promoção do twitter da HBO Brasil!!
    E olha, eles vão ter que acreditar que eu não sou fictício porque eu quero muito que o box chegue.
    Minha Diva Livia muito obrigado por lembrar de mim mestra. Aprendendo com você!
    Ri muuuuuuito no "Quem não dançou Maria do Bairro?!" hahahaah ADORO sim gata, sou seu servo, e garanto, sou de verdade (é o que eu acho).
    Comentaram muito sobre a Sookie ser chatinha e tal…. cara eu discordo velho… a Sookie é genial! Tipo não deve negar que o mundo foi dominado por Crepusculo e cia…. Agora eu tenho que comparar né?! AQUELA SONGA MONGA DA BELLA! AQUILO SIM É RETARDAMENTO MENTAL ATRAZADO.! MORRA menina velha cara de curuja, toda bocó! tenho uma raiva daquele casal. A Sookie pelo menos aponta o dedo na cara meeeeeesmo, depois que provou do sexo com o bill não quer mais paraaar, não fica de lenga lenga e com cara de peixe morto. E vai, a Sookie é uma gata maravilhosa! AIAI PAPAI! contrária a algumas outras ai!
    QUE MORRA CREPUSCULO! VIDA ETERNA A TRUE BLOOD!

  11. Ah lembrei de uma coisa… minha diva, One Tree Hill pode ter até ciranda cirandinha vamos todos cirandar…. contanto que tenha Sophia Bush no elenco eternamente! porque ohhhh mulher HOT! E eu prefiro a Britt Joy cantando do que ver um bando de macho jogando néah?! vamos combinar… tá melhor! Ainda mais essa temporada que aquele Chad filho da égua foi embora (espero que ele morra atropelado por um carro, melhor, espero que ele precise de um transplante de coração e um cachorro pulguento coma o coração dele igual fez com o Dan) .

    Amei o BoxCast, foi muito bom relembrar de coisas lá da 1ª temporada! Amei a voz e o jeitinho da Livia! DIVA PARA SEMPRE NO BOXCAST! (em plaquinhas, banners e outdoors)

    Já falei de mais…. chega! Tchau

    1. Claro que eu vou responder o comentário do meu fã/sudito/stalker numero um né? Até por que ele se abala lá das profundezas míticas do Acre para comentar sempre aqui no Box, já virou mascotinho!
      E sim, eu tiro sarro de OTH e afins, por que essa vibe amor/boa moça não é atitude de DIVA, e sim de plebéia, e isso eu NÃO TOLERO. auhauhauhaa
      E podexá querido Klaus, pode correr livre pela grama e olhas as outras mulheres, eu mantenho todos os meus súditos em uma coleira grande, pra eles terem a sensação de liberdade!!!
      auhauhahua
      beijoss!

  12. Sen-SA-cional!!! Edição do BoX mais que DEMAIS!!!.. Começando pela presença ilustre da Diva e depois os demais participantes que deram SHOW COMPLETO sobre True Blood, Carlão alias, demonstra ser realmente um mega fã da saga vampiresca, já que acompanha de tudo que sai da série.
    BoxCast demonstra cada vez mais seu crescimento e amadurecimento, até porque já ta se equiparando com outros grandes, tendo edições patrocinadas e tudo mais. ADOGUEI!!!
    Abração a todosssss…. e Caio, Vampirinhos e Vampiranhas me fez gargalhar como nunca!!

    1. Olá! Viu só, não tem a Cher nem Madonna, mas tem uma Diva pra quebrar o galho né? E esse podcast foi mto bom mesmo, graça aos convidados especiais e os xuxucos Caio e Ana, como sempre arrasando.
      Beijo!

  13. Excelente podcast…
    Eu fico imaginando como é que uma pessoa pode gostar de vampiros que brilham no sol…
    Vampiro de verdade queima no sol.
    True Blood está aí para não deixar a lenda morrer.

  14. Parabéns, pessoal do Box, podcast sensacional!
    Ouvi já faz um tempinho, então nem consigo lembrar de comentários pertinentes sobre o assunto. Mas precisava deixar um alô e os parabéns.
    Programa excelente, série excelente, convidados excelentes, papo excelente. 😀

  15. As séries da HBO são excelentes!! Estou ansiosa pela estréia de fdp. A mais nova série brasileira da HBO que convida você a experimentar a vida através dos olhos de um juiz de futebol vaiado durante a Copa Libertadores. O contexto de fdp é muito interessante, diferente das séries atuais. Eu quero assistir essa série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *