BoxCast 056 – Fall Season 2010

BoxCast – O Retorno!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu itunes.

O BoxCast voltou!!! Seu bom e velho amigo falante de seriados está pronto para mais uma apertada no botão play! Nesta edição, com apresentação de Caio Fochetto e presença de Aline Diniz, Ana Emílio e Camis Barbieri o comentário corre solto sobre a primeira parte da Fall Season, com as estreias de Nikita, HellCats e todas as outras séries que estão nos deixando ansiosos.

Na leitura de emails, uma novidade: Trava de Blair, a amigui da Diva do Box, Lívia Figueiredo, que vem comentar as cartinhas e os comentários deixados por você! Ainda tem promoção The Vampire Diaries, que vai dar para um dos leitores/ouvintes um kit super especial e único, que só o Box de Séries traz para você.

10 respostas para “BoxCast 056 – Fall Season 2010”

  1. Faria tudo possivel ,ajudaria o Damon a encontrar a Katherine , bateria na Bonnie por ela odiar os vampiros.Salvaria a Pearl ,a Anna , a Lexie e a Vickie . Transformaria o Jeremy em vampiro , transformaria a Elena em vampira e bateria na Isobel e no John.

  2. Eu colocaria a Bonnie em apuros para que o Damon se tocasse que está apaixonado por ela; e me colocaria como filha do Stefan e Elena Gilbert.

  3. Eu ficaria entre a cruz e a espada…
    Eu ficaria no meio de uma guerra entre o céu e o inferno…
    Eu não hesitaria em escolher entre a humanidade e a imortalidade…
    E ficaria para sempre ao lado de Damon e Stefan…
    E no final ficaria com o box de The Vampires Diaries!!!

  4. Eu faria e aceitaria de tudo iria para a guerra desarmada e enfrentaria o que fosse preciso desde Diabo até Deus, todos os vampiros e lobisomens do planeta, bruxos, fantasmas e seres sobrenaturais. Eu aceitaria sorrir para os meus piores professores e dizer amo vocês mais do que Diários do Vampiro.

  5. Eu me vestiria de vampira, iria para um cemitério, deitaria em cima de alguma tumba, esperaria o coveito passar, pularia nele e fingiria q o morderia, isso tudo sendo filmado claro,hahaha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *