BoxCast 056 – Fall Season 2010

BoxCast – O Retorno!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu itunes.

O BoxCast voltou!!! Seu bom e velho amigo falante de seriados está pronto para mais uma apertada no botão play! Nesta edição, com apresentação de Caio Fochetto e presença de Aline Diniz, Ana Emílio e Camis Barbieri o comentário corre solto sobre a primeira parte da Fall Season, com as estreias de Nikita, HellCats e todas as outras séries que estão nos deixando ansiosos.

Na leitura de emails, uma novidade: Trava de Blair, a amigui da Diva do Box, Lívia Figueiredo, que vem comentar as cartinhas e os comentários deixados por você! Ainda tem promoção The Vampire Diaries, que vai dar para um dos leitores/ouvintes um kit super especial e único, que só o Box de Séries traz para você.

Sobre o autor

boxpop

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

10 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Faria tudo possivel ,ajudaria o Damon a encontrar a Katherine , bateria na Bonnie por ela odiar os vampiros.Salvaria a Pearl ,a Anna , a Lexie e a Vickie . Transformaria o Jeremy em vampiro , transformaria a Elena em vampira e bateria na Isobel e no John.

  • Eu colocaria a Bonnie em apuros para que o Damon se tocasse que está apaixonado por ela; e me colocaria como filha do Stefan e Elena Gilbert.

  • Eu ficaria entre a cruz e a espada…
    Eu ficaria no meio de uma guerra entre o céu e o inferno…
    Eu não hesitaria em escolher entre a humanidade e a imortalidade…
    E ficaria para sempre ao lado de Damon e Stefan…
    E no final ficaria com o box de The Vampires Diaries!!!

  • Eu faria e aceitaria de tudo iria para a guerra desarmada e enfrentaria o que fosse preciso desde Diabo até Deus, todos os vampiros e lobisomens do planeta, bruxos, fantasmas e seres sobrenaturais. Eu aceitaria sorrir para os meus piores professores e dizer amo vocês mais do que Diários do Vampiro.

  • Eu me vestiria de vampira, iria para um cemitério, deitaria em cima de alguma tumba, esperaria o coveito passar, pularia nele e fingiria q o morderia, isso tudo sendo filmado claro,hahaha.

SEJA UM PADRINHO

VIDEOCAST

David Yates, diretor de Animais Fantásticos 2, fez uma declaração no mínimo insensível.

Você com certeza já esqueceu uma série no Churrasco. Será que não!? Assista e descubra.

Todas as emoções do Spoiler Night da #CCXP. Confira o que encontramos por lá!