15 respostas para “BoxCast 064 – Smallville”

  1. Já baixei esse podcast assustador (porque questionar porque as pessoas gostam de ler reviews? Pensei que depois de tudo isso já estava claro), mas foi legal, entretanto só tenho algumas coisas a ressaltar sobre smallville: A maioria das pessoas que vê a serie conhece ou os filmes ou lê a revista (que lê as revistas achar a série uma maravilha!!), ou mesmo os dois. A qualidade da série sempre esteve ao nivel da historia do heroi (surpresa!!!!), é claro que os filmes deixam a entender que a série pode ser melhor, mas como ela nunca teve a pretensão de ser uma série fodastica….enfim. Entendo Smallville como uma releitura do surperman, caso a coisa fosse seguir o historia do heroi a risca (como a questão da Lois, por exemplo) acho que a série nem seria homenageada aqui. Outra coisa absurda é ver a pessoas reclamando do tempo em que a serie estar no ar, concordo com vocês quando dizem que a série se perdeu (eu tó fazendo esforço pra ver a 7ª temporada, tá dificil), mas quase não vejo ninguem reclamanddo que House, Greys, Lost ou qualquer outra série durou ou está durando tempo demais, acho que só estão implicando por causa da baixa qualidade da série (com certeza é isso!!).
    Outra coisa: foi muito esquisito o cara da "FOXI" reclamando, o boxcast tá ficando bizarro :P, mas minha irmã tambem vê series dubladas (é muito bizarro a dublagem de Fringe) e parece que ela não está sozinha.

    1. Hahahaha

      Valeu o comentário, Marco.
      Sobre as reclamações de smallville, o problema não é a série ser longa, é não ter conteúdo legal para tanto tempo. Por isso que eu, pelo menos, não reclamo de Greys. A série tá no sétimo ano, mas tá maravilhosa. House tá ficando cansativa sim, mas é uma série de altos e baixos.
      Lost teve seis anos e todo mundo concordou que poderia ter acabo antes.

      Quanto ao podcast estar ficando bizarro, é assim que a gente gosta: com interferências. 😉

      1. Concordo, Smallville realmente não conseguiu segurar a historia durante todo esse tempo, mas sempre acho que a longevidade da série é criticada em demasia, mas enfim…
        (Já reparou que todo mundo cita Lost de uma forma ou de outra?)

  2. Eu concordo, mas pra mim é sagrado assisti todas temporadas até agora e ainda gosto, sim se perdeu em alguns, não os efeitos são bem melhores que os de Supernatural. Alguém falo que ele voa toda hora na série ele só vôo 4 vezes durante 10 temporadas, então pra mim não é voar tirando aquela cena da abertura sensacional da quarta temporada aliás minha preferida junto com a décima.

    1. Eu não vejo smallville, esses comentários foram do Zé e da Ana. Eu acho que eles queriam mesmo é ver o superboy voar pela primeira vez no final da série. rsrs
      A cena seria bem fodona se fosse a primeira vez mesmo.

  3. Eu assistia Smallville religiosamente na Warner e no SBT (viciado total), parei de assistir na metade da 7ª temporada e quando o Michael Rosenbaum saiu eu perdi de vez a vontade de acompanhar a série.

    Quando era sobre o crescimento e amadurecimento do Clark a série ainda era legal, mas quando começou esse lance de Liga da Justiça e Super-Heróis desandou (opinião pessoal, é claro).

    A série deveria ter acompanhado o High School do Clark e a Universidade, no máximo, terminando com ele se formando e conseguindo o primeiro emprego no Planeta Diário, seria até uma homenagem/referência à série Lois and Clak, que começa no primeiro dia de trabalho do Clark no Planeta Diário.

    Mas, como disse a sábia Trava, hehehe, a série vale pelos constantes colírios 😛

  4. Achei o site por acaso e logo que vi que Smallville é a série do mês, fui direto ouvir o podcast. Eu sou fã de Smallville desde a estréia do seriado na Warner e fiquei muito feliz por saber que existem pessoas que compartilham da mesma opinião que eu. A série era ótima em suas primeiras temporadas, pq nelas eles faziam o que foi prometido, mostrar a juventude de Clark Kent. A série era muito mais inteligente e madura nos diálogos e mostrando a vida de cada personagem. Com o tempo foi perdendo a essência e ficou isso que é hoje! Eu assisto pelo amor que tenho pela série, mas está bem ruim. Participo de uma comunidade do orkut e lá a maioria diz que a série é melhor atualmente, o que eu acho um absurdo! A verdade é que os fãs atuais são na maioria shippers de Lois e Clark e por isso acham tudo maravilhoso agora. Triste.
    Acham que só pq a série ficou mais "obscura", ela ficou mais adulta. Na minha opinião ela se tornou infantil com tantos super heróis e coisas sem conteúdo. É isso. 😀

  5. Achei o site por acaso e logo que vi que Smallville é a série do mês, fui direto ouvir o podcast. Eu sou fã de Smallville desde a estréia do seriado na Warner e fiquei muito feliz por saber que existem pessoas que compartilham da mesma opinião que eu. A série era ótima em suas primeiras temporadas, pq nelas eles faziam o que foi prometido, mostrar a juventude de Clark Kent. A série era muito mais inteligente e madura nos diálogos e mostrando a vida de cada personagem. Com o tempo foi perdendo a essência e ficou isso que é hoje! Eu assisto pelo amor que tenho pela série, mas está bem ruim. Participo de uma comunidade do orkut e lá a maioria diz que a série é melhor atualmente, o que eu acho um absurdo! A verdade é que os fãs atuais são na maioria shippers de Lois e Clark e por isso acham tudo maravilhoso agora. Triste.

    1. Bom, eu nunca fui fã da série, mas sempre vejo os fãs mais conscisos se mostrando saudosistas mesmo, em relação as primeiras temporadas. A Ana e o Picelli, e você também Diogo, parecem ser exemplos disso também.

      Valeu pelo comment. Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *