19 respostas para “BoxCast 065 – CSI: Las Vegas”

  1. Ae, muito bom!

    Eu, que nem assisto CSI, resolvi prestigia-los e gostei bastante do tricô. Saudades dos podcasts da Claudia e espero novas participações.

    Até mais, e vejo (alguns de) vocês na Blo,Go!

    ^^

  2. Muito bom o podcast.Parabéns pessoal do Box 😉

    Enquanto falavam de CSI ficava me lembrando de quando a série estreou na Record (na época tinha uns 10 anos e nem sabia da existência das séries). Eu fiquei num hype tão grande, achava a melhor coisa já feita na TV. Lembro de ficar dormindo na sala esperando começar os episódios e quando alguém me mandava dormir ficava falando "Eu vou ficar acordado! Vou assistir CSI!" #nostalgia

    Embora não ser tão fã da série quanto antes ainda acho que ela é uma das melhores coisas da TV. Além dela me introduziu no universo das séries.

  3. E aí pessoal, sou suspeita pra falar sobre CSI e sobre a Croitor, amo ambos e o podcast ficou mt loco. Lembrança de qdo fizemos alguns no fórum, qdo eu tinha paciência pra cuidar ahahahaha a gente se divertia com tudo.
    Ouvi algumas dúvidas, vou ouvir o cast de novo e respondo aqui. 😉
    Mas uma que lembro, sobre como o Tarantino chegou lá em CSI, foi assim, ele é MUITO fã da série e como é abusado, escreveu o episódio, chegou no Zuicker e disse: Aí careca, sua série é foda, sou muito fã e escrevi um episódio, quer ver e colocar no ar? Só peço pra dirigir e fica tudo certo.

    daí o Zuicker a Carol e o resto dos produtores, leram, amaram e produziram um dos melhores episódios de todos os tempos de CSI.

  4. E aí pessoal, sou suspeita pra falar sobre CSI e sobre a Croitor, amo ambos e o podcast ficou mt loco. Lembrança de qdo fizemos alguns no fórum, qdo eu tinha paciência pra cuidar ahahahaha a gente se divertia com tudo.

  5. Claudia Croitor! Os órfãos do séries e etc agradecem. CSI já foi bem bacana mas como toda série que se prolonga muito acaba caindo em qualidade, sem dizer que começa a ficar meio lugar comum. Aqui na faculdade tenho uma matéria de ciências forenses e isso acabou quebrando o encanto da série. sem dizer que a realidade é zero glamur (óbvio) e zero ação, mas o prazer vem em dar alguma contribuição a sociedade.

  6. Fantástico esse episódio, sempre curti CSI, mas nunca fui fã mesmo, assistia aleatoriamente, vou dar uma conferida na Sony.

    Os trotes com a Trava foram de rachar o bico, tive uma crise de riso na fila do caixa do supermercado.

    Dúvida: com quanta antecedência vocês decidem a data da BloGo? Quero muito ir em pelo menos uma, mas pra mim requer uma boa dose de planejamento.

  7. Series etc… foi o primeiro blog de séries que conheci e viciei. Lembrando muito do podcast deles da series finale de The O.C que foi meu primeiro grande vicio. Eu ficava todo empolgado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *