BoxCast 067 – House MD

A maior série da Fox sem ser Glee!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Neste mês de maio, teremos uma porrada de posts e promoções especiais do seriado House. Claro, afinal esta é a nossa série do mês. E para encerrar com chave de ouro, no dia 27, será lançado no Brasil O Guia Oficial de House, escrito por Ian Jackman e inclui um encarte de fotos, além de um prefácio de Hugh Laurie, que vive nosso querido protagonista. O livro tem promoção exclusiva aqui no seu site favorito sobre seriados!!!

Para melhorar ainda mais, neste podcast a gente dá pistas de como você fará para ganhar não só este livro, mais ainda um DVD da sexta temporada da série, um poster e um Kit bem bacana da Editora Best Seller, responsável pela publicação. Ouve aí e fica esperto no Box de Série e nos perfis da Editora Best Seller nas redes sociais (links abaixo). As promoções começam a partir da semana que vem!!!

E neste podcast não tem só promoção. Contamos com a participação do queridão do Raoni Marqs, que escreve nossa polêmica coluna #GongShow. Ainda tem Ana e Caio comentando junto com ele o que há de melhor e pior na série médica que é sucesso do canal Fox. Lembrando que este podcast pode conter SPOILERS.

Links

Página da Editora Best Seller no Facebook

Perfil da Editora Best Seller no Twitter

 

5 respostas para “BoxCast 067 – House MD”

  1. Pessoal, parabéns pelo podcast! Realmente muito bom! o/ Aeeeeeeeee …

    Primeiramente gostaria de falar que a minha mãe também adora House e não perde um episódio na TV. Como ela sabe que costumo baixar, sempre me pergunta se eu já vi algum episodio ou mesmo quando que vai sair outro. Lembro inclusive do Season Finale da temporada passada que ela não agüentou esperar passar na TV e ficou no meu pé para eu baixar logo e poder assistir. Rs … Bizarro! ?

    Comecei a assistir o House quando estava passando na TV a quarta temporada. Lembro que comprei todos os Box da 1ª a 3ª temporada e fiz maratona com a minha noiva. Comprei a 4ª em pré-lançamento. Depois disso comecei a baixar e acompanhar semanalmente. Ainda compro os Box, mas apenas para coleção.

    Também acho que House já está na hora de acabar. Embora cada episódio seja no estilo super produção a trama e personagem já deram o que tinham que dar. Sinto que estão forçando a barra e começando a incomodar. Sinto que a gente já se acostumou com o jeito dele, o que era legal era ficarmos indignados com o jeito “legal e sacana” que ele lidava com tudo na vida dele.

    House vai ficar para a história, assim como Jack Bauer de 24.

    Faço duas pequenas, mas não insignificantes considerações:
    1 – Glee é muito ruim … simplesmente não dá! /o
    2 – Finalmente Smallville está acabando … está uma tortura acompanhar esses últimos episódios.

    Um grande abraço a todos!

    1. hahaha
      Valeu pelo comentário Daniel.
      Bom, eu gosto de Glee, mas era piada aquele lance de ser a maior série da Fox (apesar de realmente ser). Foi mais para encher o saco do Raoni que é muito fã da série mesmo.
      Smallville eu tô contigo.
      Quanto a House, comecei a ouvir pq ouvia muita sobre ela no podcast da Claudia Croitor. Fiz igual você, comprei da primeira a terceira temporada e vi em maratona, depois passei a ver no ritmo normal da série mesmo.
      Gosto bastante, mas como dissemos no podcast, já tá na hora de acabar.

      🙂

  2. kkkk … Quanto ao Glee não é nada pessoal … eu simplesmente não curto musicais … Acho meio fantasioso demais aquele história de qualquer coisa que acontece no cotidiano o pessoal começar a cantar e dançar uma coreografia … Costumo fugir desse tipo de tema !!! 😛

    Lembro que quando saiu Glee eu até comecei a ver e a acompanhar. Assistí até o ep 04 ou 05, não lembro exatamente. Simplesmente não tive estomago para continuar. Até que tem uma boa produção … Rs …

    Abração! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *