BoxCast 083 – Finales de Homeland e Dexter

Aprenda a fazer a sua lista de resoluções de ano novo!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Enquanto uma decepciona, a outra faz valer cada minuto de episódio. Neste podcast tem comentários sobre o final de temporada de Homeland e Dexter, como pode perceber. Também comentamos o episódio recente de American Horror Story e esquecemos de falar sobre o retonor do melhor casal de The Good Wife! Que pena…

Ouça ainda as comemorações de 23 anos do blogueiro careca e o anúncio de tema/novidades da Festa Blogo, neste que é o último BoxCast de 2011. Feliz natal e um ótimo 2012!!!

0 resposta para “BoxCast 083 – Finales de Homeland e Dexter”

    1. Deb passa a temporada inteira tentando prender o Travis e aí nos 15 segundos finais ela vê a “facilidade” com que Dexter o mata. Se fosse ela, eu mandava tomar no cu. Ou sentava e chorava. Mas ainda mandava tomar no cu. 🙂

      E ADOREI a revolta feat xingamentos da Ana! ?????

      1. Nhai, exagerei… =S
        Mas você tem razão. A Deb vai se sentir muito idiota – tanto por isso – como por todas as vezes que ele “obstruiu” o serviço dela para poder matar o vilão, né, não?

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Que isso a Ana tá virada numa pomba gira da boca suja!!
    Meu C#! kkkkkkkkkkkkk

    * – Pulando a parte de Homeland – * naum vi ainda!!

    Parabéns!!!! Caio Td de bom!!!! Felicidades!!! Muita Shavon pra vc!!!

    Vou pedir o endereço do Caio, vamos divulgar o endereço dele e fazer um flashmob de GLEE lá ahushaushuahs

  2. Já foi definido, gente! Tanto que no episódio 1×09 (Father Knows Best), o Dexter recebe de herança uma casa do pai biológico. Fizeram até DNA.

    Mas casal Deb&Dex ainda soa muito nojentinho para mim!

  3. Bem, vamos a alguns apontamentos Saul chantageou o vice presidente com outras informações que ele tinha com prática de tortura e etc, haha, e dessa forma, ele conseguiu descobrir as informações sobre o ataque que matou Issa Nazir. Na época desse ataque, David Estes era subordinado de Saul, mas Estes não contou para Saul por isso que Saul cobrou de Estes (e talvez ações como essa seja o motivo da promoção de David). Carrie e o resto do pessoal trabalhava na CIA (não FBI, haha).Ahh, Brody concorre a Representative (algo similar a deputado, não senador, haha). Realmente é bom assistir episódios com legendas, haha, há muitos detalhes para acompanhar.Algo que eu gostei foi Saul dizendo que certos atos em vez de combater causam mais terrorismo, que ele não aprovaria o ataque, e se esse não tivesse existido nada daquela tensão teria acontecido. Bem legal. Do mais Homeland é sensacional. Merece todos os prêmios que foi indicado e estou na torcida e esperando ansiosamente pela próxima temporada, haha.

  4. Bem, vamos a alguns apontamentos Saul chantageou o vice presidente com outras informações que ele tinha com prática de tortura e etc, haha, e dessa forma, ele conseguiu descobrir as informações sobre o ataque que matou Issa Nazir. Na época desse ataque, David Estes era subordinado de Saul, mas Estes não contou para Saul por isso que Saul cobrou de Estes (e talvez ações como essa seja o motivo da promoção de David). Carrie e o resto do pessoal trabalhava na CIA (não FBI, haha).Ahh, Brody concorre a Representative (algo similar a deputado, não senador, haha). Realmente é bom assistir episódios com legendas, haha, há muitos detalhes para acompanhar.Algo que eu gostei foi Saul dizendo que certos atos em vez de combater causam mais terrorismo, que ele não aprovaria o ataque, e se esse não tivesse existido nada daquela tensão teria acontecido. Bem legal. Do mais Homeland é sensacional. Merece todos os prêmios que foi indicado e estou na torcida e esperando ansiosamente pela próxima temporada, haha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *