BoxCast 106 – The Newsroom

Com formação original. De novo!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

O trio original do Box de juntou para comentar o remake de Dexter no canal CW, no qual nosso querido serial killer será um vampiro que tem um irmão gêmeo maligno. Ainda falamos sobre a série inglesa na qual a clone da Regina Duarte tem um pênis.

Se isso não for o bastante, ainda tem comentários sobre True Blood, The Newsroom, spin off de The Office (A Fazenda!!!), Supernatural, The Big C, Nursie JackieBunheads e muchas otras cositas!!! Você vai gostar, pois é uma edição gigante de quase uma hora. EITA!!!

0 resposta para “BoxCast 106 – The Newsroom”

  1. Mais um BoxCast épico. Os três tenores das séries retornaram.
    Como sempre,foram sensacionais. Concordo com os comentários,principalmente sobre a CW,que além do remake de Dexter,irá fazer uma série sobre bicho-papão e fantasmas. haha ‘
    Novamente,o veneno foi solto por vocês. Vida Longa ao Caio,a Ana e a Karin!

      1. Voltei coisas Lyndas!!!

        Depois de toda a agitação da youPIX onde conheci os LYNDOS DE MORRER Caio (s2) e “K” (Faltou vc Ana! Quem sabe na proxíma)
        O cast foi muito bom mais uma vez e digo que o ponto forte sempre foi e continua sendo essa coisa de papo de amigos!

        Acho muito digno um cast gigante com vc comentando o que querem ver da proxíma FAIL season.
        Caio super recomendo Hit & Miss,eu assisti pq uma amiga minha ficou insistindo loucamente e valeu a pena.
        Já sobre The Big C apesar de muito dizerem que essa temporada foi ruim e chata e bla bla bla…Eu curti muito,tirando esse final q foi mega escroto.

        Bem já vou indo…Mais uma vez foi um Prazerzão conhecer vc, Caio que foi mega fofo e super atencioso!!!
        Um abração!!!

        PS: O painel foi demais!!!!
        PS 2: Caio e Ana não pude ir a BloGo pq tive que voltar as pressas pro rio por causa de uma coisa muito irritante chamada TRABALHO!!!
        PS 3: “VAMO” DOMINAR O MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  2. The Big C para mim foi excelente nas duas primeiras temporadas. Eu inclusive chorei no fim da primeira. Se tivesse terminado ali, seria um verdadeiro clássico, sério. O problema é que como foi dito no PODCAST anterior, o roteirista exagera um pouco nas loucuras da protagonista para ser feliz. É como se todas as lambanças que ela fizesse na vida fossem justificadas pelo câncer. Mas pela primeira temporada, continuarei fiel. True blood realmente está com esse problema de excesso de personagens. Se ficasse só com os vampiros, sem metamorfos, lobisomens, fadas e macumbeiros seria muito mais interessante. Tem hora que eu simplesmente deixo passando, minimizo a tela e vou para o Facebook de tão chato que fica, mas assim como The Big C, pelos precedentes continuarei firme. Ah, já estou falando de mais. Mas um podcast de quase 1 hora não tem como ter comentário rápido, né? rs Até semana que vem! Ah, gostaria de saber qual a série que vocês estão mais aguardando.

    1. Eu também continuo The Big C pela forma como ela me tocou na primeira temporada, mas chega de loucuras, né Cathy? Eu pensei que se ela tivesse um bebê as coisas iam ser diferentes, pena que não rolou =/
      True Blood deveria ser sobre VAMPIROS, tá palhaçada demais.
      Aguardando? Acredito que a volta de The Walking Dead =D

  3. Caramba gente! eu sempre comento e vcs nunca leem meus comentários… isso é racismo com fã de Chuck!!! Ri muito nesse podcast principalmente na hora do Dexter… Na boa eu acho que o filho do Dexter devia matar ele acidentalmente como aqueles casos que passa na tv que a criança achou a arma e atirou sem querer no pai (só que dai ia ser uma facada acidental no pai), sendo assim na hora de todo mundo ir investigar iriam achar as coisas dele e ai iriam descobrir que ele era o açougueiro! E Dexter deveria ter outro cara como o Trinit e esse matar a Debra!
    Amo todos vcs do Box o site é incrível! eu acesso todo dia e falem bem de Chuck!

  4. CW ainda não viu animes se não já iriam fazer remake de Kuroshitsuji que tem um demonio que é mordomo, um deus da morte que é um travecão, um cachorro demonio que vira um humano peladão, um anjo hermafrodita e um menininho mimado pra caramba!!!kkk
    O Caio a Ana e a Karin tem tanto amor enrustido pela CW!!! kkkkkkkkkkk
    Adoro vcs!

  5. – Realmente esta faltando uma serei que quando você assiste o piloto fica com vontade de ver os próximos episódios.
    – Eu ainda não terminei de ver Ringer, mas espero que a Warner ouça o CAIO e lance os 3 websódio. rsrsrs
    – Eu concordo com o CAIO o Dexte não pode sair impune assim gente! mesmo ele matando para “””fazer o bem””” ele ainda matou muita gente.
    – No final do cast a “K” estava pedindo dicas de comedias eu indico: Absolutely Fabulous [morro de ri com essa]

    Beijos

      1. ¬¬

        Vi o piloto de AbFab. Como o Caio disse, para eu rir precisa de algo como “Frasier” XD

        Mas ando me divertindo bastante com Warehouse 13, mesmo não sendo comédia =D

  6. Sobre Lilith (a Lilith), sim a personagem está realmente presente na bíblia em uma única passagem, segundo meu amigo evangélico que sabe tudo sobre bíblia, ela seria a primeira mulher de Adão, mas desobediente. =s
    Sobre “True Blood” – Eu não achava a Tara chata, mas como vampira ela ficou muito pior. Quando foi transformada parecia mais um demônio da Tazmania, agora ainda fica nessa de revoltadinha com o mundo.

  7. Hit & Miss é britânica. É minissérie, apenas 6 episódios. Pode ser que role uma 2ª temporada já que a audiência foi boa (praticamente dobrou), mas não é garantido. E a Chloë tá sensacional no papel de Mia. Recomendo.

  8. Antes de tudo, o que foi Caio Fochetto mais ácido que ácido sulfúrico em contato com água na YouPix? Vi a hora da menina do cabelo colorido sair no tapa com ele. kkkkkkkkk Uma pena, pois nos Podcasts ele é uma pessoa tão legal e lá na Youpix ele estava meio que “de mal humor” (pelo menos foi a sensação que passou).

    Mas falando do Podcast, primeiro quero pedir desculpas porque NÃO COMENTEI no pod passado, devido um probleminha técnico (eu escuto o Boxcast na cama porque me ajuda a dormir #Boom) e por isso não lembro no dia seguinte de postar o que achei. rsrs

    Com relação a True Blood, tá muuuuito chata essa historinha #BestFriends4Ever de Eric e Bill. Por mim o Vampiro Ultimate poderia apertar aquele aplicativo disponível no Google Play (App Store é muito Mainstream) e matar logo os dois. De resto a série tá indo né? #LoveJess

    Ringer: Nunca assistir, apesar de ser pré-requisito pra muitas séries. kkk

    Supernatural: Assistir a 1ª, 3ª, metade da 4ª, 5ª e metade da 7ª temporada. shuahshauh SPN é aquela série que vc só assiste quando não tem nada passando na TV.

    The Big C eu assisti a 1ª e 2ª em uma maratona que a HBO fez lá no inicio do ano, como ela não quis passar a 3ª, estou aqui fazendo cara de paisagem e esperando. PS: MUITOS SPOLERS mas eu não ligo. (Louco pra ver a cena do barco kkkkk).

    As outra séries eu não assisto, por isso não posso comentar, só The Newsroom que eu fiquei com vontade de assistir, já até comprei o ep. em HD na Saraiva Megastore (aqui onde eu moro não tem Fnac Store ainda kkkkkkkk).

    Finalizando: 3 beijos pra Ana, 1 beijo pra K e um abraço e uma caixinha de Zanaprin (30 comprimidos pro Caio! kk

    Até a próxima! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *