BoxCast 108 – Casos de Família

Para calar a boca da sociedade mimizenta!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Já começa com voadora no pescoço quebrando a cama discutindo spoiler. Kd os mimizentos agora??? Tem leitura de comentários com muita finesse e comentários seríssimos sobre True Blood, Hit & Miss e a tão pedida Breaking Bad.

31 respostas para “BoxCast 108 – Casos de Família”

  1. Caio no YouPix foi tenso… vi o vídeo no SérieManiacos…. ele parecia uma pessoa tão legal mas no final quando eles vão divulgar os sites deles o Caio dá a loca! kkkkkkk
    Adoro vocês e quando vocês dão spoilers dá mais vontade de ver a série!
    Concordo com o Caio só assisto Hit & Miss só pra ver o Ben, o sériezinha confuza mas to torcendo por uma 2ª Temporada.
    A Ana vai me matar mas só ouvir vocês falarem de Breaking Bad pq adoro vocês mas eu Odeio Breaking Bad!!!!!
    Ótimo podcast e já estou esperando o próximo….

    1. Joyce, eu também não consegui passar do terceiro… devo ter assistido umas 5 vezes porque sempre parava, ou não prestava atenção. Mas depois engatei e peguei um amor, que ó, foi lindo. A série só melhora. E sempre melhora! <3

  2. Vocês deveriam convidar algum fã pra participar de algum BoxCast, seria muito legal. Acho q o VideoBoxCast deveria ter de 20-30min de duração para ter a mesma “magia” que existe aqui. (risos)
    Deveriam fazer uma série com a Megan Mullally e o Sean Hayes – de preferência juntos – (Já que Debra Messing e o Eric McCormack já ganharam outras oportunidades em séries), adoro W&G, amo essa série, mas sou um daqueles fãs que acham que a série deveria ser Jack & Karen.

  3. “Vocês tem que vê que em The Glee Project o Tyler não conseguia se adaptar com o corpo dele,então vocês podem ver que é uma coisa real” kkkkkkk morri.
    Não gostei de Hit & Miss,parei de assistir depois do piloto exatamente por isso.

    Outra série que não gostei é Perception,não acho que tenha nada de inovador, não consigo engolir o Eric McCormack como Daniel,pra mim ele vai ser sempre o Will de Will & Grace,pode ser até preconceito mas ele interpretava o Will bem melhor que esse Daniel.

    De tanto que o Caio falou de The Newsroom nos podcast passados e um pouco nesse,comecei a assistir,e que série maravilhosa.Cada episódio é melhor que o anterior,acabei de terminar de assistir o 3º é tá imperdível,espero que vocês falem da série no proximo podcast.

    E concordo que ainda não começou Breaking Bad,e acho que a série vai ficar cada vez melhor durante a temporada.

  4. Gostei muito de braking bad, apesar de morno fiquei tenso o tempo todo, ver Walter atravessando para o “lado negro da força” promete muito, com certeza vms ver o auge e queda dele nessa temporada final, Skyler também deuum passo muito grande pra ser a primeira dama do tráfico, sua cena com o Ted ao percebendo o medo dele por ela foi sensacional, já ansioso pelo proximo episódio, e o Caio falando da mama Bruschetta do nada? Que foi aquilo? kkkkk muito bom e Ana, então deixa que amo o Walter White por nós 2.

  5. O Caio sempre dá um jeito de se destacar né? Dessa vez foi fazendo a Gimenez e misturando os idiomas rs

    E desculpa a pautada violenta mas até que podia rolar um programa semanal com vcs atendendo ligações dos ouvintes por telefone ou skype, são muitas pessoas querendo falar com as divas do box

    qq coisa me chama pra ser produtor 😀
    bjos

  6. Oi Lyndos do Meu Core!

    Voltei!!!
    Mais um cast otémo!!!!
    Caio todo trabalhado na maldade!!!

    Muito Amor por The Newsroom!!!
    Vou ver “Quebrando a Cama” só por causa da Ana”

    Acho q depois do Casos de Família,vcs podem fazer um Alô Christina!!!
    Bem é isso!
    Beijo no Coração e até semana que vem!

  7. VÇS DONO DO SITE AMA TRUE BLOOD, VÇS TEM MUITA PREFERENCIA. O SITE NAO DEVERIA SE CHAMAR BOX DE SERIES E SIM TRUEBLOOD MANIACOS OU ALGO DO TIDO. ACORDA NÃO EXISTE SÓ ESSA SERIE PORNO.

  8. Podcast todo trabalhado na maldade neh?

    Ana é sério, sua voz é coisa linda de Deus ( the good wife)…

    K ownando com os quotes:
    “Vocês tem que vê que em The Glee Project o Tyler não conseguia se adaptar com o corpo dele,então vocês podem ver que é uma coisa real”
    Vira para Ana e diz:
    ” Você vai fazer um monólogo?” – *BOOMMM**

    Agora, sobre BB:
    Eu não achei o ep. assim tão morno como vcs disseram. A todo momento eu me via tenso, nervoso.E sim, ele serviu para fechar o caixão da 4º temporada, e tbm para mostrar as aberturas dessa nova o/

    E melhor ideia evah, fazer podcasts com os ouvintes o/o/o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *