BoxCast 109 – Avenida Brasil

Prêmio Amy Awards e novela das 21h

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Mais de um ano após a morte da Amy, comentamos a lista do Emmy. Tem também comentários sobre Avenida Brasil, nessa Revenge Brasileira. Mas calma, não esquecemos de comentar o comentários. Aliás, tem até dicas de como participar dos próximos podcasts. Você quer? Mande seu mp3 para contato@boxpop.com.br!

48 respostas para “BoxCast 109 – Avenida Brasil”

  1. Comento todo podcast então concerteza vou fazer uma partezinha em MP3! Adorei o podcast e fiquei muito p@#$ da vida com esse Emmy! Onde já se viu num entrar The Good Wife e nossa House of Lies é uma droga concordo com o Caio é uma droga! Mas tudo bem… um dia o Emmy melhora…
    Ps. Ana to no 5º episódio de Breaking Bad!!! Meu Deus você abriu meus olhinhos!!!!
    E Caio eu num me lembro de ter escrito que você é lindo e tudo mais… mas só pela sua voz eu sei que você é lindo…de coração!hahahahah!! Beijos para você lindo e pra Ana diva!

  2. Como sempre os dois estavam ótimos,e mais um podcast ótimo. A lista do Emmy tava fraca mesmo,deve ser maldição da Amy.
    Iria mandar um arquivo de mp3,mas minha voz é tão ruim que se vocês colocassem no ar,ninguém mais iria ouvir vocês. O Podcat(Cat-Gato,por acaso de o Caio não entender,haha) está cada dia melhor. Beijos para vocês.

  3. Que sacanagem gente, estou de férias numa paradisíaca praia do nordeste e não tenho como fazer essa mp3 essa semana #chateado , gente já me vejo participando do podcast com vcs, e Carminha é amor assim como Caio e Ana, bjus Ana.

  4. Eu voltei!!!
    Coisas Lyndas do meu core!!!

    O que foi esse podcast foi muito divertido e morri facil com vcs dizendo que o box não é distribuição de sopa,mas ainda sim vou lutar pra estar em FIRST!!! muhahahahaha!

    Anaaaa!!!
    Comecei a assistir Quebrando a Cama essa semana e já estou na 3ª temporada e digo é INCRÍVEL!!!
    Não sei como demorei tanto pra ver!

    Já sobre o Emmy,na torcida por Homeland,Claire Danes,Katryn Joosten e Brian Cranston e pergunto NAONDE que Ashley Judd foi uma das melhores atrizes e que história é essa de Don Cheadle melhor ator…Vai entender né?
    E mais uma vez John Noble foi ignorado pelos velhos da academia, Fazendo uma macumba pra não rolar nenhum prêmio pra Girls e pra Zooey Deschannel e sua trupe!!!

    Fico muito triste por Ringer e Revenge não terem sidos indicadas,assim como Sarita e Nem Queen V!!!

    Vou gravar meu audiooooooooooooooo…

    Por hoje é só mandem beijos para mim!
    Xauzin Pessoas Sensuais!!!

  5. Emmy tá com uma lista super justa esse ano,só que ao contrário.

    Mas mesmo assim to torcendo pelo Bryan Cranston,Merritt Wever,pela maioria dos atores indicados em Modern Family e pela Carminha em Avenida Brasil.

  6. Alô? Ana? Caio? Alô? Vcs tão me ouvindo? Eu queria dizer que… xiiii xiiii xiiii TU TU TU TU TU… (passei por um túnel e a ligação caiu).

    Comento no próximo cast! Beijo pra Ana e um abraço pro Caio Carente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Eu acho q sou a única pessoa que não assiste Avenida Brasil =(
    E nem dou mais bola pro Emmy!
    Concordo que a terceira temporada de Community não foi a melhor, mas mesmo assim, deu um caldo em comédias como The Big Bang Theory (que eu assisto, mas confesso que está ficando chata e repetitiva d+) e Two And a Half Men (que eu larguei nessa ultima temporada, não gostei nada nada dos 5 primeiros episódios =/).
    Vocês deveriam falar mais de The Glee Project, choro de rir com as malvadezas dos mentores e do próprio Tyrian. Ainda mais no episódio dessa semana que conseguiu ser elevado ao próximo nível de humilhação e vergonha alheia.

  8. nem precisa flar que breaking bad merece tdos os premios a q foi indicado menos o de atriz pq a anna gunn eh bem antipatica,vide atuaçao dela em deadwood…

    Vcs podiam gravar um podcast,nem que fosse curtinho sobre ROMA,uma superprodução excelente da hbo,ate pouco valorizada hj em dia devido aos poucos episodios,mas que mesmo assim marcou época…ROMA alem de super bem feita era uma serie divertidissima,como esquecer Atia,Marco Antonio,Pullo e companhia…Nunca vi um podcast sobre a serie q na minha opiniao esta acima de qlqer coisa q a hbo fez esse ano

    1. a serie n soh eh inteligente como eh canalha tbm,e n cansa como algumas series da hbo tipo boardwalk empire e familia soprano,e sao soh duas temporadas…assista por favor

      1. É verdade, realmente. O top 5 das maiores injustiças resume isso muito bem! Espero que um dia eles possam abrir espaço para os atores e séries de grande qualidade que nunca tiveram oportunidade…

  9. Ah, notícia pro Caio,não sei se tu tem HBO,mas dia 5 ela começa a transmitir The Newsroom antes de True Blood,acho que eu já vou pegar o embalo e voltar a ver True Blood

  10. Eu já ia me esquecendo de comentar hahahaha
    Então, pra mim esse negócio de spoiler é subjetivo, por exemplo: Eu li os cinco livros que dão enredo pra série ( não eu não li hahaha), pra mim o que aconteceu no terceiro é passado, mas mesmo assim não vou sair jogando spoiler na cara de sociedade.Mas convenhamos, uma pessoa que vai no facebook, procura “box de séries”, onde sempre tem reviews de GTO e pede pra não receber spoiler (?), tipo, coerência cadê????

    E nem preciso escrever que K faz muita falta u.u
    Mas mesmo assim, vcs continuam demais <3
    Avenida Brasil é o amor de todos nesse momento…E vcs serão sempre os meus!!!! hahahah bjs!

    Pra encerrar:
    "Me serve vadia, me serve" – Clarice Lispector

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *