BoxCast 113 – Fantasia

VTNC PFV RYAN MURPHY!!! OBGD!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Não gostamos do final de The Glee Project, estamos amando a reta final de True Blood, pirando com as aventuras de Walter White em Breaking Bad e querendo morrer com os exageros da Showtime em relação a Dexter. Enquanto conversamos neste podcast, jogamos a bola um para o outro. Quando gritar “Para a bola”, você tem que dizer o nome de quem ficou com a bola na mão. Veja bem, Brasil, a bola!!!

Quer participar do BoxCast? Então envie seu mp3 para contato@boxdeseries.com.br.

Faça o download desta edição do BoxCast.
Inscreva-se em nossa página no Podomatic.
Assine o feed do BoxCast em seu reader ou clique aqui para salvar esse podcast direto no iTunes!
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Inscreva-se em nosso mailing.

Participam:

@anaemilio @caiofochetto

28 respostas para “BoxCast 113 – Fantasia”

  1. Escrotíssimo The Glee Project! Ficaram 10 episódios batendo na tecla de que queriam alguém que inspirasse eles, ai me vem Tia Ryan e escolhe o cara mais apático que Dani Bieber… Gente, Blake é um ator fenomenal, canta pacas, sua dança é aceitavél, mas não desce! Tudo bem, quer colocar um ~novo Finn~ no McKinley pqe o Damian não deu certo e tal, okay… mas e o núcleo novaiorquino?! Rachel não merece uma pedra no sapato ou uma amiga?! Enfim… só aceitaria a vitória do Blake se a Aylin ganhasse também. Amaria vê-la como amiga de quarto pirigueta da Rachel.

  2. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde Fantasia ia parar por aqui! kkk Adorei, enfim um programa que eu conheço.
    Posso falar, acho que a K não participou do podcast só para não ter que ser a Carla Perez. =P
    Quero só ver esse povo todo tendo que cortar a língua quando Blake estrear em Glee!
    Estou na torcida por Turcs, Gordiva, Michael e Scott Campbell fazendo uma pontinha na série também!
    Beaju e la la la la la la la la la la laaaaaa

  3. KKKKKKKKKKKK, delícia demais!
    A voz do Caio está ainda mais canalha que o de costume e eu senti que teve algum contato visual ou mímico da Ana na hora de responder o “sim ou não” sobre a suposta morte de alguém em True Blood! HAHAHA! Pena que nós que só escutamos o aúdio ficamos sem ver! 🙁
    “Olha já tô cansado de ser barrado na balada. Cansado. Não posso comprar bebida em posto […]”. KKKKKKK! Amei o podcast, mesmo mesmo! Parabéns!
    Dois abraços e boa sorte com o telefone! (rs)

  4. Ana, chara, bate aqui! Também fiquei furiosa com aquele começo de Breaking Bad, tive que virar a cabeça para o lado e ficar resmungando, pois tinha certeza de que estava passando algo importante e eu não podia ver. kkk
    Obs: Por que não tocou a música do Fantasia? Fiquei esperando e nada…

  5. Parabéns pelo ótimo trabalho realizado aqui no Box. Meu nome é Roberto, moro no RJ e assisto atualmente 35 séries e aumentando a lista. Sinto falta dos reviews canalhas sobre o Big Brother US, que dá de 1000 a zero no BB tupiniquim. A coluna reality show tá abandonada…único revés aqui no box. Fora isso o site é bem rechado de cretinice, informação, tiro, porrada e bomba. Beijos e abraços para todos.

    PS: Será que vão ler meu post?

  6. triste pq o podcast foi pequenino. triste pq minha postagem que tinha feito semana passada sumiu.
    mas feliz pq vocês fizeram minha alegria hoje! AEEEEEEE!!!
    concordo que a titia Ryan fez uma escolha muito filhadaputa mas fazer o que, né? o Blake deve ter mostrado algum outro talento que não pudemos ver no reality.
    estou tão curioso por ‘Quebrando a Cama’ de tanto que a Ana e o resto do povo fala… mas não sei se arrumo tempo pra ver não. pretendo começar True Blood ainda esse mes, mas ainda to na maratona de colocar as series do ano passado em dia :/
    enfim, melhoras pro Caio.
    e um beijo enoorme pra todos. (pra vc tb, Caio, mesmo vc querendo abraços pra não contestarem sua masculinidade, mas eu dou beijos em meus amigos.)
    e se der semana que vêm eu posto um .mp3 mas cês podiam adiantar algum tema antes, ne?

  7. Caramba, concordo MUITO com a opinião de vocês sobre The Glee Project, odiava o Blake e queria que a Aylin e até a Ali ganhasse. E na parte ali sobre a personagem bitch da Ali, ela incorporou uma bitch no videoclipe Tonight, Tonight. 🙂

  8. Otémo podcast pra avriar, mas senti falta das mensagens a cobrar, telepaticas, por corujas , pensando em manda uma em Braile , dizer também que concordo com a Queen Ana que ao invés daquela aranha em braking bad poderia ter sido uma cobra, combina bem mais com o deserto, enfim, muitos bjus pra minha Diva Ana e abraços por trás no Caio.

  9. Parabéns pra vcs adoro vcs, gostei do podcast.
    Concordo com a Ana em relação ao Breaking Bad, estou gostando da missão da dela de catequizar o povo com BrBa. Saiba que eu estou continuando a missão dela, e catequizando o povo da minha cidade também. Eu estou convensendo os meus amigos a assistirem BrBa, eu sou o único da minha cidade que conhece esse seriado da pra acreditar? Eles são do tempo de Prison Break mas PB ér massa tambem. Eu não estou gostando dessa ideia de BrBa voltar só daqui a 1 ano. Estou procurando series em que o personagem principal fique fodão, espero de sugestões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *