BoxCast 114 – Café com Aroma de Mulher

Tem gente sendo promovida nesta edição do BoxCast!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Comentários sobre o final sangrento e espetacular de True Blood, juras de morte a Walter White, leitura de comentários e quadro novo!!! Também tem reclamação de comentário de leitora, anúncio de promoção para um leitor visitar Acapulco com o Chapolin Colorado e pedidos de comentários e mp3. Tá lindo. Tá México. Tá drama. Tá Box de Séries!!!

 

44 respostas para “BoxCast 114 – Café com Aroma de Mulher”

  1. Olá meus lindos do universo!!! Me candidato a escrever de Reality Show só se for The Voice. Ótimo podcast e estou adorando esses temas a lá SBT!!! Eu tenho uma pequena sugestão: um podcast para escolher “A MAIOR SÉRIE DE TODOS OS TEMPOS” com narração da voz sedução do Caio! KKKK
    E eu fiz um MP3 sobre o tema amor tá!!! Me declarei pro meu mozão Lucas e pra vocês meus lindos!!!
    Enfim beijão a todos e sinto falta da K!!! Beijinhos K!!!

  2. Ameiiii o Cast…. Toh assistindo Breaking Bad totalmente influenciada pela Ana…. e Caio abraçoo sua causa Guaxinim na TV só se for o da Pocahontas!!!
    PeloamordeDeus fica peluda…mulher das cavernas naum dáh!!!!

    Muitooo bom os coments de True Blood final de temporada maravilhosooo…
    Em relação aos livros da séries… na história da Charlaine Harris o Bill é um Banana….o Eric se envolve com a Sookie igualzinho a série..mas existe outra pessoa na vida da Sookie além de Alcide e Sam…. ela namora o personagem Quinn que é um WereTiger (ele é um metamorfo de tigre Gigante) …..eu gostaria de ver esse personagem na série pq no livro ele eh muitooo HOT …a Sookie esquece o Bill…Alcide e Sam que são só amiguinhos e fica dividida entre Eric e Quinn!!!!

  3. “Gaivota, que voa longe, voa tão alto […]”. HAHA, essa novela era uma fofura!
    Tem tanta coisa que eu acabo esquecendo sobre o que falar.
    Caio, canalha foi um elogio velado, a sua voz tava um máximo e ainda está. Adorei o “aveludada, não é?”, KKKKKKKK! Ri muito! A vinheta do “Cantinho da Joyce” é demais – ilhas Galápagos, lingerie, tssssssi! – Muito bom! Só perdeu para a descrição que vocês fizeram sobre a vida de colunista do boxe: “Pô, você escreve no Box, que legal!”, vai arranjar haters e tal!
    Meu professor de química é viciadíssimo em Breaking Bad, Ana! Como eu sou fraco na matéria, bato papo com ele sempre sobre a série para ver se ganho uns pontos no final do ano, rs! 🙂
    Amei o podcast (como não amar) e vou baixar o MP3 para mostrar para meus amigos na escola amanhã!
    Abraços para os dois e para o pessoal dos comentários!

      1. HAHAHA. Eu tenho quase certeza de que não sei gravar um desses. Essas coisas muito avançadas e cheias de tecnologia eu faço só pra salvar uma vida no momento exato, KKKK!
        Mas eu vou ver algum amigo sabe e pedirei.

  4. Poscast espetaculoso como sempre, True Blood fechou com chave de ouro depois de uma temporada bem irregular, agora Ana e Caio chega de “Joyce” ne? Fiquei levemente com inveja e não foi inveja branca, sendo assim também todos vms kerer quadros fixos.

          1. Faz macumba pra ele no macumba online, Joyce. Ou coloca o nome dele no site da mulher dos infernos lá.

  5. eu devo ser a mais nova nessa bagaça 17 aninhos mas com cultura e agora coragem pra postar aqui, enfim conheci o site a mais ou menos um ano mas viciei mesmo a uns seis meses enfim, não vou contar história -q amoo os podcasts e rio muito sempre, adoro o fato de poder ter uma visão mas tranquila, divertida mas séria é claro, das séries que acompanho, sobre o finale de true blood ainda estou no estado puta que o pario, foi muita coisa pra cabeça mas foi muito satisfatório e me deixou animada pra sexta temporada e eu não acharia ruim beeal morrer, na verdade foi um momento de alegria imensa na minha vida os segundos que eu achei que ele tinha partido dessa, anyway, foi muito bom 🙂
    e quebrando a cama é tudo, sou mais uma discípula da ana (minha chara), graças á ela tomei coragem e comecei a acompanhar, melhor coisa da minha vida 😀 e apoio a campanha WALTER WHITE MORRA DESGRAMADO FILHO DA PUTA
    por último vcs viram que tem turma de true blood indo pra grey’s? não sei o que pensar pq personagens novos nessa altura da série podem estragar tudo, principalmente se tentarem colocar eles no meio dos originais e mais amados, e parece que minha arizona vai perder a perna gente o_o chega logo
    acho que isso, até mais e vou tentar comentar mais aqui, bgsbgs :*

    1. Ai, que legal que você comentou. E T6o speachless sobre essa informação a respeito da Arizona. COMO ASSIM? Se bobear a Callie que vai ter que arrancar a perna dela fora, né?

      1. pois é gente, não tá saindo muita informação sobre a loira em GA, então tão falando que ou ela morre ou algo drástico acontece tipo a perda da perna, isso tudo por causa do nome do primeiro ep. da tenp. ser “going going gone”, não duvido nada de algo assim afinal é de titia shonda que tamo falando

  6. n perco um PC,só n precisava mandar a mulher se fuder,né Caio rs…mas realmente,akela pexirica ensanguentada era um nojo..n tem bla bla bla certo

  7. Meu primeiro comentário, yay.
    Caio revoltz e Ana linda, como sempre!
    Esse título traz muitas lembranças.

    Eu fiquei tão feliz quando o Bill morreu, e de repente ele começa a subir, pqp!
    (Pensei a mesma coisa que a Ana, se mostravam a Lilith o tempo todo, por que não mostraram o Bill também?)
    O Sam estava guardado desde a season 1 para esse plot na season 5, foi a coisa mais interessante que ele fez, e a Luna disfarçada de Newlin me enganou direitinho, e podia nem ter vampiro mais na próxima temporada. ~rs.
    Só Pamzinha, linda! *–*

    P.S: Eu já ouço o podcast desde sempre pelo feed do itunes, mas a preguiça era maior para vir no site comentar.

  8. Sim! Leram meu comentário! Seguindo a vibe dos programas do SBT, parecia que eu tinha aberto a Porta da Esperança que pode ser a capa do próxima podcast) e não estivesse vazio! E agora que já sou uma sub-celebridade já posso buscar meu espaço pra entrar pro elenco da próxima Fazenda!

    Como vocês não vêem nenhum Reality, a não ser a crocância de TGP, vou atualizar alguns fatos para vocês: No X-Factor, tia Britney já tá criando caso com a Demi Lovato e Kevin McHale, o Artie de Glee, está cotado pra ser o novo host do programa. Já em American Idol, quem deve ocupar o lugar de Steven Tyler é Nick Jonas, do Jonas Brothers (WTF?!?)

    Bom, é isso. De pouquiho em pouquinho vou conquistando meu espaço aqui no Box para, quem sabe, poder ter um quadro fixo igual a já tão falada Joyce, que daqui a pouco será procurada pela Playboy para fazer um ensaio sensual. Beijos no Caio e abraços na Ana, ou ao contrário!

  9. Meu nome é David Sousa e naum Davi. Que ignorancia a lingua inglesa, poxa..
    kk’ brincadeira… Vcs podem me chamarem do jeito que quizerem..
    Eu não acredito que falta so mais um epsódio pra acabar Breaking Bad desse ano, naum sei como vow esperar todo esse ano. Ainda bem que falta pouco pra começar Fringe, The Big Bang Theory, The Walking Dead, Homeland, mas nenhum se compara a BrBa.
    Abraço a vocês…
    Ow Mãe olha eu estow no Box de Séries…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *