BoxCast 119 – Lisa Rinna Awards 2012

Confira os vencedoras do último Lisa Rinna Awards

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Como o mundo acabará no dia 21 de dezembro de 2012, Lisa Rinna e a CCAA (Courtney Cox Arquette’s Academy) resolveram fazer a maior de todas as premiações de TV, para seu deleite. Duas semanas após o Emmy, considerado a maior prévia para o Lisa Rinna Awards, você finalmente descobrirá quem são os grandes vencedores do maior prêmio da televisão mundial.

Aperte o play e divirta-se! E se o mundo não acabar, ano que vem tem mais!!!

 

20 respostas para “BoxCast 119 – Lisa Rinna Awards 2012”

  1. Sabe pq Once upon a Time ganhou tutô!? Magia da Regina só pode!
    Ótimo podcast, deu pra dar muitas risadas….
    Adoro vocês meu lindos!
    E eu queria ter ido nessa premiação! Mandei até MP3 pra dizer como eu iria! #xatiada!

  2. GENTE COMO ASSIM? preciso de reprise pq foi tanta coisa acontecendo, tanto barraco, tanta revolta, ai meu deus, é coisa linda viu *-*
    parabéns pela cobertura e acho que ana e caio deviam apresentar o oscar na globo talvez… by the way estou muita chateada com os votantes, espero que isso se resolva ano que vem né, não quero mais escutar a musiquinha de OUAT, muito puta e eu acho que tudo isso foi coisa da evil queen que jogo fumaça roxa na turma pra poder vencer…
    PS: não consigo não amar SPN, mas concordo que já foi muuuuiito melhor, cruzando os dedos pra que melhore e jensen e jared nem precisam chorar de medo de virar um tom da vida, mas se precisar estamos aí pra confortá-los 😀
    PS+1: tadinha da zona gente, pecado dos cotoco 🙁

  3. Fui pesquisar o nome e lembrei dessa mulher em Melrose Place por causa dos lábios. Acho que dava uns “catos” com o médico que a Amanda catava. Se for a mesma pessoal, o que ela tem a ver com a “premiação”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *