BoxCast 125 – Revenge

NÃO DIGA ALÔ, RICK!!!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Já começamos com tudo em The Walking Dead. Se você não assistiu, guarde este podcast. Se não liga, vem com a gente. Ainda tem parada cardíaca em Elementary, bomba bomba bomba em Revenge, drama de cotoco em Grey’s Anatomy, Matrix feelings em Fringe, Casos de Família em Arrow, suspeitas em The Good Wife, sexo mortal em Dexter, trote em The Office, e grandes chances de Once Upon a Time ganhar o Lisa Rinna de melhor chroma key no ano que vem.

 

57 respostas para “BoxCast 125 – Revenge”

  1. Oi lindos do podcast… ótimo podcast como sempre e uma dica: as fansubs de séries fazem a legenda rapidinho e sai as vezes até no mesmo dia e de graça!!!! E Rômulo sua inveja faz minha famaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkk

  2. Ana não foi uma ameaça, foi um lembrete apenas rsrsrsrsrsrsr vai ser choque de monstro eu e a Joyce no podcast. Melhor episódio da semana pra achei que foi F

  3. hoje eu comento, ahsuhauhs
    anyway viciei em TWD com essa temporada que está foda, sem mais…
    a menine de Arrow é a Ruby loira de Supernatural
    Revenge é amor <3
    o chroma key de OUAT é coisa linda de deus
    e gente falando de chroma key, eu sei que vcs não assistem TVD mas o ep. 4×03 tem uma cena de eleninha, mais insuportável do que nunca com o stefan boring na motoca que pelamor, TEM que ir pro lisa rinna, tipo sério…
    Glee tá cagado com esse tanto de personagem perdido na sala do coral e se vcs perceberem todos os novos são xerox dos antigos, ou seje, criatividade mandou abraço, e CADÊ HUMMELBERRY GENTE? NY tá a melhor coisa da série e eles vão e me tiram? e ceis viram a promo do próximo? bad feelings about it…
    e GA… eu amo aquela porcaria, shonda pode fazer o que quiser mas eu vou continuar vendo aquela coisa, a cotoca (melhor apelido evah), minha arizoninha tá pedindo uns tabefe na face loira dela pra ver se reage logo…
    ainda não gostei dos interno o que me assusta pq eles vão aparecer cada vez mais e uma vai se engraça com o meu Alex pra valer, então né…
    apenas no aguardo dos próximos acontecimentos e do próximo podcast que tenho certeza que vai ser óteemo hauhsuahsuahs

    acho que é isso já escrevi uma bíbria e devo ter esquecido algo, anyway beijas

  4. esqueci de coisas em GA -qqqq eu gostei do ep. MerCris e morri de dó do doutor thomas, coitado gente mas pelo menos serviu pra Cristina voltar, vejam a promo MELHOR COISA EVER ahsuahushauhs ela já tem até apelido: QUEEN OF MEAN, ela vai dar até apelidos nos internos e vão ser os mones dos sete anões kkkkkkkk

  5. meu Deus, quanto coitadismo

    a michonne é bonita sim, tem estilo e provavelmente pegaria a meninada mesmo se fosse uma trabalhadora comum, para esse povo do box as vezes me parece impossivel entenderem que pessoas com sangue negro tmb podem ser modelos de vida e modelos de pessoa…

  6. Eu vou pagar mico aki agora mas eu tenho de falar, não mexe com Hannah Montana e The Vampire Diaries, são meus amores pra sempre. kkkk
    Gente eu assisto as duas tenho q dizer q 666 Park Avenue na minha humilde opnião é 10x melhor que AHS, fico triste pq sei q a série vai acabar sendo cancelada. Rachael Taylor não da sorte em série.
    Aproveitando que vocês falaram o nome Gilmore Girls nesse podcast queria dizer q comecei a ver semana passada, depois de escutar vocês falarem sobre a série em outros podcasts eu não podia deixar de ver néh, já to na segunda temporada e to gostando demais.
    Tô amando as novatas Arrow, Elementary e Nashville. Beauty and The Beast e Revolution (que tem melhorado após aquele piloto horrivel) estão +/- ainda.
    Por fim queria dizer q podcast tá ótimo e vocês sempre lembram de algo de Ringer em todos podcasts. kkk Até hoje ainda choro pelo cancelamento de Ringer. minha SMG linda.

  7. Continua lindo gente, amei!! quero mais!!Lori já é caso superado, se bem q eu ia adorar ver ela de zumbi!! kk, Dexter perdi a paciência vou acompanhar pelos comentarios de vcs, Revenge tá linda ta tudo de bom, agora por favor né o carinha do Arrow é lindo mais Ian é Ian né…Vcs leram meu comentário!! me senti especial!! kkkk

  8. Caio quase mata a charada em Revenge!
    Gente com quem vcs acham que Emília deve ficar?
    Concordo com o Caio em Elementary, todos os corpos inteiros foi estranho e eu tbm não quero clichezada pra Irene, adorei esse lance dela ser um caso não solucionado, uma vida não salva.
    Concordo com a Ana em Homeland, adoro esse jogo de ”quem tá com a razão”, esse triller psicológico
    Vcs assistem Person Of Interest? Primeira vez que vejo comentarem, mesmo que indiretamente. Eu vejo e amo.
    Não sai spin-off de Glee, pq é a Rachel que segura a série.
    Na onde que 666 é melhor que Titia Ryan louca no Asilo? Dominique nique nique
    E Ana, como vc pode esquecer o nome de Kalindão?!

  9. Fiquei chocado. Como alguém pode achar 6666666 Park Avenue melhor que AHS? Mesmo com todos os vacilos da tia Murphy, a série é muito melhor que aquela trama sobre um prédio. Por favor né.
    Na minha humilde opinião, Once Upon A Time só tem decepcionado. Não só pelos chromas keys a la filmes do Casseta & Planeta, como pelas tramas meio “babaquinhas” as vezes. Só não paro de ver porque tenho um carinho pela série. Vai entender.
    Sobre Revenge uso as mesmas palavras da Ana, “revenge é amor Brasyl”.
    Quando vi aquele episódio de Glee onde todos terminam, pensei “porra, essa temporada vai ser muito boa”, daí me broxam com aquele projeto de Justin Bieber do glee project. Na boa, Rachel e Brody em NY é muito mais legal!!!

    Nota-se minha revolta com tudo né? Ótimo podcast chefes, como sempre.

  10. Podcast sensacional. Fazia tempo que eu não comentava aqui, pois nem o Caio e a Ana liam os comments no pod. Mas agora que vocês voltaram a ler, me deu animo para voltar a comentar. A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: Sentiram minha falta? kkkkkkkk Preciso dizer que morri enfartado na cama ouvindo voces comentarem TWD. Rick perder a oportunidade ÚNICA de ganhar um fogão ou uma geladeira da DAKU é imperdoável! kkkkk Juro que pensei, naquela cena em que ele entra na sala onde Lore morreu que ela poderia ter virado Zumbie, mas os próprios produtores da série já haviam dito que ela tinha morrido mesmo, então perdeu a graça. American Horror Boring tá me fazendo dormir nesses últimos episódios. #RIP pra menina lesba e pro Adam Levine. Concordo que Tia Ryan tá fumando horrores pra poder escrever essas histórias (fantasma, zumbi, ET, monstro, etc…) nem OUAT tem tantos personagens nessas 2 temporadas.

    Como a minha faculdade adotou o regime de escravidão do Itaú (30 horas diárias de estudos), ficou mais difícil para que eu pudesse acompanhar mais séries. Hj só estou conseguindo ver com muito sacrifício TWD, AHS, Arrow, Glee e El Barco (serie espanhola safadinha no estilo Lost que passa no Globosat HD). E ainda as comédias TODAS possíveis. kkkkkkk

    É isso. Espero que leiam meu comment no cast.

    PS: Teve hangout? Vocês poderiam escolher 1 dia toda semana (quarta, quinta, sexta) pra fazer um hangout. Nem que seja pra falar besteiras e rir da cara da sociedade! kkkkkkkkkkkkkk

    Abraço pro Caio e Beijo pra Ana (#TeamAna)

  11. Acho digno vcs brincarem de pronunciar meu lastname no proximo pod. kkkkk 😛 Adoro o “GENTEE!!!” da Ana. hauhauhau. Sobre Dexter, creio que ela vai sobreviver nessa season, ficar só enrolando e tal nas pesquisas e ser a “pedra no caminho” da S8/last season. – O beijo de Arrow foi massa mesmo, eu por outro lado sei em que lado gostaria de estar haha 😛 – Homelando é amor mesmo! *–*. – Sobre RRevênge… Acho que se for o Mason morrendo no barco vai ser bobo, tem que ser alguém nada a ver com a vida pra impressionar. – E to com o Caio, to considerando muito dar Adeus pra Glee. Porra, já tá ruim faz muito tempo. :S Teve mais fase ruim do que boa. Um ou outro episodio perdido que é bom. Eu to realmente considerando assistir The God’s Wife e Elementary por causa de vcs.

  12. Meu 1º comentário!!!!Bem,, Caio e Ana vcs são PHoda!!!!Morro de rir com
    os cometários de vocês sobre as séries e concordo com praticamente
    todos,, um xeru no olho na Ana e um abraço pra vc Caio.
    PS:Esse é o 1º de varios comentários que ainda irei fazer,, ehhehehe

      1. eu era daqles q só ouvia e pensava: “Depois comento”, mas acabava esquecendo e ja vinha outro podcast, dai ja era,,srsrssrsrsrsr, mas agora todos eu vou comentar e mandar minhas opiniões também, prometo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *