BoxCast 130 – Greyza

O podcast dos finales

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Último BoxCast do ano, mas não poderíamos encerrar os serviços sem um bônus. Quase uma hora de gravação, com direito a muito amor por Homeland, pé atrás com Dexter, perucas em Grey’s Anatomy, LSD em Fringe, estupros em Raising Hope e outras coisas mais!!!

19 respostas para “BoxCast 130 – Greyza”

  1. De tudo que vocês comentaram só vejo Glee, mas hoje vou ter que abaixar a bola porque uma coisa que Glee não sabe fazer é episódio de Natal. Só tenho que dizer que Fall Season 2012/2013 foi do Ryan Murphy, com 3 séries excelentes no ar.

  2. De tudo que vocês comentaram só vejo Glee, mas hoje vou ter que abaixar a bola porque uma coisa que Glee não sabe fazer é episódio de Natal. Só tenho que dizer que Fall Season 2012/2013 foi do Ryan Murphy, com 3 séries excelentes no ar.

  3. Oi meus amores do podcast…. semana que vem mando mp3!
    Começando falar de séries: Se Dexter for pra 9ª temporada irei encarar a 8ª como a ultima! Glee parou de ser comédia e virou dramédia e por favor como o pai do Kurt sofre meu Deus!!!! Que dó! kkkkkkk E falando Raising hope voc~es esqueceram de comentar o episódio que a Virginia e o Burt (Melhor casal do mundo) dizem que são jovens e Virginia solta a pérola: ” Se os caras de glee tem 40 anos e conseguem se passar por adolescentes eu também consigo”! Foi 10 e pra mim Hope é a melhor série de comédia da atualidade….
    Enfim ótimo podcast e Ana vou te dar um motivo pra ver séries ainda: 1º arow sem camisa e 2º Sherlok sem camisa tbm kkkkk
    Adoro vocês meus amores e xau
    Caio parabéns pelo seu niver muitas temporadas de vida pra você! Queria ir em sua festa mas moro em pirassununga que é muito longe e meu noivo tem ciumes de você! Quando eu achar um presente que faz juz a você eu peço eu endereço e mando por sedex!

  4. Fringe teve sua época boa, a 4ª temporada foi horrivel, e essa temporada na minha opnião está sendo ótima, se não parei na 4ª não vai ser agora néh.
    Jogando no google agora “Ana fazendo topless” kkk
    Último podcast do ano, eu tenho que provocar a Ana pela última vez: foi muito bom o series finale de Gossip Girl.
    Feliz Natal e Ótimo Ano Novo para vocês tbm, até algum dia de Janeiro.

  5. caio parabéns tudo de bom na sua vida e tudo mais que as pessoas sempre falam nessa época e é isso aí, se eu morasse em SP e fosse de maior eu dava uma passada na festa mas né… enfim se forem fazer spin-off de ana falando de BB vou ser a fã número um, podiam até me chamar pra participação e digo que se essa bagaça não for ÉPICA no fim vai ter massacre gente seja com palavras ou fisícos -q ainda to no estado puta que pariu com homeland, amém que consegui ver tudo á tempo e amém que esse SF limpou os últimos eps. o/
    gente é com um pouco de vergonha que venho dizer que, por ainda ser adolescente tenho meus momentos e vejo CW

  6. Sou fã de Glee, e por ser fã tenho todo o direito de falar, Glee não sabe fazer episódios de Natal. Meu, a ideia era, fazer um especial com varias historias que no final do ep todos as historias se cruzariam para virar apenas uma. Vei, agora me diga, cade o cruzamento dessas historias? so se for a parte da musica final que todos cantaram a mesma, um ep confuso, cheio de historias desinteressantes. No twitter eu disse, logo que soube que ia ter um ep de Natal: Vei, não vai rolar. Ja to vendo merda.
    Engraçado, Glee ultimamente tem um, dois eps ótimos, que tem continuidade nas historias, dai no terceiro, pow! mete um que não tem anda haver, totalmente desfocado que não deveria ta la, sabe. Concordo com vocês, pq não enfiaram uma arvore no fundo a pronto, partiam pra historia, é historia que ta faltando em Glee, o Ryan ultimamente faz um ótimo trabalho com AHS e TNN, o que me faz pensar que ta deixando Glee de lado. Agora uma coisa eu discordo, toda essa temporada não ta sendo ruim não, sim teve eps chatos, mais também teve ótimos eps. Não generalizem por favor. Agora é espera o retorno do hiatus, pra ver se a serie toma rumo, pq parece que ela so passar a prestar da metade em diante, por que neh.

  7. Ana, brigadaaaaa!!!! Como é bom ver alguém com um mínimo de censo crítico e com os pés na realidade pra falar de Dexter. Isso prova que eu não sou doida, rsss. Tô odiando e detonando a série desde o 2ª episódio dessa temporada. Concordo com você, desvirtuaram totalmente a Deb, e também o Dexter. Acabaram com a Debra, que era minha personagem favorita. Fiz dois textos criticando a série em meu blog que foram publicados no DexterBR, e fui muuuito xingada por lá, rsss. Pra mim a série se perdeu totalmente, parece que tudo o que sustentou a série por SETE anos foi jogado no lixo. Dexter pra mim acabou em Sunshine and Frosty Swirl, hoje só vejo pelo humor involuntário. E o vanish da Deb é incrível, quero comprar.

    Sobre os livros. Tenho e li os seis, e concordo muito com você, a narrativa dos livros é infinitamente inferior à série. Jeff Lindsay é muito fraco, não sabe fechar as histórias e não sabe desenvolver nenhum outro personagem que não seja Dexter. A descoberta de Deb sobre o irmão é pessimamente explorada nos livros. Só agora, vendo o fracasso de Dexter na TV é que dou mais crédito aos livros. Eles podem ser fracos, mas não desvirtuam os personagens.

    Sobre Homeland. Ouvi críticas sobre os episódios 10 e 11 e, apesar de ter adorado os episódios, compreendi quem não gostou. Mas pra mim, o que poderia ter sido falha no 10 e 11 foi muito bem amarrado na season finale. Tudo mudou agora, não sei em quem confiar. O que foi aquilo de Saul rezando? Ele é islâmico? Ouvi teorias de que Quinn pode estar apaixonado por Carrie, por isso não matou o Brody na frente dela. Sei lá se pode ser isso, mas o momento em que ele abaixa o binóculo para não ver os dois se pegando é sugestivo.

    Carrie que antes protegia Brody agora irá tentar limpar sua barra. E nem sabemos se ele é de fato inocente. A ambiguidade continua no ar. E acho que seria uma sacada genial Saul ser o infiltrado terrorista na CIA.

    *Motivos para ver séries: Breaking Bad, Homeland e It’s Always Sunny in Philadelphia.

    *Comecei a ouvir os podcasts neste ano e viciei. Adoro a maneira como vocês falam. Criticam e elogiam sempre com muito humor. Bom fim de ano pra vocês! Até 2013, se o mundo não acabar, claro.

    1. Saul é judeu, se não me engano.
      Também ouvi essas teorias sobre o Quinn, e comprei a ideia, acho que pode ser isso msm. E gosto tb da ideia da Carrie agora querer limpar a imagem dele sendo que até ontem ela queria incriminá-lo.

  8. O episódio de Homeland compensou pelo passado que tinha sido um saco mesmo,me deixou muito ansiosa pra 3ª temporada,e acho que a série só tem a melhorar.
    Glee,acho que até o episódio do Break up tava indo bem na temporada,depois voltou a ser o lixo de sempre,Sam e Brittany não rola,mas não rola mesmo,e que história horrível foi essa do fim do mundo .-. ? Ah,e o legal é que o Blaine aparece em NY na vespera de natal,e ele e o Kurt ficam até de meia noite patinando,ou seja até virar natal,daí volta pra Lima,antes do dia 21,porque o plot de Sam e Brittany estao preocupados com o fim do mundo que é dia 21 aparece depois,tipo what the fuck ? Não sabia que o fuso horário de Lima pra NY era tão grande.Daí eles decidem se casar,ma OI ? Eu só fico pensando: cada a Santana ? E achei a brincadeirinha do episódio passado da Brittany falando que não podia ficar com o Sam porque era muito importante pra comunidade lésbica ver duas meninas bonitas juntas,tipo os roteiristas conseguiram ofender todas as lésbicas que assistem glee,porque ele praticamente falou que a comunidade lésbica é agressiva ao extremo ao ponto de querer bater no Sam,tipo oi ?Sem contar que quando uma lésbica é jogada pra fora do armário pelo “heroi” tudo acaba bem,mas quando um gay é jogado pra fora do armário,ele acaba se suicidando. Mas enfim… e que bosta foi aquilo do sonho do Artie ? Tipo,tudo bem fazer outro episódio alternativo,mas começa o episódio assim,e termina o sonho,e pronto,foda-se,pareceu que foi só pra ocupar tempo,acho o Kevin um bom ator e merece um plot decente.
    Ai,me revoltei agora -q Agora é só esperar algumas séries voltar(lê-se Breaking Bad), porque janeiro vai ser meio díficil de aguentar. Como é o último podcast boas festas pra todos ^^

  9. Ana Emilio: Faustão do Box! hahaha Fica interrompendo o Caio a todo momento. Mas ainda bem q é pra fazer os melhores comentários, é claro!

    Fiquei com uma vontade imensa de ver a Deb atirando no Dex, mas como o Caio bem colocou, foi mais por sobrevivência dela mesma, já que poderia se ferrar caso o fizesse. Por mais que eu queira um fim decente pra Dexter – e isso aconteceria com a próxima temporada sendo a última – já dá uma saudade quando penso que em dezembro de 2013 vou ter que me despedir de uma das séries que mais gosto de assistir, o que me faz querer que a prolonguem pra uma nona temporada (talvez uma décima, pra completar 10 certinho??). A minha preocupação é o que teriam que explorar caso isso acontecesse, e todos sabem que não tem muita coisa. Enfim, pelo conjunto da obra, essa temporada valeu a pena, principalmente pela excelente Yvonne como Hannah.

    Pra terminar desejo um Feliz Natal e um 2013 maravilhoso pra quem faz e pra quem lê o Box. Bjos Ana e Caio!

    P.S.: Enviei uma dúvida pro site sobre as críticas de The Good Wife, mas ninguém respondeu. Pq pararam de publicá-las?

  10. COMENTÁRIO COM SPOILER
    Ja assisti o novo episódio de AHS, The Name Game, ta muito bom, adorei ver outro talento da Jessica Lange. Odiei o Dr Arden ter se matado, axei muito paia isso, queria que ele sofresse mais.
    Queria dizer q assisti o pre-air de Deception(antiga Infamous) gostei da série, melhor q a atual da NBC, Revolution(na qual ja desisti tbm o/). Vou continuar asistindo Deception, se a série ficar ruim eu largo.
    Só isso msm, queria comentar pra sair no primeiro podacast do ano.

  11. Gente, Homeland é MUITO amooor !
    Sério. eu adorei a temporada toda, inclusive esses episódios que vcs criticaram. E não acho que Brody esteja mancumunado com Nazir, pq seria contar mtu com a sorte de: 1) a Carrie não matá-lo e acreditar nele; e 2) acobertá-lo e ajudá-lo a fugir. Tudo bem que Carrie o ama e tal, mas msm assim, a mulher é bipolar e já tinha deixado claro que o entregaria, se ele fosse um terrorista no fim das contas, msm gostando dele, ou seja, não daria pra prever o que ela faria. Mas que foi estranho o carro dele “mudar de lugar”, foi, e tb a “sorte” de eles não terem sido atingidos. Mas acho que Nazir pode ter deixado tudo armado pra culpa cair no Brody msm, pelo fato da traição dele e tb pq seria uma boa forma de atingir a América né, oi, um deputado terrorista.

    Sobre Dexter. Eu vejo muita gt falando mal da série. Ok que Dexter tem uns enredos que surgem do nada e somem do nada, mas quem vê a série sabe que isso não vem de hj e tem que abstrair, já até acostumei. Ok que tem umas coisas meio sem noção que os roteiristas fazem e que deixam a gt com raiva (vide Deb apaixonada por Dexter), mas eu gosto da série e pra mim essa 7ª temporada foi uma das melhores. Achei que a temporada começou mtu melhor que terminou, e escuto mta gt falando que não gosta mais da série. Bem, msm com essas cagadas dos roteiristas eu ainda gosto mt da série, então, se o Showtime resolver prolongar por mais duas temporadas, nem ligo.

    Glee to gostando dessa temporada, acho que tá empatada com a 1ª em termos de qualidade, mas concordo que a parte de NY tá bem melhor que a de Ohio, e não vejo a hora da Santana largar a faculdade e aparecer em NY pra tentar a carreira artística. Depois disso, por mim, pode explodir o colégio, mas duvido que Tio Ryan acabe com ele.

    Difícil msm vai ser ter que esperar a próxima fall season pra saber o que ocorrerá em Homeland.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *