BoxCast 132 – Banshee

Falamos mal de muita coisa

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Caio e Ana, que nunca falam deles mesmos em terceira pessoa, estão de volta em mais uma sensacional edição do BoxCast que se recusa a usar clichês do marketing para se promover. A todo vapor, a dupla comenta a prévia do Lisa Rinna Awards, o Globo de Ouro. Tem ainda um bate papo sobre séries que eles assistem e amam como Revenge, American Horror Story, Grey’s Anatomy, Elementary, The Office e outras mais. Sem esquecer a nova série de Alan Ball (True Blood, Six Feet Under), Banshee.

 

12 respostas para “BoxCast 132 – Banshee”

  1. Homeland mereceu demais. E ao contrário da maioria, achei a 2ª temporada superior à 1ª.

    Concordo com Caio, Breaking Bad tem que ganhar quando conseguir finalizar essa temporada. Por que não fizeram uma 6ª temporada? Não entendo…

  2. trocadilhos da Ana: “A Alma tava ali de corpo e alma.” muito bom. kkk
    eu assisti Banshee tbm, não vou acompanhar a série no momento, vou esperar estreiar no Brasil e acompanhar pela tv a cabo msm. Tbm vi Deception, não vou acompanhar no momento, se a série der certo talvez eu veja num futuro.
    Tbm fiquei aliviado com a morte da Adele, sempre que ela aparecia era muito chata. Ótimo podcast, até semana que vem.

  3. das minhas partes preferidas das premiações é a cara de orifício anal das pessoas que perdem, seja merecido ou não é ótimo e gente, eu sei que não tem nada a ver mas pqp a risada da adele dá medo… enfim globo de ouro é o esperado, é cagado mais tem seus bons momentos, amy poehler se deu bem com o george clooney btw concordo sobre BB, essa quinta temporada parte 2 tem que ser ÉPICA, mas acho que é quase impossível não ser e eles não ganharem prêmios por isso e claire gente, deu a luz faz UM FUCKING MÊS e já tá daquele jeito linda e bela desfilando por aí de dama de vermelho enquanto a adele né… tbm queria mais tina e amy mas valeu a pena e gente, chateada que vcs falaram mal da jennifer aka: mistica :(( eu sei meryl é rainha coisa linda desse mundo de meu deus mas o filme dela era chato -qq enfim finalizei sobre grobo de ouro.
    sobre as séries quero ver banshee, é alan ball, tenho divídas eternas com ele, sobre greys adele é tão avulsa que foi a primeira pessoa que shondanás matou que ninguém ficou revoltado nem nada, shonda ficou chateada acho eu… e american horror story com lana sambando na cara do doutor foi ótemo, e o monsenhor desgramado já não me basta ser chato pra cacete ainda me mata evil sister, toma no fiofó e revenge é amor THE FIM, finalmente

  4. Eu fiquei feliz com a vitória de Girls. É a melhor estreia americana de 2012. A Lena Dunhan, além de boa atriz, conseguiu criar um universo próprio muito interessante pra série. Nada mais justo ela ser reconhecida.

    Uma pergunta: O que é Lizarina?

  5. Até ontem, concordava com o Caio na questão de Breaking Bad ser superestimada, mas hoje eu acabei de ver a quarta temporada e os três últimos episódios são sensacionais! Sempre achei a série boa, claro, mas nunca vi aquilo que os fãs diziam, até então (apesar de respeitar e saber como é ser fã). Agora, é ficar em dia para ver essa tal de meia temporada final.

    Queria saber se vocês assistem The Mentalist, porque eu fui dar uma chance para Elementary e a achei parecida DEMAIS com The Mentalist. Desisti.

  6. Homeland levou quase tudo em que concorreu, e mereceu demaais !
    Concordo qd a Ana fala que a 1ª temporada foi mais redondinha, mas eu preferi a 2ª, viu? Acho que a segunda foi melhor no sentido de mais coisas acontecendo e no quesito cliffrangers. Tinha praticamente em todos os episódios. E era tipo cliffranger de season finale. Não me esqueço nunca da minha surpresa qd Saul achou o video do Brody. Só fiquei triste do Mandin não ter levado o dele pq eu adoro o Saul e a interpretação dele. Fiquei me perguntando se Claire Danes estaria lá pra receber o prêmio dela (tava na cara que ela ia ganhar de novo) pq ela tava grávida né, achei que estaria de resguardo e tal.. e não é que a mulher me aparece liinda, magra (ngm diz que teve filho, tipo, ontem) toda de vermelho pra levar a bolinha dela pra casa ! hahaha

    Dexter em junho. Gostei pq gosto da série, não acho que tá essa merda toda que tão falando por aí, nem condeno o Showtime se resolver prolongá-la, afinal, a 7ª temporada foi a de maior audiência de toda a série. Em time que ganha não se mexe. Gostei dessa temporada, apesar do começo ter sido melhor que o final. Temporada ruim foi a 3ª, contanto que não volte a ser aquilo, pra mim tá bom e pode continuar. Mas essa decisão de jogar Dexter pra junho, na minha opinião, foi pra dividir as atenções, ainda mais com esse hype todo em cima de Homeland. Eles ganham mais separando as séries do que apresentando-as em combo como foi esse ano e ano passado. São duas séries de boa audiência e eles estão estreando coisas novas. Essa antecipação, pra mim, foi pra audiência de Dexter e de Homeland impulsionar as séries novas.

    E tô doida pra conseguir chegar logo nessa tão falada (meia)quinta temporada de Breaking Bad. Comecei a ver a série agora e tô no início da quarta temporada. Gostei bastante, mas essa de partirem a temporada ao meio (por qt tempo, 1 ano?) foi mta sacanagem da AMC. Ainda bem que qd eu acabar de ver tudo vai estar mais próxima a estréia da “Parte 2 – O Fim”.

  7. Todo mundo enfiando o nome overratedíssimo do Alan Ball em Banshee, sendo que essa quenga nem é o criador da série, só produtor executivo (OU SEJE, emprestou o nome). O piloto foi bom sim e estou chocadíssima que não enfatizaram o quão GOSTOSO o ator principal é, com toda aquela vibe de homem das cavernas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *