BoxCast 136 – Revenge

A Cena da Lancha – O Retorno

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Depois da folga do carnaval, voltamos com fogo na bacura para comentar os bafos das séries. Tem assassinato na casa da piscina, inception no mundo das séries, mulher de branco, gay tarada comedora e muita pegação. Tiramos o atraso, literalmente!

13 respostas para “BoxCast 136 – Revenge”

  1. No episódio do casamento em “Glee”, o Brody diz a Rachel que a Santana e o Kurt não iriam para casa até o dia seguinte, ou seja, ela já está morando lá.

    Revenge é vida gente! Fiquei penalizado pela Amanda, e achei covarde os roteiristas matarem ela só para que a Emily tenha um romancezinho com o Jack no futuro. Deveriam tê-lo matado porque ele é muito banana. Amanda pelo menos era toda trabalhada na marginalidade. Victoria foi muito digna nesse episódio, entrando no carro da Helen toda disfarçada, quase uma Paola Bracho.

  2. Oi lindos do meu coração… essa semana mando MP3…

    Como assim vocês falam que não passou nada importante em Glee… ETACARAI a Rachael ta grávida!!!! Voc~es não viram o final??? e to torcendo pro bebe ser da Bebel Brody e o Finn falar que vai criar esse bebe!
    E meu Deus Cult é coisa bizarra da Mid season! kkkkkkk concordo com a Ana que essa série é a mais comédia do ano!
    Enfim gente uma ótima semana a todos… muitas séries bizarras por ai! Bjkas lindos
    PS. Ana e Caio meu casamento foi só civil e tive uma festa na volta da lua de mel e foi festão mais eu não sabia!!!!! Sim considero vocês padrinho e cadê o presente de casamento??? Beijão a todos e quando fizer uma festa de 1 ano de casado mando o jatinho pra vocês!

  3. Muito bom o boxcast, sempre escuto, mas essa é a primeira vez que comento.

    Isso porque não pude deixar de estar falando que Queen Victoria na verdade planejou a morte da fofa da Iniciativa, por isso ela foi dar todas as pistas pro Daniel na sala na empresa, porque sabia que estava grampeada, por isso também não tinha nenhum empregado na casa e ela tinha a arma na almofada.

    Abraços

  4. feliz com esse boxcast de uma hora amor no coração da gente
    gente pelamor não insultam inception, coisa linda desse mundo desse jeito, o nolan sentiu o estomago revirando quando falaram isso pufavo btw deu pra perceber que não gostei de cult tbm acho o matt fofura mas não dá 🙂
    gente greys tá melhorando finalmente to empolgada com esses últimos eps mas claro to sempre com o pé atrás pq é de dona shonda que estamos falando e ela ainda quer dá bola pras coisice da kepner que tava melhorando mas cagou de novo e pros internos chatos do cú, dó do alex que vai ter que ficar ca menine lá…
    parei com glee antes do fim do ano eu acho, só escuto algumas versões e vejo os spoiler PASSADA COM AS COISA DO EP. até pensei em ver mas tenho outras prioridades
    the following to curtindo, nada do tipo puta que pario que foda, mas tá bom
    eu acho que eu comentei no último boxcast mas depois ele sumiu CHORA tava tão bonito 🙁
    e revenge foi coisa linda quase escorreu lagriminha só que não… mas foi amor de deus muitos sentimentos <3
    deprimi com a volta de community esperava mais… e the office espero que acabe bem 🙂
    e os andantes mortos gente o que falar de os andantes mortos? btw acho sacanagem passar na fox e na band no mesmo horário -qqqq e lori não é dama de branco é puta de branco e olha lá fim. mas to meio chateada, esperava beeeem mais desse começo, o segundo foi bem melhor e o próximo parece que vai ser bom, deus que abençõe as mente dessas pessoa pq ser digno é o mínimo especialmente depois do começo que essa temporada teve, só acho que ou eles decidem seguir os quadrinhos de vez ou fazem algo diferente e pans pq assim fica difícil, mas enfim, estamos aí…
    to treinando pra ver house of cards no fim de semana david é AMOR e apesar do joel ter algo com filmar bundas… to animada 😀
    até mais pessoas e estou no cutuque pro hangout

  5. Vocês começando o podcast falando bem de Glee???? O.O

    Ok, o episódio foi realmente muito bom, mas #RachelPrenha vai acabar com a série. Essa trama de gravidez tá super batida: Terry, Quinn e Sue já passaram por isso e agora ela? Não vou colocar muita fé no desenvolvimento desta trama porque acho que tudo foi só um cliffhanger pré-hiatus pra Titia Ryan manter o público interessado. No final, a trama será igual o acidente de Quinn: todo mundo fico muito surpreso, mas no final foi bem mal aproveitado e terminou com um final feliz.

    The Carrie Diaries continua muito amor e uma delícia de se assistir, e realmente, a série não sabia que seria exibida em Janeiro… Teve episódio de Thanksgiving essa semana, mas nem me importo muito com isso.

    Com a audiência com menos de 1 milhão, Cult se mostrou o flop mais rápida dessa temporada de estreia. Vi potencial na série, mas tenho medo de assistir, me apegar e depois ficar na #bad pelo cancelamento.

    Não vejo graça em The Walking Dead, vi a primeira temporada e já vi que não é pra mim. Estou pensando em voltar a ver Revenge, mas a série mudou muito da primeira temporada pra segunda.

    Série que está ruim agora é The Vampire Diaries, muito lenga-lenga e enrolação naquele negócio da cura do vampirismo pra Elena. Ridículo, mas eu ainda não tenho coragem de abandonar porque foi a primeira série que eu comecei a ver fielmente. <3

    Beijos, patrões lindos!

  6. Ah gente, tenho que voltar a ver Revenge só por essa cena linda alá Ringer. Por que né…nunca ninguém fez uma cena de barco tão linda. Nem Ruth e Raquel tiveram uma cena tão chique no mar.

    Ahhh,o 4×14 de The Good Wife foi um dos melhores da série. Ainda quero ver alicia sambando na cara da sociedade (e dos sócios).

  7. Não adianta, podem passar mil anos, mas Shavon nunca será esquecida e sempre será referência! kkk muito bom o podcast, vcs de cara começaram a falar bem de Glee, como assim?? estranhei mas curti, apesar de que nao curti muito esse episódio, poxa essa lenga lenga de casa ou nao casa nunca vai terminar néh, colocaram várias pegações (muito boas por sinal), mas esqueceram que o foco era o casamento do Will, e a Emma desapareceu do nada?? como assim! não curti, agora em Revenge o que foi isso pessoal, é muito amor né kkk diva Victoria sambando na cara kkk adorooo, quanto a CW desculpa mais ódio define como uma emissora cancela séries fofas (luto eterno Emily Owens, é ainda não sai dessa rs) e coloca no ar séries ridículas, juro que não entendo. Lindo podcast! muito amor bjos

  8. Gente! Nota sobre Revenge: Amanda não faz nada de importante, chega no ultimo segundo e serve de estopim pra nova revenge da Emilia! Não acho que agora o Jack vai ficar com a Emily, principalmente por causa do luto e do Carl, mas mesmo assim, numa temporada futura eles podem ficar juntos, só não agora né.
    The Walking Dead continua monótona mas né, só de ver o Rick loucão acho que vale a pena. O ataque do governador foi muito e aquele caminhão de entrega de zumbi foi uma ideia legal, por um minuto achei que fosse a Andrea.
    Só na ansiedade por Game of Thrones.
    Ana vou começar a ver Gilmore Girls de tantos elogios que você faz 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *