BoxCast 137 – The Gollum Wife

Tudo sobre o episódio Musical de The Walking Dead fet. Luna Lovegood

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Além de comentários sobre o excelente episódio recente de The Good Wife, comentamos The New Normal, The Walking Dead, Glee, Revenge, Cult, The Following, The Carrie Diaries, Mulheres Ricas e algumas novidades.

 

19 respostas para “BoxCast 137 – The Gollum Wife”

  1. Ana e Caio, mil perdões. Como vocês falaram da cena da lancha em “Revenge” no boxcast anterior eu imaginei que vocês tivessem assistido ao episódio até o fim. Provavelmente a ABC vai puxar e esticar a série (mais que a Xuxa) até ela ser cancelada e terminar sem final. Acho que mais duas temporadas, espremendo bastante e a série PODE terminar bem.

    “The Vampire Diaries” não era um primor mas era aceitável, agora nem isso. Depois da saída do Kevin Williamson, a showrunner se enrolou na mitologia e tudo ficou lixo. Nem a parte técnica salva. Teve uma cena da Bonnie há dois episódios que a cada vez que a câmera voltava nela, ela tava com um penteado diferente.Quanto à “The Carrie Diaries”, achei um saco aquele episódio dela tentando fazer o jantar, o clichê do peru queimado. Btich,please, parecia “A Grande Família”

    Vocês falaram tanto sobre “Donwton Abbey” que eu vou assistir, mas vou assistir no GNT porque estou com preguiça de ir na FNAC.

  2. Jesus tá na “Golden Boy” como protagonista, é isso? Mas esse fulano só sabe morrer nas séries.
    E a Jenniferzinha Lawrence não tiro uma com a Meryl nos Globes. Ela explicou no SNL e depois zoou as concorrentes do Oscar. Hahaha.

  3. Gente era meu niver mesmo, foi o melhor presentes do universo ter vcs 2 me parabenizando no podcast, apesar da falta de certeza sobre quem era o aniversariante rsrsrsrsr, A Joema vai morrer de inveja, ops é Joyce. Fiquei tão emocionado que vou nem falar de series hoje, nos vemos nos hangout do box,bjus gente.

  4. Concordo muito com relação à The Vampire Diaries. Assisti a série até a terceira temporada, cheguei a ver o primeiro episódio da quarta e agora me pergunto como suportei tantos episódios e tantos mimimis por 3 anos? Sério! Outra é Once Upon A Time que consegue ser mais porre que TVD por não ter personagens cativantes, tramas toscas e efeitos especiais trahsíssimos (haha). E Revenge é a melhor série, em termos de roteiro, no ar atualmente. Quero dizer, será até o dia 30 de março né?!

    Primeira vez que comento aqui, adoro o podcast de vocês! Beijos, seus lindos <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *