BoxCast 138 – Community

Com plantão de notícias não tão novas assim!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

O podcast que deveria ter cinco minutos acabou ficando com 40. A gente não se contenta!!! Então, venha ouvir comentários sobre Community, Golden Boy, Glee, The Walking Dead, The Following e outras mais.

20 respostas para “BoxCast 138 – Community”

  1. Pow Ana, você acha mesmo que a agente do FBI é o Roderik ?? Achei tão obvio sei lá… acho que será outra pessoa.

    Caio, sinceramente não quero que a Andrea mate ao governador, quero ver o rick meter a 38 ma boca dele, e ver ele implorando pela vida. Isso sim seria massa.

  2. Pow Ana, você acha mesmo que a agente do FBI é o Roderik ?? Achei tão obvio sei lá… acho que será outra pessoa.

    Caio, sinceramente não quero que a Andrea mate ao governador, quero ver o rick meter a 38 ma boca dele, e ver ele implorando pela vida. Isso sim seria massa.

    Semana que vem estarei no hangout, até la.

  3. tem muito tempo que não comento, mas tô sempre aqui escutando os podcasts pessoal. Eu assistia White Collar, fui até metade da 4ª temporada e depois parei, começou a ficar chato. Tenho vontade de ver Covert Affairs do USA tbm, um dia quem sabe.
    kkkk, pensar em bulling contra os filhos da Anna é foda néh. Tbm quero ver fotos dos filhos dela, devem ser lindos, vieram de dois atores lindos néh.
    Vocês vão continuar vendo Vikings? Gostei muito do 2º episódio da série, mas algumas partes foi meio sem noção, SPOILER como eles chegam na costa oeste e apenas invadem uma igreja? porra, tem de explorar o lugar e ver o que mais tem. wtf.
    queria participar do Hangout, mas não rola pra mim, eu estudo de noite, só chego 11 horas em ksa.

  4. True Blood poderia durar pra sempre desde que os bichinhos exóticos (pokémons do mal) parem de aparecer. Se realmente a série for explorar os livros, teremos mais seres bizarros e a presença de Quinn novo namorado de Sookie, uma guerra entre fadas e mortais e por aí vai.

    Concordo com a Ana sobre tudo o que ela falou sobre a imparcialidade no jornalismo ou opiniões, não dá pra cobrar isso de ninguém, até porque notícia por si só é um recorte da realidade e não toda ela.

    Ah sobre o Rock In Rio, Ana se quiser te arrumo um pôster do Justin Timberlake na época do Nsync com cabelo de miojo e abraçado com a Britney pra você fazer chantageá-lo. E Caio, se ele for cantar só as músicas do novo CD, leva um travesseiro porque você vai dormir.

    E gente manda um beijo “Pros gayssssss, pros gayssssss…” como diria Narcisa.

  5. Não sou de postar aqui mas sempre ouço o BoxCast e assisto ao VideoBoxCast!! Adoro acordar cedo e encontrar essas maravilhas upadas por aqui. Fico ouvindo e rindo como uma louca no trabalho. Community desde a sua estreia não me fez rir NENHUMA vez. Acho que todos personagens perderam um pouco da essência, não estou suportando a Britta. Assisti novamente a primeira temporada dias atrás e incrível como ela foi descaracterizada, de cool smart girl para tapada burra esteriotipada insuportável teenager. Até a Annie está mais esperta que ela. Shirley perdeu espaço e utilidade, as tramas agora são sempre separadas, os personagens só se juntam mesmo quando é um “episódio especial” leia-se PORCARIA ESPECIAL. Sempre fui a favor do #SixSeasonsAndAMovie mas se for para continuar assim, prefiro que acabe agora.

  6. Eita achei que nao ia ter mais podcast! kkkkkk, Acho que vou começar a ver The Following afinal a Ana tá falando tanto dessa série que deve ser boa né ,The Walking Dead tá bacana tá bonita, mas já ta dando nos nervos, , Glee não curti esse episódio, mais realmente a música cantada pelos garotos, foi linda, maravilhosa, apesar de nao saber quais sao os filmes kkkk E assim como a maioria do pessoal que comenta aqui, também quero comentários de Mulheres Ricas por favor né!! é muito amor minha gente, como vou viver sem mulheres ricas? kkkkk adorei o podcast!! bjo lindos

  7. Gente, e a Rose McGowan em ONCE UPON A TIME? Choquei com a velhice da gata, meu povo,não aguento mais o Rick com aquela voz sussurrante, bem que o governador poderia matar logo ele, e o daryl e a gata das mil faces serem os principais, na verdade ja são ne? Gente me enrolei todo no hangout mas to treinando e da proxima estarei lá participATIVO.Entao Brasil, bjus e me liga Caio e Ana.

  8. Eu tava indagando do porque do Rick ter dúvidas quanto ao Governador quando eu lembrei que ele é policial e devia saber lidar com esse tipo de gente.

  9. Parei de ler outro blog de séries ano passado pq n aguentava mais a pagação de pau para Community (que eu nunca vi graça, igual new girl que é outra série UÓ), hj estou dando gargalhadas pelo fim que a série está levando…

    Vocês já pensaram que lindo ia ser um casal formado pela Michone e o Daryl?

    True Blood é True blood, só continuamos a assistir por conta das piadas do lafayette (que voltaram na última temporada *-*) e pelas cenas peladinhas do Lobão e do Eric (n adianta negar!)

  10. Habemus podcast! Tô atrasado com The Walking Dead, mas ok, porque de zumbi já basta eu acordando cedo todos os dias pra estudar e trabalhar. The Following: Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar. Não assisto por motivos de: Kevin Bacon me assusta mais que qualquer serial killer. Podemos falar sobre The Good Wife no próximo podcast? Os episódios deste ano estão bons demais. É a minha série favorita (entre as atuais, porque a minha série favorita da vida toda será sempre Gilmore Girls).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *