BoxCast 139 – Bates Motel

Faz um podcast pros gays! Pros gays!!!!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Podcast sobre a estreia de Bates Motel, com comentários doces sobre Revenge, uma série que se come fria. Ainda falamos do mais ~TEINÇU~ episódio de The Walking Dead e da crise na NBC, que pelo menos se safou de The Farm – um beijo para Smash. Também comentamos BBBGlee, The Following e Grey’s Anatomy. Escute com amor, carinho e atenção. E deixe seu comentário.

 

6 respostas para “BoxCast 139 – Bates Motel”

  1. Oi lindos to sumida pq tava sem net e tava esperando uma noticia… ia falar na hangout mas não teve! kkkk
    Ótimos comentarios como sempre mas acho mancada não falarem da surra que o Finn da no Brody!!! Foi 10! “Não chegue perto da minha futura esposa!” Quero Finchel de novo…
    o bart motel achei tosco e senti saudades do dente de coelho do eterno charlie da fabrica de chocolate….
    Beijinhos a todos e só conto a noticia no próximo podcast….!
    PS1. Ana adorei seus comentarios da boa esposa. Bjkas linda!
    PS2. Caio como assim mandar finn embora ele é o melhor homem de glee. e o nome da mulher do willl é Terry adorava ela tocar o terror. Bjinhos meu lindo de coração!

  2. To com preguiça de largar The Following mesmo estando esta porcaria. Quero só reclamar da cena de assassinato/orgasmo do Carroll com o seguidor avulso que foi vergonha alheia elevadíssima.

    E vou reclamar também da OUSADIA dessas quengas em cancelar o hangout, sendo que eu já tinha faltado na faculdade pra participar.

  3. Adorei o Podcast! esse é o meu primeiro comentario aqui no podcast, adorei Bates Motel, e aquele ator que intepreta o Norman é o mesmo Charlie da fabrica de chocolate? nem parece, realmente ele esta otimo! quero ver quando ele começar a se tornar psicopata!

  4. Podcast muito bom como sempre!! Triste pelo cancelamento do Smash, mas fazer o que a série perdeu o foco ficou chata, e acho que deveria ter acabado na 1 temporada mesmo, The Walking Dead é muito amor socorro gente ta sendo fácil minha série favorita, aguardo o final quero ver a bomba que vai ser, agora a estrela desse podcast é o BBB, eu era fã mais esse tá insuportável, e aff essa fernanda ganhando ninguém merece, não gosto dela! kkk o nasser é gay e ponto, e eu ainda não entendi o que a natália ainda tá fazendo lá, to seguindo esse fraudes do bbb e queria muito que fosse provado que é vdd, que é manipulado todo mundo sabe.
    Glee tá chata, quero esse povinho de Ohio fora logo e o Will pfvr né,se achando o galã das boy band sem comentários, kkk.
    O negócio agora é ver essa Bates Motel, parece ser boa e vale uma atenção.. BJos lindos

  5. Primeira vez que escuto esse podcast e curti muito, vocês são engraçados!
    Glee está uma delícia com essa 4ª temporada que me faz abrir um grande sorriso no final de cada episódio. Eu gosto muito do núcleo McKinley(Recalcado?) e só ultimamente, com a chegada de Santana, tô pegando gosto pelo núcleo NY. O que foi ela desmascarando Brody no hotel? Cheguei a bater palmas pra tela do PC. Não gostava da Unique no começo mas hoje a tolero, com custo mas tolero.Queria que comentassem sobre a tal “Katie”, que plot sinistro….
    Assisti Bates Motel mas não fiquei naquela de “gostei e não gostei” ao mesmo tempo. Porém vou assistir o 2º episódio pra apurar melhor ou ver se o problema é comigo mesmo. kkkk.

    PS: Comentem mais The Good Wife. 🙂
    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *