BoxCast 140 – Salve Jorge

Uma homenagem à Shonda brasileira!!!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Dessa vez tem até comentários sobre a novela, ou seje… Tá fácil para ninguém essa safra fraca de séries e episódios. Ainda assim, resolvemos falar de The Walking Dead, Smash, Glee, Grey’s Anatomy e até da novata britânica In The Flesh. Vem gente, por mais que as séries estejam fracas, ainda estão melhores que a cena do parto da Morena!!!

4 respostas para “BoxCast 140 – Salve Jorge”

  1. enquanto o caio se despede de Carrie (que teve um ÓTIMO epi essa semana) eu vou finalmente fazer oq devia ter feito desde a primeira temporada, parar de ver once upon a time! vocês acreditam que a mulher matou o pinochio que estava digivoluido na sua forma de madeira COM UMA ARMA DE CHOQUE DE POLÍCIA!? ai não da gente! prometi terminar essa temporada (torturante!) e nunca mais assistir esse LIXO, mas depois de ver isso… acho que n assisto mais não!

  2. Eu ouço vcs a um tempo, mas é a 1ª vez q eu comento e preciso falar que a voz da Ana Emilio está mais sexy que nunca nesse ´ último cast!
    Começando por In the Flesh, uma amigo me indicou, eu não estava com vontade de ver, mas vcs me animaram, pena que só tem 3 episódios.
    Glee eu tinha parado na 1ª temporada qnd eu descobri que Finn achava que tinha engravidado a Quinn pq tinha gozado na piscina, mas decidi voltar a acompanhar qnd comecei a ouvir o podcast. Só que parei de novo qnd o Finn pede a Rachel em casamento. Eu fiquei pensando: Sério isso!
    Sobre Game of Thrones, eu achei super válido a competitividade que teve na estréia com The Walking Dead, na verdade nunca consegui achar esse encanto todo por TWD, mas a HBO tbm não foi boba e reprisou o episódio 23h. Nem digo q sempre vejo o episódio e depois a reprise.
    E por último, achei digníssimo a Globo passar a continuação de Avenida Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *