BoxCast 147 – Bates Motel [Season Finale]

Two and a Half NorMan

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Comentários sobre o finale de Bates Motel, o inédito de Hannibal e os pilotos aprovados recentemente pela CBS. Com participação da Luisa Bittencourt, que recebeu muitos conselhos sentimentais em relação a um amigo muito próximo que é o amor de sua vida. Só que não… Quer dizer…

 

19 respostas para “BoxCast 147 – Bates Motel [Season Finale]”

  1. Parece q The Crazy Ones vai ser de 20 minutos (tbm supus que seria de 40, parece mesmo ser bem acabada pra uma série de 20).
    E Ana, as pessoas estão “chorando” por Smash pq a série acabou, não importando a qualidade da mesma, já que eram fãs, mesmo a segunda temporada tendo sido um fracasso. Outro motivo para “chorar” é a c*gada q fizeram ao trocar a showrunner. Não é algo tão notado, mas creio que até a fotografia da série mudou, o q mostra a q ponto a série foi modificada pelo Josh Failure Safran. NBC é uó, só trollou a série e não soube conduzir uma ideia que era sim promissora.

  2. ai, graças a Deus! pensei que era o único que tinha achado terrível o último epi de bates!

    e gente, continuem assim que ta estão quase me fazendo tentar assistir novamente hannibal (n consigo passar o epi 3 pq SEMPRE durmo).

      1. eu amei a primeira temporada de bates, aquela que foi até o sexto episódio sabe?!
        e hannibal eu n curti o ritmo dos 2 primeiros episódios, gosto de algo mais acelerado… mas agora que já to sem os 12 seriados (sim! conseguia acompanhar 12 seriados por semana e ainda fazer faculdade) que assistia toda semana vou dar uma segunda chance

        1. Não entendo porque foi tão horrivel assim o episodio final de bates motel, o final deixou uma ponta interessante sobre norman se ele matou ou não aquela mulher e que ele ja está perto de surtar, deixem de ser criticos chatos e analisem direito a serie, voces queria que acabasse como bate matando todo mundo da serie , até emma? Da um tempo

          1. não estamos falando apenas do final do episódio, estamos falando dele ao todo! foi muito ruim a forma com que TALVEZ tenham encerrado a narrativa do cara misterioso do hotel, muito besta, apesar de engraçado, a Norma escondidinha atrás dos barris … a série perdeu a velocidade e apesar do final ok (pq ela n foi a primeira vítima do Norman e ele já tinha perdido o controle outra vez no seriado) não foi do mesmo nível do restante da temporada.

  3. eu não assisto comédias e tal, dos drama eu achei Hostages interessante, ainda mais por ter Dylan McDermott, mas tem historia pra mais de uma temporada? Concordo com vocês.

  4. Putz, triste o finale de Bates Motel. A Ana achou estranho elogiarem assim a temporada de Bates Motel? E o pessoal que elogia The Following??? rsrs

    A série era super legal, elementos muito legais, com todo o clima de sixty. Infelizmente se afundou num roteirinho vagabundo!

  5. Em minha defesa, só escrevi o que vi no twitter (as crianças xingaram muito e colocaram a série nos trends mundias), porque uma série sobre um funcionário de lanchonete que resolve virar super herói não é a cara da CBS… Nem o CW merece isso. HAHAHAHA

    Como sempre, ótimo podcast e, quando eu perder a vergonha, peço pra gravar com vocês. 😉

      1. Vixe, eu não tenho Skype, mas prometo falar pra você assim que criar. Acho que eu devia participar lá perto da estreia de True Blood ou depois, porque é a única série que assistimos em comum e vocês comentam. HAHAHA (:

  6. Não achei a temporada de Bates Motel assim tão ruim não. No balanço ela ainda está muito mais com pontos positivos do que negativos, ainda mais comparando com a maioria das séries lançadas atualmente né.

    Só achei que fizeram muitos episodios excelentes e depois diminuíram o ritmo e aí nos acostumamos mal. Mas ainda assim ansiosa para a 2ª temporada!

    Hannibal eu vi os dois primeiros só, mas agora que está mais calmo e só estou fazendo maratona de Boardwalk Empire vai dá pra botar em dia.

    Quanto a essas séries da CBS, na boa, só verei a do sawyer, porque né, não tem como, é o sawyer rs

  7. To adorando que vocês adoram Hannibal. Essa série é muito amor, ela ta tão boa que já to com medo de perder a qualidade com o tempo hahaahahahahaa E essa NBC que ta com p*taria e não renova?? Affe né

  8. Eu sou megafã de Bates Motel, mas concordo que o final da temporada perdeu o ritmo alucinante do começo…

    Ana, vc q é fã de The Following, você acha que o Kevin Willianson é um showrunner versátil? Visto que ele criou shows tão distintos entre si?

    Me cago de rir com os box casts e isso sempre acontece no busão, já devo ter fama de retardado entre os passageiros, kkkk

    Vc e o Caio são hilários, continuem esse trabalho fantástico!

    Abçs!

  9. Naquele tempo, anos 80 e início dos 90, a gente dependia mesmo da tv aberta somente. No meu caso, só fui comprar um vídeo cassete em 1990 e ter tv a cabo, no meu bairro, em 1998. Internet, nos anos 2000, era internet comunitária pois não tinha computador pessoal. Ser fã de seriado era dureza mesmo. E hoje em dia, esse povo fica com muito mimimi por qq coisinha.kkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *