BoxCast 148 – Carandiru Of Thrones

E o povo achando que sangue mesmo só em True Blood, tsc tsc

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Com nova participação de um amiguinho inédito, comentamos o episódio molhadinho de sangue de Game of Thrones, além do décimo episódio de Hannibal e da primeira temporada de The Fall, da BBC. Ainda destacamos os pilotos encomendados pela ABC para a Fall Season 2013. Oremos!

 

34 respostas para “BoxCast 148 – Carandiru Of Thrones”

  1. Episódio babaado de GoT! Fiquei bem chocada com a cena, apesar de já ter lido o livro. Achei bem forte, principalmente o esfaqueamento da Rainha, logo na barriga, depois de eles escolherem o nome do bebê (o que foi exclusivo da serie, no livro ela ainda tá viva). HBO tá de parabéns, sem mais.

    Quero ver Hannibal direito. Só peguei uns ep aleatórios no AXN e gostei bastante. Tô a procura de um psicopata pra colocar no lugar de Dexter – que vai me abandonar logo – e ele e Norman Bates são fortes candidatos. Quero ver se Bates Motel é só hype ou se vale a pena msm.

    Qt ao enredo bizarro de Revenge, só tenho uma coisa a declarar: Revenge enquanto serie, é a melhor novela que já assisti ! Haha

    1. Karen, babado. Fiquei sabendo de um podre da Rainha que vai fazer todo mundo parar de ter dó dela. hahaha E eu indico Hannibal como serial killer/psicopata para chamar de seu. Bates Motel começa bem, mas depois… afffffff

      1. Quero ver as duas séries, mas estou fazendo monografia, depois tem OAB.. então acho que ainda vai demorar, mas assisto tudo antes da próxima fall season, com certeza ! haha
        Qt à Rainha do Norte, nos livros realmente ela era traíra, mas na série, acho que não. Vamos ver. Ainda tenho minhas dúvidas. Por enquanto acredito na sinceridade dela. Mas não vou me espantar se for revelado que os Lannisters implantaram ela no acampamento do Robb e só resolveram matá-la por ela estar esperando o herdeiro do Norte.

  2. Caio, Ana, vocês estão cada vez melhores. Só não me ofereço para o Podcast porque tenho trauma de headset da época que eu era escravo da Atento (“a Vivo agradece sua ligação”).

    Uma informação: O caso da Rosie Larsen já foi resolvido na 2ª temporada de The Killing. Esta nova temporada é focada em um novo caso – um serial
    killer que já matou diversas mulheres. Meio desnecessário? Talvez. A versão original (dinamarquesa) segue esse formato: Novos casos por temporada. Houve boatos de que o roteiro está bom, tanto que a série foi ~descancelada~ porque os executivos do AMC ficaram muito satisfeitos com o texto.

    Também assisto Hannibal e Game of Thrones. Sou super fã das duas. E eu já assisti The Fall e adorei. A Gillian Anderson tá perfeita lá (e em Hannibal também). Sabiam que o papel de Samantha Hunter em Hunted (que é do Frank – Arquivo X) foi escrito, a principio, pra ela? No fim, a Melissa George (que é muito boa também) ficou com o papel. By the way, fica a dica de série boa e curta pra assistir.

  3. Ai que bonitinho, vocês me citaram… já adicionei o Caio no skype… segunda feira dou um toque que quero participar também. To assistindo The Fall e ta muito boa mesmo, parece que antes era pra ser só uma minissérie só que dai resolveram fazer uma série e renovar, para a nossa alegria.

      1. Só assisti até o segundo episódio então não deu para analisar direito o cara hahahahaahha Batman? ai chesus hahahahahaha

  4. Na minha opinião os podcast eram melhores quando não tinham estas criaturas interagindo pelo skype. Sério é muito chato, gostava quando era só a Ana e o Caio falando de séries!

      1. Obrigado pelo convite, mas isso não é pra mim. Apesar da critica que eu fiz continuem com esse ótimo trabalho, vocês dois são os melhores o/

  5. Dá pra acreditar que só agora eu percebi que Game of Thrones acaba pra dar lugar a True Blood? rsrsrs
    A HBO bem que podia exibir as duas ao mesmo tempo, mas faz sentido, assim eles sempre mantêm um hit no ar…
    Alguém aí pode me indicar outra trama da HBO que seja tão boa quanta os dois hits?

      1. Oi Ana! Comecei a ver Sex & The City e to apaixonado pela Carrie Sarah Jessica Michele Parker Gellar já rsrsrsrs
        E to pra pegar na FÉnac Six Feet Under, pq tb é do Allan Ball, assim como minha queridinha True Blood… Já Sopranos eu não sei se faz muito meu estilo… The Wire vc acha que é uma boa?
        Ah, amei sua voz zécsi no boxcast dessa semana, hehe
        Ah, assisti a primeira temporada de GG por sua causa e amei!
        Como não amar Lorerai Gilmore?
        Valeu pelas ótimas dicas e congrats pelo trabalho aqui no Box!

        1. GG é tudo, Brasyl!!!!! Mas espera, como assim você está apaixonado pela Carrie, ou Scary para os íntimos???? Acho que SATC foi a única série que via sem gostar da protagonista!!! rs PS: Num sei se The Wire é boa, nunca vi, mas falam muito bem dela.

          1. Ai Ana nem pergunta, kkkkk
            Eu sei que a Bradshaw Parker é feia, tem cara de pé e parece a Gleen Close depois de um tiro de 12 com bottox bullets, mas ainda assim eu acho que ela é amor e sedução! Quanto as tramas da HBO admito que a primeira que vi (True Blood) me deu um mini heart attack porque eu não sabia que as séries do canal são tão adultas (leia-se “cheias de tchaco”) rsrsrs
            Agora toda vez que eu ouço falar que tal série é da HBO eu já imagino, deve aparecer muito peito, bunda e uns “fuck” and “shit”… é que na minha pobre cabecinha, séries de tv eram puritanas… eu não sabia da diferença entre tv aberta e fechada lá nos EUA..
            Bjus Ana, tá boua???

          2. Ah e corrigindo, é LoreLai, senão a Ana não vai tar me chamando pra participar!!!

  6. Queria ver a cara do Caio ouvindo os spoilers do colega!!!

    Mas galera, vocês esqueceram de comentar que a Michelle Fairley (que fazia a Catelyn Stark) arrebentou na cena! Ela que deu o tom da coisa!!! Grande perda pra série a atriz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *