BoxCast 149 – Game Of Thrones [Season Finale]

Khaleesi vai para a galeeeeeera!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Comentários sobre o final da terceira temporada de Game of Thrones, os últimos episódios de Hannibal e todos os pilotos flopados da Fox. Tá puro amor. Tá puro cural e milho verde de Piracicaba. Ouça logo, pois o Rei está cansado.

Com nova participação de um amiguinho inédito, comentamos o episódio molhadinho de sangue de Game of Thrones, além do décimo episódio de Hannibal e da primeira temporada de The Fall, da BBC. Ainda destacamos os pilotos encomendados pela ABC para a Fall Season 2013. Oremos!

33 respostas para “BoxCast 149 – Game Of Thrones [Season Finale]”

  1. da fox eu gostei de Almost Human, pq eu gosto desse tipo de historia com robôs quase humanos, causa uma boa discussão. A primeira vista eu quis assitir Sleppy Hollow, mas eu achei que a historia não tem cara de durar muito. Eu ri dos comentários sobre J.J Abrams apesar de assistir suas series k.
    A parte de 24 horas também foi cômica. Muito legal o podcast.

  2. Ana, leia os livros de GOT, são mtu bons.
    Eu ri com esse “o Rei está cansado” escrito aí em cima ! haha
    Adorei o podcast, mas isso é chover no molhado, pq eu sempre morro de rir com vcs (o que foi o comentário sobre o J.J. Abrams ? hahaha).
    Ao contrário do amiguinho que falou que não gosta das participações, eu acho legal, principalmente essa semna que foi um do Rio. o/
    E sempre, SEMPRE que alguém de outro estado conversa com a gt, zoa tentando imitar o chiado como o Caio fez ! haha

      1. Ah, mas agora nem tem mais série que eu assisto no ar.. tem que esperar alguma voltar pq não comecei a ver Hannibal a sério ainda. Deixa Dexter voltar primeiro ! hahaha
        E preciso confessar.. nunca mexi no skype ! (vcs fazem pelo skype né?) #excluídadigital

        1. Inclusão digital, aqui e agora, D Karen. Vamos tá agilizando isso. E se eu fosse você, marcaria com o Caio para gravar com a gente dia 1/7, que vamos falar exatamente do retorno de Dexter, essa comédia linda da TV. Depois a gente vai tirar férias!!!!! =)

  3. Porto Real nesse season finale tava caprichou no figurino Star Wars!!! Tyrion, Joffrey e Tywin com roupas da trilogia nova!!!

    Uma pena a temporada ter acabado e não termos nos despedido de Bron e de Dercy Gonçalves… mas é isso aí, a vida continua…

    Recomendo The Bridge, galera. Não sei se vai ser boa, mas recomendo só porque farei as reviews no Temporada em Serie! rsrs.

    E ainda, pra pegar o embalo do fim da temporada de Game of Thrones, vou começar a escrever uma pequena série de textos no Seriadores Anônimos com o tema ‘Entendendo Game of Thrones’. Recomendo fortemente pra galera. Mando o link pra vocês.

    E se forem ouvir o Trono Cast, cuidado. Estamos bem ácidos ultimamente… rsrs.

    http://tronocast.wordpress.com/

  4. gostei do fim de GoT, foi lindo ver tds arcos tomando seu rumo apesar n ter tido nenhum climax que nos deixe loucos de vontade para a próxima temporada…

    mas gente, eu to louco para que chegue logo domingo, É TRUE BLOOD! falta tão pouco para ver o bill saindo da poça de sangue fazendo a abertura do fantástico <3

      1. E é real esse mimimi que TRUE BLOOD só vai ter 10 episódios nessa season pra pradronizar todas as séries da HBO? Menos 2 episódios por ano? Pode isso produção? Caio, vamo ir lá na HBO e levar toooooooooodo mundo ca gente! Será que vai ter menAs enrolação então?

        1. mas tu sabe que eu to adorando esses seriados só com 10 episódios (menos bates pq para mim teve apenas 6)?! é tão bom que n ficam enrolando e todo episódio vc termina querendo o outro…

          1. Cêis ficam reclamando de ter 10 episódios porque não são fãs de Breaking Bad, que estão esperando por mais de um ano por mais 8 míseros episódios e depois, NUNCA MAIS! Buáááááááá

          2. Ana, eu tava lembrando agora uma coisa que vc falou, é bem melhor ter 10 episódios bem desenvolvidos e de qualidade do que 22 de pura bullshit…
            E mal posso esperar pra ouvir o BoxCast sobre o series finale de BB… vai ser ÉPICO!

  5. Gentchi…

    <3 Eu estou amando The Fall também <3
    Quem não casaria com anão do porte de tyrion lannister, EU IA!
    Caio: A bruxa vermelha chama Melissandre…

    Vou começar a ver Hannibal!

    Quero participar também… falo de todas as minhas séries amadas (grey's, the good wife, the fall, game of thrones, true blood, glee, smash… e todas as melosas)

    Beijas

  6. Aeeeeeeeeee a Ana mandou bju pra eeeeeeeeeeeeeeu!
    E sim, eu tenho pobrema, pq gosto da Scary Spice Bradshaw mesmo ela tenho cara de pé com joanete e parecendo que levou um tiro de 12 vom balas de bottox na cara… sem contar que ela é tipo a irmã acidentada da Glenn Close né…
    Mas tá bom…

  7. Pelo que entendi lendo notícias sobre os planos do showrunner de Hannibal, Bryan Fuller, na 7ª temporada ele deseja explorar o universo de Silêncio dos Inocentes. Mas, como ainda não conseguiram a licença para usarem Clarice, terão que fazer algumas adaptações. Creio que a trama de Dragão Vermelho não vai demorar tanto para aparecer na série.

  8. Em primeiro lugar quero parabenizar pelo podcast, como sempre está muito divertido. Agora quero explicar sobre a cena de Game of Thrones onde Sam entrega a faca que ele supostamente teria deixado cair. Então pessoal é o seguinte no livro antes do Jon Snow se separar da patrulha e ir ao encontro dos selvagens, ele encontra um saco cheio de facas, pontas de lanças e de flechas feitas de vidro de dragão (obsidiana). Então ele dá algumas dessas lanças e pontas de flecha para Sam e o restante de seus amigos. É por isso que não há erro de continuidade quando Sam entrega a faca para o Meister na muralha, já que essa é outra faca e não aquela que ele deixa cair quando mata o Outro (Caminhante Branco).

    Detalhe: na série da HBO quem encontra o vidro de dragão não é o Jon, mas sim o próprio Sam. Segue o link da cena: http://www.youtube.com/watch?v=Ca2-q541rOQ

    Abraços, Léo

  9. Poxa, Caio, não se faz ressonância assim demanda livre não, haha, ainda mais quando ele acabou de passar por uma avaliação completa com um neurologista.

    Gente, que amor vocês cobrindo Hannibal toda semana. Essa série me provoca terror noturno, mas tá valendo totalmente a pena.

    Muito curioso para saber o que vocês acharam do de ontem, que foi intenso…

  10. Passando pra comentar a estréia de “True Blood” ontem. Como falei com a Ana no twitter, Alcide pelado logo de cara é muito amor, me senti conquistado por aquela bunda. E achei tendência a loba do elenco de apoio já chegar chegando querendo um ménage. Acho que todos devemos usar pra vida. Jéssica esfregando toda sua beleza na nossa cara. Boto fé na série sem o Ball. Só quero “estar pedindo” para voltar ao boxcast pra comentar True Blood antes da finale. =P

    Sobre o que o Caio falou sobre a Fox é bem verdade, porque nos extras do Box de The O.C. o criador da série afirma que a Fox o contratou para que ele desenvolvesse uma série pra ser a nova “Barrados no Baile”.

    Sobre a participação do @duhpessanha, acho o sotaque carioca o mais sedutor do Brasil. Preciso de alguém dessas terras sussurrando no meu ouvido #necessidades.

  11. Gente tem que fazer um podcast sobre a temporada da melhor série da última semana: Órfão Preta!!!

    Vi a série em dois dias e é linda de boa! Quem não viu não sabe o que está perdendo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *