BoxCast 150 – True Blood [Season Premiere]

150 podcasts com carinha de 20!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Quem diria que o BoxCast chegaria a sua edição de número 150? E para uma publicação tão especial, uma série mais especial ainda: True Blood. Ainda comentamos Hannibal, Orfan Black e os pilotos da NBC.

 

26 respostas para “BoxCast 150 – True Blood [Season Premiere]”

  1. True Blood voltou muito bem! so fiquei com raiva da jessica! a sookie levou ela ate o bill e a vadia foi uma mau agradecida! a pam as melhores tiradas! e o jason e um personagem que não amadurece na serie diferente da tara.

  2. “Eu odeio praia. Cheiro de mijo de peixe e areia na xoxota.” – Pam

    Só isso a dizer sobre o episódio de True Blood porque foi muito bom e já quero mais. Aliás, também acho que esse temporada será a última, já que tiveram que reduzir o número de episódio pra 10 porque a verba tava curta e a série não tá rendendo como antes. Uma pena… ):

  3. Preciso falar que True Blood foi muito amor, sexo e sangue. <3 Bunda <3 do <3 Alcide <3 Caio, mesmo amando Eric, a bundinha do Alcide me conquistou! O que foi aquele mênági, gemt? Meu Jason estava avulso como sempre, mas ainda assim é eternamente meu Jason!

    Hannibal foi bafo, e eu acho que fiz confusão mesmo falando semana passada, eles pretendem terminar a série com "Silêncio" mas não estavam conseguindo os direitos da Starling.

    Olha, vou estar falando que se quiserem eu volto pra falar co meu "sutaque" no podcast. Fiquei encabulado com o elogio do João Paulo. hehehe Tamo aê pro jogo! hahahaa

    Sem contar com que os pilotos da NBC não me empolgaram nem um pouco..

    Beijos pra todos! 😀

  4. Acho que a Sookie não cresceu rápido porque ela não é diretamente fada. No caso, o avô dela é que era e não a mãe ou pai.

      1. No piloto só aparecem dois clones e uma delas morre. Tem várias outras com personalidades totalmente diferentes e essa é a graça. A atriz (Tatiana Maslany) que interpreta todas elas é muito boa, acho que rola até Emmy pra ela, ou pelo menos uma indicação. E a trama não deixa a desejar, pelo menos não deixou pra mim.

  5. Oi amigos do Box!!! Minha primeira vez comentando por aqui, mas garanto que já os escutos há um bom tempo, e que vocês fazem minhas semanas mais divertidas! Adorei a volta de TrueBlood, e espero que aproveitem este retorno da série para voltarem um pouco ao espírito da primeira temporada, pois não gostei muito da temporada passada, mas estou aqui esperando o melhor de TB… ou seja… sexo e sangue, sangue e sexo e sexo com sangue… ok ok ok… fiquei com medo de mim neste momento! Estou curioso com a história das mini-fadas, e para descobrir o que Bill se tornou!
    Caio, veja Orphan Black sim…. e conte para todos o que vc achou do projeto de Shakira e sua sensualidade dançando!
    Comentário final: vocês até tentam ser simpáticos com os convidados, mas só conseguem ser lindos, né? 😉
    Abraço aos dois…. e prometo que tentarei ser mais presente por aqui nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *