BoxCast 151 – Hannibal

Uma dupla de dois

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Nesta edição a dupla de Co-Founders and CEOs do Box de Séries INC se reuniu para comentar MUITO sobre True Blood e Hannibal. Ainda deu tempo de falar sobre Orphan Black e Ray Donavan, a nova série da Showtime. Como se não bastasse, ainda tiraram um barato com os projetos de séries do CW – por que sim, aquilo só pode ser projeto de série, no real sentido do termo. E não podemos esquecer o momento do consumidor, com a polêmica envolvendo a convenção de The Vampire Diaries. Riram na cara do perigo.

27 respostas para “BoxCast 151 – Hannibal”

  1. Em Orphan Black, adorei a dupla Félix e Alisson. Adoro Bates Motel e demorei pra me acostumar com Hannibal, é a que menos gosto, mas no final gostei.

  2. Esse povo que fica pagando uma fortuna pra ver esse tal de Ian, tb tem que ficar caladinhos quando levar o calote. São ricos suficientes pra gastar isso, então não reclamem.

  3. Salve Ana, Salve Caio,parabéns mais uma vez pelo boxcast. Vejo que voces estão gostando de True Blood – 6° temp. (assim como eu). Acho que essa season está boa mas que vai melhorar e muito. O Bill parece que virou mesmo um profeta mas ainda acredito que ele esteja sendo manipulado pela ex garota da abertura do Fantástico, vulgo Lilith,assim como ela o manipulou para beber todo o sangue no final da temporada passada matando vários membros da Autoridade, sei lá, fiquei na duvida.

    Já Sookie e todo o seu problema com o Warlow,em determinado momento quando o avô dela diz que Warlow já esteve ali me pareceu que estavam falando de quando Ben, o misterioso caido na mata, foi levado por Sookie para se curar na sua casa(mania besta dessa garota de levar qualquer um pra casa). Quando o Ben a tocou e ela brilhou parecia que ele estava confirmando de quem era Sookie, foi isso que achei.

    Sinto falta do humor feroz de Pam e nenhum pouco do nucleo do Sam e Alcides.
    Gostei da série RAY DONAVAN e Ana não tirou nenhum mérito da obra.

    Abraço a todos.

    1. mas o Worlow é um vampiro e Ben um “fado”, a Sookie e ele conversaram por pensamento e ele entrou na casa sem ser convidado, mas suspeitei dele também, não da pra confiar nesse povo que fica jogado perto da estrada

  4. Eu acho que sal é coisa de fadas em geral porque vovô Stackhouse dá uma bela sacudida de saleiro na boca antes do jantar, e que capacidade desses dois hein?? “Serviram” mais macarrão pra mesa do que pra eles mesmo… E as quadrigêmeas super cresceram porque são filhas de uma fada com um humano, já a Sookie é filha de dois trouxas, é o que eu acho pelo menos né.

  5. E ae, meu povo! Palmas, palmas para True Blood e sua
    capacidade de fazer mortes bizarras! Gente, vocês não tiveram a impressão de
    que o que Bill fez com a “moça delivery”, não foi o mesmo que nós fazemos com
    limão? Assim, a gente aperta o limão bastante antes de cortar para tirar todo o
    sumo?? Tenho certeza, Bill deu aquela “amaciada” na moça, para tirar todo o
    sanguinho dela! Hahahahaha…

    Agora tenho que comentar as novas da CW, primeiro termos “Gossip
    Lady”, será que pelo menos a rainha de Reign vai conseguir sair do segundo grau
    antes de ser cancelada?? Acho muito justo e válido eu fazer essa pergunta!
    Poxa, Ana, como assim você dá um spoiler desse tamanho dizendo que ela morre no
    final… estragou a série, eu estava com taaaaaanta vontade de assistir, mas
    agora sabendo disso, infelizmente, não vou! =(((

    Star-crossed: onde mesmo é esse planeta dos etezinhos??
    Quero ir para lá agora, porque aqui na Terra não tem essa buniteza toda não!

    E, por fim, Tomorrow People, nela senti uma mistureba sem
    fim de Heroes encontra Jumpers, que encontra X-Men, que bate papo com Street Fighter, e
    ainda no finalzinho do promo rola o maior clima Christina Rocha (ídola) e seu
    adorado Casos de Família, com o tema do dia “Meu tio tentou me matar e agora
    quer ser meu BFF”. Maaas, se eu tivesse que chutar uma para vingar, acho que
    essa é a que tem a maior chance!

    Abraço a todos =D

  6. a trama da Bella, mulher do Crowford em Hannibal vai ser melhor trabalhada quando a serie estiver abordando o segundo livro da trilogia, O Silencio dos Inocentes, que é quando ela morre e o Hannibal manda carta de condolencias pro Jack e tals, pelo menos eu acho ne… ela morre no livro o Jack fica todo solitario inconformado e acontece durante a investigação do Buffallo Bill e tals…

      1. eu li aqui no box que o primeiro livro vai começar a ser abordado na 3° ou 4° temporada… segundo o bryan fuller ele tem planos pra 7 temporadas, mas eu to curtindo o caminho que eles tao pavimentando pra chegar finalmente aos livros e à clarice starling

  7. Vcs deram a resposta que eu procurava pra relação de Hannibal e Gillian: Don’t ask, don’t tell! Tava até agora tentando achar uma definição digna, beijos seus gênios!

  8. Ai vocês me matam de rir. Vou acompanhar The Tomorrow People com a Ana #SOFREDORAS, mas só também né… minha cota da CW só cobre 1 série por season. Dexter vai voltar, só morta aqui. Agora fiquei curiosa.. que comédia é a favorita da Ana que vai voltar?

  9. Ah mew… TB tem fôlego e trama pra ir até a 10ª temporada no mínimo… e agora com 10 epi apenas, dá pra manter a qualidade né Brasil!
    Não consigo me imaginar largando osso e um possível junho de qualquer ano sem season premiere de Sookie e sua trupe dentuça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *