BoxCast 152 – Dexter [Season Premiere]

Final de temporada com começo de temporada

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Enquanto o Box de Séries se despede por conta de seu hiato, Dexter chega (achando que está chegando) com sua nova, final e última, e desnecessária oitava temporada. Fizemos um balanço sobre este episódio tão esperado quanto a próxima temporada de Bate Motel. E ainda comentamos esse sofrido terceiro episódio de True Blood. Olha, realmente precisamos de férias. Graça a Deus teve Under the Dome.

Sobre o autor

boxpop

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

18 Comentários

Clique aqui para comentar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  • “Detetive bitch do olho caído” é demais hahahahaha
    Mas, Caio, e Hannibal e sua violência? É TV aberta. Acho que foi meio incompetência mesmo e pura falta de respeito com a comunidade das vacas.

  • Under the Dome é um ‘mini Lost’, galera… série nonsense com personagens aleatórios e vários espectadores que já viraram fãs. Só falta essa historinha de gás se estender até o fim da temporada.

    • Achei com uns plotzinhos bem dispensáveis, tipo os pirralhos tendo ataque e falando das estrelas caindo… Vou continuar acompanhando pra ver no q dá.

      • Eu acho que essa parte do povo surtando falando que vê estrela tem algo a ver com o mistério principal, o que é realmente dispensável é o núcleo Malhação, aka a Brit Robertson e seu namoradinho psicopata, junto com a filha das caminhoneiras, que ainda por cima é cleptomaníaca.

      • Ta meio malhação, né… com aquele bando de adolescente. A única coisa legal pra mim é esse mistério do pessoal ficar se tremendo no chão. Acho que se não fosse isso eu ia abandonar agora a série.

  • Oi, Caio e Ana!!

    Nada de fazerem season finale à la Shondinha!

    Assisti Under the Dome e também gostei bastante, o que me
    preocupa um pouco, e o que eu já comentei com alguns amigos, é ela ser baseada
    em uma obra do Stephen King… Tenho um pouco medo, pois, para mim, grande
    parte da obra dele sofre um terrível problema: ela tem um ótimo plot, um ótimo
    desenvolvimento, e uma conclusão que não corresponde em qualidade (tenho como
    exemplo mor, “O Apanhador de Sonhos”),mas é certo que ele já fez coisas também
    de se tirar o chapéu! Torço para Under the Dome estar nesta última categoria!

    Voltem logo, porque o Brasil já chora de saudades, e cuidado
    que se demorar muito eu organizo o povo aqui em Brasília e paro a Esplanada
    novamente até a volta de vocês!

    Bom hiato…

    Abraços

    • Gente, sem manifestações… Aliás, se é para manifestar que seja para que eu conheça o Ian Somerhalder ou a Lauren Graham… ou a Claire Danes… de preferência, os três juntos! <3

  • na minha opinião vocês deveriam dar o cu um para o outro, não sabem de nada, só falam bosta, essa minha é sapatão e esse gay é mal sucedido !

  • A impressão que tive assistindo à “Dexter” foi que o mote da série vai girar em torno da suposta psicopatia ou não do Dexter, SÓ baseado na já tão falada falta de empatia. Querem deixar o telespectador em dúvida mostrando que o descontrole emocional dele é devido à falta que ele sente da Debra. Certeza que vão inventar uma palhaçadinha pra essa Dra. Vogel tipo virar uma comparsa que vai morrer no final.

    “True Blood”: Tentei assistir 3 vezes e dormi, to aceitando o triste destino que a minha (ex) série favorita tomou. Antes eu tinha tesãoOPS, torcia pelo Sam, hoje quero mais que ele desapareça a ficar com sobra de plots alheios. Sookie deveria ganhar um Lisa Rinna como pior protagonista ever. Primeira cena da Ginger em toda a série que ela não aparece gritando, simplesmente não goSHtei!

    Concordo com o Caio e com o Marcelo sobre a hashtag Realidades. É triste gente!
    Férias? Por quê? Cês tavam em hiato internacional outro dia mesmo! Chorando lágrimas de sangue!

  • Ai gente.. me controlando aqui pra não ler os comments da galera pq não vi Dexter, e não poderei ver até o meio do mês que vem qd apresento minha monografia :/
    Ana e Caio, saudades de vcs, de ouvir o podcast, das minhas séries, dos meus amigos, da minha vida social.. tá, parei ! rs
    Mas é pq tá tenso msm, o ritmo tá frenético e se antes eu varava a madrugada vendo séries, agora eu escrevo, escrevo, escrevo.. não aguento maaais !

    Só passando pra dar um oi msm e pra avisar que não esqueci do projeto de inclusão digital pra mim que a Ana falou (sou a louca que nunca mexeu no skype ! haha). Quero participar do podcast, mas vai ser lá pelo final da temporada de Dexter pelo visto ! =//

    Beeijos

SEJA UM PADRINHO

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo e ele é a definição de "É ruim, mas é bom"! Comente conosco. Assista.

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!