BoxCast 152 – Dexter [Season Premiere]

Final de temporada com começo de temporada

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Enquanto o Box de Séries se despede por conta de seu hiato, Dexter chega (achando que está chegando) com sua nova, final e última, e desnecessária oitava temporada. Fizemos um balanço sobre este episódio tão esperado quanto a próxima temporada de Bate Motel. E ainda comentamos esse sofrido terceiro episódio de True Blood. Olha, realmente precisamos de férias. Graça a Deus teve Under the Dome.

18 respostas para “BoxCast 152 – Dexter [Season Premiere]”

  1. “Detetive bitch do olho caído” é demais hahahahaha
    Mas, Caio, e Hannibal e sua violência? É TV aberta. Acho que foi meio incompetência mesmo e pura falta de respeito com a comunidade das vacas.

  2. Under the Dome é um ‘mini Lost’, galera… série nonsense com personagens aleatórios e vários espectadores que já viraram fãs. Só falta essa historinha de gás se estender até o fim da temporada.

    1. Achei com uns plotzinhos bem dispensáveis, tipo os pirralhos tendo ataque e falando das estrelas caindo… Vou continuar acompanhando pra ver no q dá.

      1. Eu acho que essa parte do povo surtando falando que vê estrela tem algo a ver com o mistério principal, o que é realmente dispensável é o núcleo Malhação, aka a Brit Robertson e seu namoradinho psicopata, junto com a filha das caminhoneiras, que ainda por cima é cleptomaníaca.

      1. Ta meio malhação, né… com aquele bando de adolescente. A única coisa legal pra mim é esse mistério do pessoal ficar se tremendo no chão. Acho que se não fosse isso eu ia abandonar agora a série.

  3. Oi, Caio e Ana!!

    Nada de fazerem season finale à la Shondinha!

    Assisti Under the Dome e também gostei bastante, o que me
    preocupa um pouco, e o que eu já comentei com alguns amigos, é ela ser baseada
    em uma obra do Stephen King… Tenho um pouco medo, pois, para mim, grande
    parte da obra dele sofre um terrível problema: ela tem um ótimo plot, um ótimo
    desenvolvimento, e uma conclusão que não corresponde em qualidade (tenho como
    exemplo mor, “O Apanhador de Sonhos”),mas é certo que ele já fez coisas também
    de se tirar o chapéu! Torço para Under the Dome estar nesta última categoria!

    Voltem logo, porque o Brasil já chora de saudades, e cuidado
    que se demorar muito eu organizo o povo aqui em Brasília e paro a Esplanada
    novamente até a volta de vocês!

    Bom hiato…

    Abraços

    1. Gente, sem manifestações… Aliás, se é para manifestar que seja para que eu conheça o Ian Somerhalder ou a Lauren Graham… ou a Claire Danes… de preferência, os três juntos! <3

  4. na minha opinião vocês deveriam dar o cu um para o outro, não sabem de nada, só falam bosta, essa minha é sapatão e esse gay é mal sucedido !

  5. A impressão que tive assistindo à “Dexter” foi que o mote da série vai girar em torno da suposta psicopatia ou não do Dexter, SÓ baseado na já tão falada falta de empatia. Querem deixar o telespectador em dúvida mostrando que o descontrole emocional dele é devido à falta que ele sente da Debra. Certeza que vão inventar uma palhaçadinha pra essa Dra. Vogel tipo virar uma comparsa que vai morrer no final.

    “True Blood”: Tentei assistir 3 vezes e dormi, to aceitando o triste destino que a minha (ex) série favorita tomou. Antes eu tinha tesãoOPS, torcia pelo Sam, hoje quero mais que ele desapareça a ficar com sobra de plots alheios. Sookie deveria ganhar um Lisa Rinna como pior protagonista ever. Primeira cena da Ginger em toda a série que ela não aparece gritando, simplesmente não goSHtei!

    Concordo com o Caio e com o Marcelo sobre a hashtag Realidades. É triste gente!
    Férias? Por quê? Cês tavam em hiato internacional outro dia mesmo! Chorando lágrimas de sangue!

  6. Ai gente.. me controlando aqui pra não ler os comments da galera pq não vi Dexter, e não poderei ver até o meio do mês que vem qd apresento minha monografia :/
    Ana e Caio, saudades de vcs, de ouvir o podcast, das minhas séries, dos meus amigos, da minha vida social.. tá, parei ! rs
    Mas é pq tá tenso msm, o ritmo tá frenético e se antes eu varava a madrugada vendo séries, agora eu escrevo, escrevo, escrevo.. não aguento maaais !

    Só passando pra dar um oi msm e pra avisar que não esqueci do projeto de inclusão digital pra mim que a Ana falou (sou a louca que nunca mexeu no skype ! haha). Quero participar do podcast, mas vai ser lá pelo final da temporada de Dexter pelo visto ! =//

    Beeijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *