BoxCast 155 – 20 anos de Arquivo X

Adivinha quem tá fazendo ‘finthcy’ aninhos na BR!?!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Pega a ~cartêra têle~! Olha o documento ~têle~! São ~fintchy~ aninhos de Arquivo X e quem ainda não assistiu merece uma tamancada na cara. Neste podcast enchemos a bola da maior e melhor série de ficção científica de todos os anos, The X-Files. E ainda tem promoção no Box valendo coleção em DVD com a série completa. Ouça e comente conosco outros sucessos como Downton Abbey, Breaking Bad, Homeland e mais.

0 resposta para “BoxCast 155 – 20 anos de Arquivo X”

  1. Ótimo box pessoal, apesar de não ter muita série q vcs estão comentando no momento, ainda sim é muito bom escutar vcs.
    Vocês me matam com indicações de séries gente, falaram q Gilmore Girl era boa e eu fui assistir, foi uma luta pra assistir a série toda em meio a tantas q tava assistindo na época, me apaixonei completamente pela Rory e Lorelai e agora vcs vem me indicar uma série com 9 temporadas, 202 episódios e mais filmes, eu tô fudido pq já tô querendo muito ver The X-Files.
    Ótima semana pra vcs Caio e Ana, até semana q vêm.

  2. Obrigado pelo “Braseeel” Ana, no aguardo pela gravação do ringtone kkkkk
    Breaking Bad tá muito bom e estou gostando bastante deles usarem a imprevisibilidade nessa 2ª parte, cada episódio você fica pensando: o que pode acontecer? Isso é ótimo.
    Também acho que True Blood já deu o que tinha que dar , aliás vejo que nem tem mais que caminho pra seguir ali. Melhor terminar aqui do que continuar e ir se desgastando.

    1. Eu acho que os executivos precisam aprender a hora de parar… eu sei que isso envolve grana e enquanto tiver gente assistindo os caras estarão lá tentando sugar cada mais vez dinheiro, mas isso faz as séries perderem demais a qualidade. Por isso que amo a AMC e a Sony que decidiram encerrar BB na hora certa. Mais que 5 temporadas começaria a encheção de linguiça…

  3. Vcs vão me bater se eu disser que nem conheço a sinopse de Arquivo X?
    Óbvio que já ouvi falar da série, mas se já li a sinopse, não me lembro. De qlqr forma, não consigo ver nada mt velho.. a imagem, a sonoplastia, figurino, me incomoda muito. Tenho uma amiga cineasta que acha isso o fim, haha. Mas fazer o que, tenho preconceito com a qualidade de videos antigos.
    Breaking Bad tá foda pra caralho, acabei de ver o último ep e de deixar meu comentário efusivo lá na review, haha. Se for olhar essa quinta temporada como um todo, porraa, acho que foi a melhor temporada que já assisti, de todas as séries que assisto/assisti.
    Aliás, vcs viram o gift set de BB ?? É um barril !! Achei super digno. Só amoor por BB, sério. <3
    E Homeland voltooou ! Tava eu pensando em como aguentar até dia 29 qd vi que o Showtime tinha liberado o ep. Tb achei meio morno, mas gostei. Acho que foi o que o Caio falou, tem que estabelecer a nova ordem depois do final bombástico da 2a temporada. Carrie pegando um ruivo, achei meio creepy. Mas adorei esse retorno com ela a beira de explodir. Tô doida pra saber do Brody, mas ele só volta no 3o ep.. ¬¬
    Scandal tb tá na minha lista de espera, acabando BB e Dexter, começo a ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *