BoxCast 156 – Proibidão

Tarja Preta: Apenas com Receita Médica

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Atenção, este podcast contém revelações bibliográficas que vazaram do bestseller ainda não escrito Box: Uma História. Descubra como Caio se tornou Um Certo Cidadão Kane de Guarulhos e Ana… Bem, melhor ouvir. Ainda tem comentários sobre a bunda de Michael C. Hall em Dexter, o melhor episódio de Breaking Bad e os pilotos de Ironside e Welcome to the Family. Sem esquecer a participação umidecida por Jequiti Morango com Champahne de Xico, O Polêmico. E muito desespero da AMC, a nova funkeira da TV americana. Pois é!!!

 

0 resposta para “BoxCast 156 – Proibidão”

  1. Que saudade eu estava do Boxcast, da Ana <3 <3, do Caio <3. Caio e Xico deveriam ter sido vizinhos na infância porque as referências são as mesmas. Sobre Michael C. Hall, concordo com o Caio, eu faria o dia inteiro, todas as horas, mas já tenho meu marido do interior que fala "poste' e ele não ia gostar (Sim, me separei do Duh). Hahaahahah
    Gente, e "Dexter"? Ah nem, que bobo e previsível. To chateado. Esse amor do Dexter pela Hannah me irrita.

  2. Você continuou com Elementary caio? a temporada foi bem bacana e apesar de renovada eles fecharam a historia da primeira temporada sem deixar nada em aberto.
    Sem muitas expectativas eu vou assistir o pilot de Sleepy Hollow, a audiência foi enorme, tenho certesa q vão adorar fala mal, deem uma assistida.
    Vou falar mal no “poste” da gongoshow essa semana. só q não. gosto de OTH mas nunca tive paciência de ficar defendendo séries, gosta quem quer e quem não quer gostar fala mal. tbm adoro falar mal de série q não assisto. kkkk
    Teve nada de útil no box essa semana, mas msm assim é muito bom escutar vcs.

    1. gente, só pra complementar, acabei de assistir o pilot de Sleepy Hollow, é muito bom, se a série continuar nesse pique eu coninuo assistindo, mas é a FOX, não curto muito as séries do canal, elas tem de me agradar muito msm.

  3. Esqueceram de falar da Holly… deu até medo da atuação dela… falando Mama e chorando no carro do bombeiros… samba na cara do Harrison hahahahaha ele falando “au” quando bateu o queixo foi lindo, só que ao contrário

  4. Os comentários sobre Breaking Bad não poderiam ter sido melhores. Eles gostam de brincar com a saúde do público. E, gente, que participação especial divertida. Xico para o elenco fixo do boxcast, já!

  5. Apenas xatiadíssimo pq o Xico não lembrou do nome da minha querida cidade. Poxa, já aparecemos até em novela das nove!
    Enfim… Apesar desse huge mistake da sua parte, eu ainda quero q vc volte, viu Xico. Não vou fazer a Emily e querer boicotar seu retorno. Sua voz é linda e seu senso de humor maravilhoso (rasgando seda até não poder mais).

  6. Eu tinha Herói também, mas na minha época (ênfase no “minha época”) quem reinava era o Dragon Ball Z. HAHAHAHA

    Xico, causando até no podcast!!

  7. Não concordei com o comentário sobre a série Rubicon. Ela não é uma típica série americana. É um tanto lenta, mais no estilo europeu, porém era uma série muito inteligente.

  8. Eu só quero dizer que quero ser convidado para participar de um Podcast. (Recalque dos outros colaboradores do Box)!

    Xico foi ótimo no Pod hahaha o/

    E gente, OTH é pra faaalar bemmm powwwww! kkkkkkkkkkkkk

  9. Olha, faz muito tempo que acompanho essa delícia sem comentar,
    mas preciso me manifestar (Hashtag: Não dá mais pra segurar…
    Explode coração).

    Percebi que com esse negócio de chamar ‘azamiga’, mesmo que
    inconscientemente, Caio e Ana estavam procurando um alguém especial
    pra fazer um ‘monange a 3’ no podcast. ESTAVAM! #xicaonocastfixodjá!

    Amei a participação dele. Muita desenvoltura, desinibição,
    articulação, ousadia e polêmica de sobra pra muitos tapas na cara
    da sociedade, inclusive cortando os hosts com a maior naturalidade
    rs. O Xicão parecia que estava em casa, totalmente entrosado. Muita
    sintonia, química, sensualidade e, pq não dizer, sensualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *