BoxCast 162 – The Walking Dead

É tenso, hein, Brasil!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Nesta edição do seu, do meu, do nosso BoxCast, teremos comentários sobre o tenso episódio de The Walking Dead, que precede o retorno do Geraldo Alckmin à série. Também falamos de A Esposa de Deus (a.k.a. The God’s Wife) e Masters of Sex, essa delícia picante da Showtime que arde que nem Tabaaaaaaaasco! E muito mais, claro.

0 resposta para “BoxCast 162 – The Walking Dead”

  1. Acho que Grey’s já passou do prazo da validade. Esse plot da Cristina e da Mer brigadas possivelmente será a porta da saida da Cristina. Mas não acho isso certo. Eu to desistindo de Grey’s, ja to com dois epis acumulados.

    Agora, falando em Shonda, por favor vcs tem de falar de Scandal! A série ta perfeita, genial. E a audiencia vem passando a marca de greys constantemente. Merece reconhecimento 😀 Scandal ta F-O-D-A e o plot está até melhor do que de TGW.

    The Walking Dead e Homeland anda testando minha paciência. Não sei vcs, mas venho achando esta fall bem fraca com as séries – com exceção de Scandal em The Good Wife. Enfim…

    o/ Abraços e bjs

  2. Pow gente, certo que TWD tava meio parado, mas esse episódio foi o melhor da temporada, bem legal, curti toda a tensão. E as cenas do hershel entubando o pessoal foi muito foda. Espero que semana que vem melhore mais ainda.

    Já minha queria Revenge, o episódio dessa semana da festa de 4 de julho, foi meio uma arrumação pro chá de panela da Emily, meio parado mesmo, mas semana que vem começa a melhorar. Super feliz que vocês comentaram Revenge essa semana 😀 Vlw Ana e Caio, Abraço!!!

  3. Tia Ana e Caio chega de Prisão em TWD né..
    Ta na hora de agitar as coisas.. Já morreu quase todo mundo, monta um busão e vai viajar vai..
    – O que me irrita é a lentidão das coisa na serie, mas amo TWD para ousar deixar de assistir..

  4. to cansado de critica TWD vamos fala de coisa boa vamos fala do tablet da tec pix kkkkk
    AHS tá delicia pelo meno pra mim achei o episodio burn witch burn muito bom é a precious tá realmente cordinha mais fazer oque vamos faz protesto que nem quando a mary kate olsen ficou anorexica não né vamos deixa rolar (duplo sentido) #emagreciprecious
    Em revenge a emily de oculos foi o disfarce perfeito só que ñ .

  5. Já falei o tanto que vcs alegram meu dia com esses boxcasts? Amo tanto quando vcs falam de modo abrasileirado os nome dos personagens de Revanche. Esse é o melhor podcast da internet!

    PS. Eu queria ganhar um real toda vez que a Ana fala um “Brasil”, kkkkk

  6. Caio, lembra que você falou de Profugos 500 anos trás? Então, queria saber se você assistiu pela tv ou pela pirataria… se foi pelo modo ilegal queria saber aonde tu achou legenda para essa maldita… pq não estou afim de ficar interpretando gente falando espanhol, thanks 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *