BoxCast 164 – Revanche

O último podcast do ano!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Preparado para viajar conosco em um mar de cromakey vingança, comentando o episódio chocante só que não de Revanche Revenge?! Também tem comentários atrasados sobre o final de The Walking Dead, um pouquinho de Sleepy Hallow, Masters of Sex, finale de Homeland e mais.

 

0 resposta para “BoxCast 164 – Revanche”

  1. O cofre do Nolan tem o que a gente chama de Kit Revenge… aquela caixa que ele mostra pra Emily quando vai pegar ela na prisão.. e que até mostrou no flashback dela.

  2. Saudade de vocês e do boxcast.
    Que bom que comentaram da minha amada Revenge, o midseason finale foi ótimo, a temporada está realmente muito boa.

    E que bom que o Caio continua assistindo Sleepy Hollow a séria caminha muito bem.

    Abraço nos dois e um beijo na Ana 😀

      1. Eu também não costumo acompanhar procedural, mas o que acho legal de The Blacklist é que os “casos da semana” sempre contribuem pra evolução da trama principal…

  3. Revenge não surpreendeu em nada, meio que já esperava que fosse o Daniel que atirasse em Emily; também acho que TWD vai melhorar daqui pra frente, agora que eles desgrudaram daquela prisão chata; e AHS Coven pra mim é quase um caso perdido, eles estão estragando a série com tantos plots diferentes no meio da história, como o Caio disse tá virando uma série de mulherzinha!

  4. Que saudade eu estava de ouvir vocês! <3

    #Chatiado que não participei do podcast sobre "Revenge". Aguardo convites para a season finale.

    Ainda Sobre "Revenge" eu acho que esse foi um ótimo episódio, mas sinto uma certa necessidade dos roteiristas em fazer episódios colados como se fossem duplos. Eu dei gargalhadas quando a Emily estava contando como seria o plano dela, e mais gargalhadas ainda quando o Daniel foi confrotar a Emily apenas 1 segundo depois que o Aiden tinha arrastado a Victoria de lá, e o bestão não percebeu nada.

    Já AHS, por favor né gente… Ta apenas "American Story" porque o horror morreu lá na segunda temporada junto com a Sister Jude. O bom é que ninguém morre. Todo mundo morre mas sempre a bruxa do Pântano aparece pra fazer seu momento "pushing daisies".

    Ana, meus pêsames pelo seu HD. Eu tenho "Queer As Folk"nuns DVD's que um amigo me deu mas são RMVB's (isso me brocha).

    Caio, eu baixo os episódios de "Sleepy Hollow" mas não assisto, tenho medo porque vi até o 4º episódio e justamente nesse achei as coisas meio xoxas.

    "Looking" já ta me dando preguiça antes mesmo da estréia, e não sei porque.

  5. Eeee, finalmente o MELHOR podcast de séries do universo voltou (não vão se achar)! E que bom, porque já tava me programando pra apontar o dedo na cara de vocês e dizer “sim suas vadias não vai mais ter podcast esse ano?!”, mas aí teve!

    Eu tô curtindo essa temporada de AHS, não tô amando mas também não tô odiando. Eu tava amando até a metade da season porque tava achando tudo muito bem amarrado, mas agora é o contrário, tá tudo muito divergente, mas bora ver como vai ser o final né.

    Odiei esse episódio de Natal de Glee, o pior episódio de Natal e um dos piores da série. E acho que é só papo furado essa história de nunca foi exibido. Mas adorei a Jane Lynch no início e a árvore de Natal de maconha.

    TWD não comento porque essa série tá me cansando já e não merece mais meus comentários, nem pra falar mal.

    E Ana, eu tenho aqui um torrent com todas as temporadas de Queer as Folk em avi, se quiser te passo. Também não excluo os episódios.

  6. que sadds de vcs gente volta > morre > volta ¬¬’
    Preguicinha master de WW, foi legal os 3 últimos capítulos e a única coisa que eu pensava na hora do balacobaco era KD A MICHONE? KD A MICHONE?
    MofS eu assisti até o epi 9 mas por mais que seja bom a série n me prendeu :/
    SH eu n gostei muito do lance do filho, mas continua sendo bem legal de acompanhar… e viva o Walter Bishop que voltou o/

    e gente, parei tudo (pq tudo parou mesmo nas séries) e comecei a fazer maratona de TODAS temporadas de BB <3 realmente é muito amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *