BoxCast 166 – Looking

Uma hora de podcast para todos vocês!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Para ninguém reclamar, tiramos o atraso e gravamos um podcast de uma hora… Talvez alguns reclamem que não falamos de Person of Interest, ou de Shameless. Paciência! Tem comentários sobre a nova e ótima Looking, Sleepy Hollow, The Good Wife, Big Brother Brasil, American Horror Story, True Detective, Girls, Helix, Community e alguma outra que podemos ter esquecido…

 

0 resposta para “BoxCast 166 – Looking”

  1. Adorei demaaaaaais. Vocês são os proprietários da causação internacional. Tinha tempo que eu não escutava 🙁
    E obrigado pelo elogio, Caio. Meu primeiro texto que passa de 6 comentários KKKKKKKKKKKKKK – Beijão em vocês dois, chefe.

  2. Como sempre o boxcast é só resenha. Ótimo vocês comentarem minha amada Revenge, a série está ótima.
    Caio: Também achei o episódio 11 de Sleepy Hollow meio sem sentido por ser um pré season finale, espero que o SF seja pelo menos melhor né;

    Ana: assistiu The Following, achei a volta da série muito boa, e bem rápida na apresentação da nova trama.

    Abraços a vocês.

  3. Looking, gostei bastante, ficou próximo da realidade, muito importante ser assim.

    True Detective, lento mesmo, a série é sagaz, intrigante, com várias lacunas a serem preenchidas e serão em só mais seis episódios, adoro ter certeza disso, que vai ter um fim logo, apenas. Não acho que Rust seja o maluco, a história dele, dentro do que mostraram até agora é bem simples e apesar de parecer um lunático, não tem perfil de quem sequestra crianças. Até porque seria muito fraco, diria até que desapontador. Tem mais coisa pra acontecer ai. Essa série tem tudo pra ser desvendada no último episódio.

    Helix está bem legal, ela tenta ser várias outras, tô me incomodando pouco com os problemas dela, talvez ela se torne pra mim o que é Revenge pra vocês.

    E vocês dois, nunca pediria pra assistirem Person of Interest, bichas!

  4. O que mais gosto em True Detective é justamente esse ritmo. To adorando!

    Sobre meu comentário de Looking: eu não me incomodei por ter cena de sexo, só espero que o foco não seja só nisso, sabe? Que eles discutam outros aspectos dos relacionamentos… Eu continuarei assistindo!

  5. wow o que foi o artigo da Ana sobre AHS “10 defeitos de AHS: Coven”. Quase 350 comentarios até agora, PARABÉNS deve ser recorde de comentarios né???? Mudando de Assunto CAIO E ANA FAÇAM UMA MAROTONA DE SHAMELESS US PELA AMOR DE DEUS VOCES ESTÃO PERDENDO TEMPO!!!! A SÉRIE É A CARA DE VOCÊS SEM CONTAR QUE LÁ TEM OS MOMENTOS MAIS HILÁRIOS DA SÉRIE DA ATUALIDADE HAHAHA

  6. ODIEI LOOKING, AS BICHAS DESSA SÉRIE SÓ PENSAM EM PIROCA, ACHO QUE VOCÊS NÃO DEVERIAM NEM COMENTAR POR QUE NÃO TEM CONTEÚDO NENHUM.

  7. Ana, veja Helix, não é A série mas é bem interessante, aliás, quem gosta de The Following ver Helix não é nada. Aliás, adorei que falaram meu nome quando o Caio leu meu coment =D
    Eu gostei de Looking, estranhei a “calmeza” da série, porque tava esperando algo à lá Queer as Folk, que de cara no piloto tem o Justin com o cu pra cima e o Brian tomalite nele. O piloto foi bem cool, Jonathan tá bem natural e adorei seu personagem. Adorei o terceira idade também. Só a peluda que não ganhou minha simpatia ainda. E queria 42 minutos! Aliás, Girls também tem 30 minutos?

  8. podcast longo simplismente incrivel deu pra mim colocar no mp3 correr na estera ir pra casa não querendo desmerecer o resto do podcast mas a melhor parte foi vc finalizando o Caio dando adeus ala grammy e a Ana ala bom dia e cia adoro vc .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *