BoxCast 167 – American Horror Story: Coven

A bruxa está solta

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Apesar de não ter séries para comentar, demos nosso jeitinho. Vem que tem comentários sobre o mais recente Looking, Girls, True Detective e American Horror Story: Coven. Também falamos um pouquinho de Revenge e Community.

0 resposta para “BoxCast 167 – American Horror Story: Coven”

  1. os invejosos dirão q é montagem mas a próxima Supreme vem daqui do Box fiquei sabendo de “fontes confiáveis” HAHAHAHAHAAHAHa

    e borá amar Looking galera. Felix e Niko tao acabando vamos ter mais referencia nessa vida. RISOS

    e ver Brooklyn 99 aka melhor comédia. GO PERALTA.

  2. Se o Rust pega a mulher do Marty não deu pra saber mas que no futuro o Marty está separado ficou claro. Ele não usa mais aliança, apareceu durante o interrogatório. Pensa nela, olha o dedo da aliança e tal.

  3. Sério que vocês não gostam do Patrick? Ah, eu gosto dele, sabe, ninguém é perfeito, ele só abre a boca demais (e não é pra fazer oral). E gente, Jonathan pode ter engordado, mas ele tá muito mais bonito aqui do que quando tava em Glee, mas muuuito mais.
    Não comento mais Coven porque ela não merece mais meus comentários.

  4. Calma gente tá faltando série para comentar mas semana que vem vcs podem comentar 40 minutos do épico ( #sqn) season finale de AHS. kkkk

  5. Tb to achando o Patrick de Looking um saco, não sabe o que quer da vida. Vale a pena assistir Community, a série está ótima.

    Na falta de séries americanas façam o que a Ana disse, comentem sobre “A Teia” e tb “Doce de Mãe”, que as duas apresentaram uma estréia muito boa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *