BoxCast 169 – True Detective

O melhor podcast dos últimos tempos!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Um oases no meio do deserto. Com a escassez de séries boas, conseguimos gravar um podcast de 1h20 só falando de coisa linda pra vc. E com uma super participação, que deixou o papo ainda mais agradável. Tem comentários sobre Girls, Looking, True Detective, The Walking Dead, House of Cards e mais. Aperte o play e seja feliz!!!

 

0 resposta para “BoxCast 169 – True Detective”

  1. Amazon tá fazendo diferente. Coloca o piloto no ar e, se tiver um bom feedback, eles vão produzir o resto da temporada. Além de The After teve mais uns dois ou três pilotos.

    Pena que não terminei de ouvir o podcast, Ana malévola soltando spoiler de House of Cards 🙁

      1. Finalmente terminei de ouvir. Caramba, ainda tô em choque com o que aconteceu no premiere. Na temporada inteira também, superou fácil a primeira temporada.

  2. True Detective: No episodio 3 (The locked Room) Marty fica no carro enquanto Cohle vai visitar a escola onde Rianne (aquela que era namorada do Ledoux) estudava. É essa escola que ele entra no final do episodio 5. Pelo menos é o que eu acho.

  3. Tá bom o podcast, tá legal e parei depois de True Detective … , só hoje não tô afim de spoilers (HOC). Rust não é o assassino, vai ser muito mas muito fraco mesmo se inventarem um “Tyler Durder” pra ele. Por favor, não espero tão pouco dela.

  4. Carooooool, sua linda, beijo pra você também!! Adorei sua participação no podcast!

    E sim, True Detective é a melhor estreia de 2014, e o Caio me fez ver Looking por outro ângulo. Eu não tinha parado para pensar que o foco da série realmente não é mostrar uma linha narrativa.

    Pulei as partes de House of Cards e The Walking Dead, porque ainda nem assisti.

    Beijos!

  5. Amei o BoxCast esta semana. Carol, a gente sempre discute muito sobre Looking e é exatamente isso que vocês falaram. Considerações muito importantes foram lançadas aqui. Beijão pra todo mundo!

      1. Caio, Imperador, vc sabe q parte do meu coração é sua, né? E em uma segunda participação minha no BoxCast eu vou deixar isso muito claro de uma maneira muito singular kkkkkkkkkkkk

  6. Um semana sem #BoxCast mais vocês voltaram com tudo!!! HaHaHaHa Ana eu Sei por que vocês não gravaram semana passada, me contou no Twitter. Carol Vidal sua participação foi muito satisfatória HiHiHi você fez toda diferença. GOT saudades… só tenho a Dizer Keep Calm and Dracarys

  7. Podcast mais lindo ainda com a participação da Carol, obrigado pelo beijo Carolindaaaa.

    Eu tenho um sério problema com séries que não conseguem organizar uma narrativa, por isso me desapontei tanto com Looking. Fatos “deslocados” fica parecendo um procedural que não deu certo, é estranho.

    Ansioso por Game of Thrones!!!

    1. Eu to em cima do muro em relação a Looking, Alê. Apesar de achar que está melhorando, ainda não é uma série que me prende 100%.

      E que bom que gostou da minha participação! <3

  8. POR FAVOR BOXCAST UMA VEZ POR SEMANA, ADORO VCS, NÃO FIQUEM MUITO TEMPO SEM FAZER, UMA VEZ POR SEMANA. POR FAVOR. AMO O SITE. PODIAM FAZER UNS BOXCAST NOSTALGIA E FALAR DE THE O.C. TCHAU!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *