BoxCast 172 – The Good Wife

Xatiadíssimo com o episódio de The Good Wife?

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Vem chorar com a gente. Ainda tem comentários sobre o novo reality que abalou o Brasil, a nova série original da Netflix, Um Drinque no Inferno, e as clássicas Revenge, Hannibal, entre outras.

Sobre o autor

boxpop

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Comente

Clique aqui para comentar

  • só queria comentar 2 coisas que eu esqueci….

    1) q diabos esses produtores tem q qdo acontece um desastre (tiroteio, queda de avião e tals) eles fazem a pessoa perder 1 dos sapatos… HAHAHAHAHAAHAHAH Cristina Yang e o Will tinham q dar as as mãos e ir atrás desses sapatos perdidos.

    2) a outra investigadora loira nem apareceu nesse 5×15 de TGW… fez falta para vc Brasil? haahahahaahah

    e para fechar #TEAMBIANCA np RPDR. <3

  • Olá ô/
    Revenge nesses episódios comentados foi chatinha mesmo, mas no episódio desse domingo deu uma melhorada e criou várias coisas pro final da temporada.

    Ana já estou no episódio 9 e Hannibal viu, abracei seu conselho de dar uma segunda chance a série. Esperei muito seus comentários de The Following, pena que não aconteceram.

    Abraços e até o próximo.

  • Gente, que episódio de The Good Wife foi esse Brasil (síndrome de Ana Emilio, amo quando vc fala Brasil a cada dois segundos, rs)? Quando terminei de ver o episódio vim correndo pra cá procurando podcast. Não tinha saído, mas o Caio twittou q já iria gravar. Enfim, só sei que fiquei sem chão com esse episódio, foi que nem vcs falaram, ninguém esperava por isso, nada foi vazado. A séria acabou de se reinventar e agora terá que fazer isso novamente. Realmente essa temporada entrará para a história.

  • Muito bom o Boxcast. Revenge já passou da hora de acabar, não tem trama nem para essa temporada imagine então para uma 4ª. Grey’s é outra que devia acabar tb, apesar dos episódios terem melhorado muito nesse retorno. Bates Motel está muito boa. Já TWD como sempre só desempacou nesses episódios finais. Se tiver forças, vou abandonar a série de vez. Ou então só assistir o primeiro e último episódios, já que são os únicos em que os roteiristas tentam se esforçar.

    Ps. Não sei se vcs já perceberam, mas a maioria das páginas do site está atualizando muito rápido, mal da para ler e comentar. Se puder concertar a gnt agradece. Bjs

  • Drink no Inferno <3 tem jeito de remake puro em forma de série, não era bem o que estava esperando mas tá bom, tô curtindo.
    Nunca desconfiaria que existe um reality chamado Bibas se não fosse esse podcast.

SEJA UM PADRINHO

VIDEOCAST

O que achamos de Star Wars O Último Jedi? Confira em nosso novo videocast.

Todas as emoções do Spoiler Night da #CCXP. Confira o que encontramos por lá!

Listamos 10 razões para você assistir à Crazy Ex-Girlfriend!