BoxCast 172 – The Good Wife

tumbtwdPodcast-2

Xatiadíssimo com o episódio de The Good Wife?

Vem chorar com a gente. Ainda tem comentários sobre o novo reality que abalou o Brasil, a nova série original da Netflix, Um Drinque no Inferno, e as clássicas Revenge, Hannibal, entre outras.

Escute em nossa página no Podomatic.

Quer participar do BoxCast?

Então envie seu mp3 para contato@boxdeseries.com.br.

Faça o download desta edição.

Inscreva-se em nossa página no Podomatic.

Assine o feed do BoxCast em seu reader para receber automaticamente.

Clique para assinar esse podcast direto no seu iTunes!

Siga-nos no Twitter, no Google Plus e curta nossa página no Facebook.

Inscreva-se em nosso mailing.

Acesse nossa página no Falacast.

Inscreva-se em nosso canal no You Tube, ou em nosso canal de Hangout.

Participam:

@CaioFochetto @AnaEmilio

0 resposta para “BoxCast 172 – The Good Wife”

  1. só queria comentar 2 coisas que eu esqueci….

    1) q diabos esses produtores tem q qdo acontece um desastre (tiroteio, queda de avião e tals) eles fazem a pessoa perder 1 dos sapatos… HAHAHAHAHAAHAHAH Cristina Yang e o Will tinham q dar as as mãos e ir atrás desses sapatos perdidos.

    2) a outra investigadora loira nem apareceu nesse 5×15 de TGW… fez falta para vc Brasil? haahahahaahah

    e para fechar #TEAMBIANCA np RPDR. <3

  2. Olá ô/
    Revenge nesses episódios comentados foi chatinha mesmo, mas no episódio desse domingo deu uma melhorada e criou várias coisas pro final da temporada.

    Ana já estou no episódio 9 e Hannibal viu, abracei seu conselho de dar uma segunda chance a série. Esperei muito seus comentários de The Following, pena que não aconteceram.

    Abraços e até o próximo.

  3. Gente, que episódio de The Good Wife foi esse Brasil (síndrome de Ana Emilio, amo quando vc fala Brasil a cada dois segundos, rs)? Quando terminei de ver o episódio vim correndo pra cá procurando podcast. Não tinha saído, mas o Caio twittou q já iria gravar. Enfim, só sei que fiquei sem chão com esse episódio, foi que nem vcs falaram, ninguém esperava por isso, nada foi vazado. A séria acabou de se reinventar e agora terá que fazer isso novamente. Realmente essa temporada entrará para a história.

  4. Muito bom o Boxcast. Revenge já passou da hora de acabar, não tem trama nem para essa temporada imagine então para uma 4ª. Grey’s é outra que devia acabar tb, apesar dos episódios terem melhorado muito nesse retorno. Bates Motel está muito boa. Já TWD como sempre só desempacou nesses episódios finais. Se tiver forças, vou abandonar a série de vez. Ou então só assistir o primeiro e último episódios, já que são os únicos em que os roteiristas tentam se esforçar.

    Ps. Não sei se vcs já perceberam, mas a maioria das páginas do site está atualizando muito rápido, mal da para ler e comentar. Se puder concertar a gnt agradece. Bjs

  5. Drink no Inferno <3 tem jeito de remake puro em forma de série, não era bem o que estava esperando mas tá bom, tô curtindo.
    Nunca desconfiaria que existe um reality chamado Bibas se não fosse esse podcast.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *