BoxCast 175 – Rupaul’s Drag Race

capa-cast

Face face face, poker face!

Hello hello hello! Mais uma edição do Boxcast, desta vez servindo peeling de xana e descoloração anal. Calma, também falamos de séries. Tem RuPaul’s Drag Race, a sensacional Hannibal, 24 Horas que tá chegando e Game of Thrones, entre outras.

Escute em nossa página no Podomatic.

Quer participar do BoxCast?

Então envie seu mp3 para contato@boxdeseries.com.br.

Faça o download desta edição.

Inscreva-se em nossa página no Podomatic.

Assine o feed do BoxCast em seu reader para receber automaticamente.

Clique para assinar esse podcast direto no seu iTunes!

Siga-nos no Twitter, no Google Plus e curta nossa página no Facebook.

Inscreva-se em nosso mailing.

Acesse nossa página no Falacast.

Inscreva-se em nosso canal no You Tube, ou em nosso canal de Hangout.

Participam:

@CaioFochetto @AnaEmilio

0 resposta para “BoxCast 175 – Rupaul’s Drag Race”

  1. hahahahah melhor PODECAST HAHAHAHAH

    sobre GofT eu li a mesma matéria que a Ana, sobre o colar. tinha até as fotos explicando como a suspeita do Véu (AHAHAHHH mudei o nome®) fez.

    RPDR: Obrigado mama Ru q tirou a Laranja Estranha. E Neil Patrick Harris e o seu senhor vao ser jurados no 6×10 então vamos agilizar ver o 9 para comentarmos em dia hein? #TeamBiancadelRio

  2. O quarto livro do Game of Thrones (o festim dos corvos) acreditem, não tem a Danerys, ele se foca mais no pessoal lá das ilhas de ferro e o pessoal do sul, imagino os fãs reclamando ahahahaahah

    1. Mas na série ela não vai desaparecer pq os acontecimentos dos quarto e quinto livros são simultâneos. Os livros só são divididos por espaço msm. Na série não vai haver essa separação, então ela não vai ficar de fora mt tempo.

  3. Revenge está morna quase esfriando, concordo com você Ana, eles distanciaram a Emily e o Jack tanto, que agora já nem faz mais sentido eles juntos, e quanto as pessoas que estão voltando , é como eu pensava, era um plano da Victoria, para testar uma teoria de que a Emily está se vingando pelo David; assisti o Pop Star High, e achei muito fod#, a Christina Aguilera que só fala cantando é hilário, a Britney obesa, e a Taylor bobinha nem se fala, mas acho que nenhuma imitação se compara a da Nicki Minaj, é igualzinha impressionante, “vou zuar tanto ela, que talvez ela mude de nome! kkkkkkkkkkk.

  4. Revenge deu uma leve melhoradinha nessa semana. A Queen já sabe que a Emily está armando pro pessoal que era da GG, ela só não sabe ao certo o porque, mas desconfia que o motivo seja o David Clark. Creio eu que a SF será Vic descobrindo a identidade de Emily e seu plano, quero Revenge sendo encerrada na 4° Temporada.

    Já The Following… pqp está numa crescente tão grande rapaz, está tudo tão mas tão bom que não quero que a Season Finale chegue logo #CampanhaCaioAssistaTheFollowing kkk

    Já Hannibal, nem preciso comentar né, vocês já falaram tudo, sensacional tudo nessa séria, ela tem uma fotografia que pqp… barrando até GOT (Que não assisto) kkkkkkkkkk

    Abraços!

          1. Kkkkkkk Não curto essas séries de menininhas. Me apaixonei por Revenge por causa da minha namorada me infernizando. Então pra min GG é Grayson Global!! ^^

  5. Ana, olhe o episódio a partir do minuto 32 quando a velhinha vai conversar com a Sansa e observe que a mão direita dela encosta no cabelo e no colar da Sansa. Dá pra vê discretamente ela pegando uma pedra do colar, e quando a câmera vira olhe que tá faltando uma pedra no canto. Depois ela colocou a pedra no cálice, notando-se que estava perto dela na hora que Tyrion o pegou…

  6. Fiquei feliz que não sou o único desgostoso com Revenge. kkkkkkk Achava que era implicância minha! A única coisa que prestou no episódio foi Nolan apavorando os irmãos Bananiel e Charlottezzzzz. Já quero mais!!
    Provavelmente Queen Vic vai descobrir tudo na finale pra finalizar a série na próxima temporada.
    Também tô gostando desses últimos episódios de The Following. Aquela Mandy é burra demais, até parece que a Lilly ia aceitar a menina numa boa. Joe deve morrer na season finale, não tem mais sentido pra ele sobreviver pra outra temporada.
    PS: Adorei saber que a Ana assiste Pop Star High! A Minaja me faz rir litros kkkk

  7. Caramba, como eu amo o boxcast. Ri demais com essa websérie das divas. A guria que faz a Minaj imita igualzinho as caras e bocas da original.
    Gente, e o Oberyn confrontando o Tywin e a Cersei foi muito legal. O melhor foi ele doido pra enfiar a lança no Loras. Detalhe, eles são de casas rivais.

  8. Sobre o “Quem matou?” em GOT, até onde li nos livros, não fica explícito e nem tenho 100% de certeza, mas eu entendi que foi a Olenna msm, aka Vovó do Véu ! hahahaha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *