BoxCast 179 – The Strain

Olhe quem voltou!!! Quer dizer… Escute quem voltou!!!

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

Voltamos para mais algumas pinceladas coloridas sobre o mundo das séries. Tem comentários sobre o Emmy 2014, os acertos e os err0s – mais erros do que acertos, no caso. Tem babação por The Strain, Masters Of Sex e 24 Horas e comentário sobre muito mais. Clique no play.

Sobre o autor

boxpop

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Comente

Clique aqui para comentar

  • The Strain está sendo a grande e boa surpresa do verão americano a série é tudo que sempre quis ver em uma série de vampiros mas que nunca encontrei. E pela primeira vez, uma série de vampiro hetera, sem preconceito mas… deve haver séries de todos os gêneros para todas opções sexuais!

    Sdds Ana e Caio 😀

  • Não consegui entender o nome da atriz que o Caio falou que ganhou o “Certificado de Melhor Atriz do Mundo” na Comic-Con. Alguém responde aqui?

  • A grande e boa surpresa do verão americano foi The Strain, a série é muito boa e todo final de episódio deixa aquele gosto de quero mais.

    E até que fim uma série hetera de vampiro, sem preconceito ai mas tem cada série que sinceramente, Acredito que deve assistir série de todos os gêneros para todas as opções sexuais.

    Fora The Strain tbm estou acompanhando The Last Ship que tbm é muito boa.
    Sdds Ana e Caio 😀

  • O único piloto que assisti foi o de “The Flash”, e achei bem legalzinho. Creio que vai conseguir conquistar o público da CW que anda cada vez mais apostando nesse filão de série de super-heróis. Sobre “True Blood”, dá até um aperto saber que é a última temporada mas a série precisa terminar, e até agora estou gostando dos rumos (exceto Lettie Mae, que definitivamente não precisava ter tanto tempo de tela), desfechos e mortes em doses homeopáticas.
    Ana, trabalho nos Jardins, e em toda esquina tem um Ian Somehalder, olhando pra gente, e sensualizando pra gente e nos desconcertando. Maldita azzaro. PS: Conheci o Caio no youpix, esse lindo (e alto, me senti 30 vezes mais baixinho), mas o perdi na multidão. =P

SEJA UM PADRINHO

VIDEOCAST

David Yates, diretor de Animais Fantásticos 2, fez uma declaração no mínimo insensível.

Você com certeza já esqueceu uma série no Churrasco. Será que não!? Assista e descubra.

Todas as emoções do Spoiler Night da #CCXP. Confira o que encontramos por lá!