Olhe quem voltou!!! Quer dizer… Escute quem voltou!!!
FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes
Voltamos para mais algumas pinceladas coloridas sobre o mundo das séries. Tem comentários sobre o Emmy 2014, os acertos e os err0s – mais erros do que acertos, no caso. Tem babação por The Strain, Masters Of Sex e 24 Horas e comentário sobre muito mais. Clique no play.
Para quem ficou curioso sobre a foto do Ian espalhada por SP: https://twitter.com/anaemilio/status/497017634370490369
The Strain está sendo a grande e boa surpresa do verão americano a série é tudo que sempre quis ver em uma série de vampiros mas que nunca encontrei. E pela primeira vez, uma série de vampiro hetera, sem preconceito mas… deve haver séries de todos os gêneros para todas opções sexuais!
Sdds Ana e Caio 😀
Não consegui entender o nome da atriz que o Caio falou que ganhou o “Certificado de Melhor Atriz do Mundo” na Comic-Con. Alguém responde aqui?
É a Tati Maslany, Ryan.
Ela mesma!
esse cartaz nojento me persegue ahuahuah em los angeles tinha um outdoor disso em cada esquina (era sempre esse ou do filme sex tape)
hahahaha… deve ser para te fazer assistir a série…
A grande e boa surpresa do verão americano foi The Strain, a série é muito boa e todo final de episódio deixa aquele gosto de quero mais.
E até que fim uma série hetera de vampiro, sem preconceito ai mas tem cada série que sinceramente, Acredito que deve assistir série de todos os gêneros para todas as opções sexuais.
Fora The Strain tbm estou acompanhando The Last Ship que tbm é muito boa.
Sdds Ana e Caio 😀
Eu ainda quero dar uma olhada em The Last Ship, Allan. Realmente, parece que está agradando. =P
=P
O único piloto que assisti foi o de “The Flash”, e achei bem legalzinho. Creio que vai conseguir conquistar o público da CW que anda cada vez mais apostando nesse filão de série de super-heróis. Sobre “True Blood”, dá até um aperto saber que é a última temporada mas a série precisa terminar, e até agora estou gostando dos rumos (exceto Lettie Mae, que definitivamente não precisava ter tanto tempo de tela), desfechos e mortes em doses homeopáticas.
Ana, trabalho nos Jardins, e em toda esquina tem um Ian Somehalder, olhando pra gente, e sensualizando pra gente e nos desconcertando. Maldita azzaro. PS: Conheci o Caio no youpix, esse lindo (e alto, me senti 30 vezes mais baixinho), mas o perdi na multidão. =P
hahahaha ela é meio coxinha mesmo. Mas eu diria que é uma série de vampiros assexualizados, né? O pinto do vampiro caiu, simplesmente. Bjos