BoxCast 183 – The Walking Dead

O super episódio de TWD e mais do mesmo

FEED – Clique com o botão direito, copie o link e cole no seu iTunes

A série de zumbi que todos amamos, mesmo sem ser tão boa, voltou! E com um de seus melhores episódios até hoje. Venha ouvir o que pensamos e confabular sobre o futuro da série, sem esquecer os mistérios que ele trouxe. Também tem comentário sobre Grey’s Anatomy e o mistério da gêmea negra de Meredith. Não esquecemos de How To get Away With Murder, nem de Parenthood. E outras mais, claro!

Sobre o autor

boxpop

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Já tá ficando cansativo mas… que episódio esse de TWD né, pow melhor episódio ever da série. Carol foi definitivamente o Rambo nessa premier.
    A cena do abate, tenho que confessar que deu um arrepio, a coisa foi muito bem feita.

    E em relação ao Homem que aparece nos créditos finais, é o Morgan, o primeiro humano que o Rick encontra na série no episódio piloto, e que na 4º temporada ele encontra novamente mas o mesmo está meio lélé da cuca depois que seu filho morreu. Pelo jeito ele vai se encontrar com o grupo.

    E Revenge nem precisa comentar né, a série até agora tá muito legal de assistir, episódios muito bom, e… é isso não tem muito do que falar de Revenge.

    Abração pra vocês, até mais.

  • Ñ podemos esquecer que a Carol queria matar , e matou, quem ficou doente na prisão se ela tivesse continuado lá teria matado o Glenn e a Sasha e num mundo onde é mto complicado viver sozinho não é uma boa ideia ficar matando td mundo que fica doente. Sem falar que ela alimentou a loucura da psicopata mirim da temporada anterior mas acho que expulsar ela do grupo foi um pouco demais , acredito q o Rick ficou assustado c a falta de empatia dela c as pessoas q ela matou mas agora acho que o Rick entende a atitude dela pois me parece q ele ligou o “foda -se” quem ñ faz parte do grupo vamos passar por cima assim como a galera do Terminus fez e deu no q deu.
    Adorei o Cast já tava c saudades de ouvir td a semana! 🙂
    Obs: e a corridinha do Daryl para abraçar a Carol só faltou o bj.

  • meu tava ate comemorando q tinha achado outro podcast do the walking dead,quando começo a ouvir falaram de tudo menos do episodio ,nem conhecem os personagens e ainda falam de um monte de series nada a ver com twd resumindo podcast lixo.

SEJA UM PADRINHO

VIDEOCAST

David Yates, diretor de Animais Fantásticos 2, fez uma declaração no mínimo insensível.

Você com certeza já esqueceu uma série no Churrasco. Será que não!? Assista e descubra.

Todas as emoções do Spoiler Night da #CCXP. Confira o que encontramos por lá!