BoxCast 183 – The Walking Dead

carol-the-walking-dead

O super episódio de TWD e mais do mesmo

A série de zumbi que todos amamos, mesmo sem ser tão boa, voltou! E com um de seus melhores episódios até hoje. Venha ouvir o que pensamos e confabular sobre o futuro da série, sem esquecer os mistérios que ele trouxe. Também tem comentário sobre Grey’s Anatomy e o mistério da gêmea negra de Meredith. Não esquecemos de How To get Away With Murder, nem de Parenthood. E outras mais, claro!

Escute em nossa página no Podomatic.

Clique aqui com o botão direito, escolha salvar, para fazer o download.

Quer participar do BoxCast?

Então envie seu mp3 para contato@boxdeseries.com.br.

Inscreva-se em nossa página no Podomatic.

Assine o feed do BoxCast em seu reader para receber automaticamente.

Clique para assinar esse podcast direto no seu iTunes!

Siga-nos no Twitter, no Google Plus e curta nossa página no Facebook.

Inscreva-se em nosso mailing.

Acesse nossa página no Falacast.

Inscreva-se em nosso canal no You Tube, ou em nosso canal de Hangout.

Participam:

@CaioFochetto @AnaEmilio

4 respostas para “BoxCast 183 – The Walking Dead”

  1. Já tá ficando cansativo mas… que episódio esse de TWD né, pow melhor episódio ever da série. Carol foi definitivamente o Rambo nessa premier.
    A cena do abate, tenho que confessar que deu um arrepio, a coisa foi muito bem feita.

    E em relação ao Homem que aparece nos créditos finais, é o Morgan, o primeiro humano que o Rick encontra na série no episódio piloto, e que na 4º temporada ele encontra novamente mas o mesmo está meio lélé da cuca depois que seu filho morreu. Pelo jeito ele vai se encontrar com o grupo.

    E Revenge nem precisa comentar né, a série até agora tá muito legal de assistir, episódios muito bom, e… é isso não tem muito do que falar de Revenge.

    Abração pra vocês, até mais.

  2. Ñ podemos esquecer que a Carol queria matar , e matou, quem ficou doente na prisão se ela tivesse continuado lá teria matado o Glenn e a Sasha e num mundo onde é mto complicado viver sozinho não é uma boa ideia ficar matando td mundo que fica doente. Sem falar que ela alimentou a loucura da psicopata mirim da temporada anterior mas acho que expulsar ela do grupo foi um pouco demais , acredito q o Rick ficou assustado c a falta de empatia dela c as pessoas q ela matou mas agora acho que o Rick entende a atitude dela pois me parece q ele ligou o “foda -se” quem ñ faz parte do grupo vamos passar por cima assim como a galera do Terminus fez e deu no q deu.
    Adorei o Cast já tava c saudades de ouvir td a semana! 🙂
    Obs: e a corridinha do Daryl para abraçar a Carol só faltou o bj.

  3. meu tava ate comemorando q tinha achado outro podcast do the walking dead,quando começo a ouvir falaram de tudo menos do episodio ,nem conhecem os personagens e ainda falam de um monte de series nada a ver com twd resumindo podcast lixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *