BoxCast 189 – Globo de Ouro

goldenglobe

É teeeeeetra! É TEEEEEEEEEEEEEETRA!!!!

Vivemos para ver CW ser indicada a um Globo de Ouro. E conseguimos! Finalmente a emissora com as séries mais cretinas da TV americana participa de uma premiação que não seja People’s Choice Awards! Comentamos Jane The Virgin e muitas outras séries, além de toda a lista de indicados.

Escute em nossa página no Podomatic, ou clique aqui com o botão direito, escolha salvar, para fazer o download.

Inscreva-se em nossa página no Podomatic e receba as novas edições automaticamente.

Assine o feed do BoxCast em seu reader para receber automaticamente.

Clique para assinar esse podcast direto no seu iTunes!

Participam:

@CaioFochetto @AnaEmilio

2 respostas para “BoxCast 189 – Globo de Ouro”

  1. Gente, como assim vcs não estão em dia com Homeland?? A segunda metade da temporada tá mtu babado ! hahahaha
    Não dá nem pra sentir falta de Brody. Homeland ressurgiu das cinzas como uma fênix depois do “series finale” do ano passado.
    Claire Danes merece um (outro) Globo de Ouro só pela cena com o Saul no 9º episódio (aliás, um dos episódios mais fodásticos de toda a série), coisa mais linda. <3
    PRECISO terminar a segunda temporada de House of Cards, vi mta gente falando bem e pra mim vai levar tanto o Golden Globe como o Emmy. Acho que só não levou ano passado pq tava concorrendo com o rolo compressor que foi a última temporada de Breaking Bad (sdds).
    Não vi essa do Clive Owen, mas será que ele tira o prêmio do Kevin Spacey? Sei não hein.. Acho que ele, assim como House of Cards, só não ganhou pq tava concorrendo com Bryan fucking Cranston e BrBa.
    Sobre James Spader, eu gosto dele, apesar de eu ter abandonado The Blacklist faz tempo. Acho válida a indicação.
    Só lamento não ver Hugh Dancy nessa lista, ou o próprio Mads Miklexnuiowsen (não sei o nome dele). Esse povo nunca viu Hannibal, pq NÃO É POSSÍVEL. Aquela lindeza de temporada e nenhuma indicação. Nenhumazinha. Triste.
    De resto, True Detective e Mathew vão ganhar, tá na cara.

    1. Falou tudo, Karen! E na lista de indicados eles conseguiram pegar tudo o que tivemos de bom nesses últimos meses. Um concentrado de coisas boas, né? Agora estou em dia com Homeland. Achei legal o reboot, mas sinto falta das tramas de antigamente. MAS QUE FINALE DESTRUIDOR, não é mesmo? Parece que o jogo virou. 😀

      beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *